segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BEM MINHAS AMIGAS...


PEGUEI ESTE SELINHO COM MINHA AMIGA TICIA.
BOM MINHA LISTA É BEM GRANDINHA,PORÉM SE CONSEGUIR REALIZAR A METADE DELA VOU VIBRAR DE ALEGRIA.
BOM NA LISTA VAI:
* VISITAR MINHA FAMILIA EM BELO HORIZONTE.
*ACABAR DE REFORMAR MINHA CASA:
1 LUGAR: VEM O TELHADO
2 MINHA COZINHA
3 A PISCINA ( PARA PREPARAR PARA O VERÃO rs)E DEPOIS COM CALMA ACABAR O RESTANTE DA REFORMA... VCS NÃO ESTÃO ENTENDENDO FALTA MUITOOOOOOOOOOO
BEM VAMOS CONTINUAR:
LOGICO QUE NÃO PODIA DEIXAR DE COLOCAR CHEGAR ATE O FINAL DO ANO COM PELO MENOS 60 KG VOU ACREDITAR EM MIM.
COMPRAR UM MONTE DE ROUPAS NOVAS ...PESO NOVO ..MERECE ROUPAS NOVA rs.

Minhas queridas amigas...




AÍ MEU DEUS MANDA UMA CHUVINHA PARA DAR UMA REFRESCADA,O CALOR ESTA TERRIVEL.

ESTOU VENDO QUE ESTE VERÃO AQUI VAI SER DO CÃO rsrsrs
HOJE SAÍ CEDO MAIS ANTES PREPAREI A MINHA RAÇÃO HUMANA COM LEITE DESNATADO E BANANA(VITAMINA S/ AÇUCAR) MISTUREI AS DUAS COLHERES DE SOPA.SÓ PAREI DE NOVO PARA ALMOÇAR.
MEU MARIDO PAROU NO MERCADO ME VEZ COMPRAR 6 PASTEIS ASSADOS (MINI)2 DOIS PÃES DE QUEIJO(PEQUENOS)

MENINAS EU RESISTI,EU CONSEGUI NÃO COMI 1 .
MEU ALMOÇO FOI TRANQUILO:
ARROZ,FEIJÃO,LINGUIÇA DA FININHA E SALADA TEMPERADA COM BASTANTE LIMÃO,ADORO LIMÃO rs.












domingo, 29 de novembro de 2009

MINHA GENTE ...





VCS NÃO FAZEM IDEIA DO CALORÃO QUE ESTÁ FAZENDO EM NOVA VIÇOSA(BA).HOJE NEM CONSEGUI ALMOÇAR DIREITO.
ALMOÇEI UMA POSTA PEQUENA DE CAÇÃO  E SALADA  DE TOMATE COM ALFACE TEMPERADA COM BASTANTE LIMÃO E SÓ.
A NOSSA SORTE É QUE AQUI VENTA E REFRESCA UM TIQUINHOOOOOOOOOO.rs

PORÉM COMO NÃO PODIA DEIXAR DE COMENTAR MINHAS AMIGAS DEI UMA JACADINHA,COMI ,COMI AGORA A TARDE DOCE DE LEITE COM AMENDOIM.
TOMARA QUE NÃO VENHA ME ATRAPALHAR rs.


HOJE NÃO CONSEGUI ANOTAR A QUANTIDADE DE ÁGUA QUE TOMEI,SE EU NÃO ANOTO,SEMPRE ESQUEÇO.
COMO HOJE FOI DOMINGO NÃO PULEI CORDA,QUIS DAR UM DESCANSO E OUTRA POR CAUSA DO CALOR,ESTAVA COM MEUS PEZINHOS INCHADOS.FIQUEI UM BOM TEMPO DEITADA NA REDE COM OS PÉS PARA CIMA.PENSADO BEM ,REALMENTE NÃO DEVO TER TOMADO O 2 LITROS DE ÁGUA rs.
AMANHÃ NÃO VOU ME ESQUECER,SEGUNDONA VEM AÍ COM TUDO E MEU DIA DA PESAGEM NA QUARTA,TOMARA QUE EU EMAGRECE PELO MENOS UMAS 700 GR ESTA SEMANA.













QUERIDAS AMIGAS,

Recados para Orkut



FAÇAM DE TUDO PARA QUE DOMINGO SEJA FLORIDO,DER DOCE E CHEIO DE ALRGRIAS
POIS AMANHÃ JÁ É OUTRO DIA.
SEGUNDONA...E AÍ JÁ COMEÇA TUDO NOVAMENTE POR ISSO É BOM VALORIZAR CADA MINUTO QUE TEMOS DE FOLGA.
 
MENINAS ,ESTOU CONSEGUINDO CONSUMIR A RAÇÃO HUMANA NUMA BOA.
HOJE FIZ DIREITINHO TROQUEI O CAFÉ DA MANHÃ PELA RAÇÃO.
CONSUMI COM LEITE E BANANA FIZ UMA VITAMINA  S/ AÇUCAR E COLOQUEI A MEDIDA  2 COLHERES DE SOPA DE RAÇÃO.
FICOU MUITO BOM.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Garotas...

Recados para Orkut

Já estou utilizando a Ração Humana,não é ruim.Ontem na janta eu tomei com suco de laranja sem açucar e hoje de manhã coloquei com iogurte de morango light ficou gostoso,agora na janta vou repetir o de cedo.

Meninas que o final de semana de vcs sejam light.Bjs.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

QUE SUFOCO....



PENSEI QUE IA ACABAR ASSIM HOJE....rsrsrsrs

GAROTAS,HOJE QUASE JAQUEI FEIO, FOI POR POUCO...RS ME DEU UMA FOME UM POUCO ANTES DO ALMOÇO ME SEGUREI MINHA BARRIGA ESTAVA RONCANDO,ALMOÇEI COLOQUEI UMA COLHER DE SOPA A MAIS DE ARROZ rs rs ACABEI DE ALMOÇAR.ADVINHE CONTINUAVA COM FOME.PENSEI COMIGO VOU ME SEGURAR LI  EM UM REPORTAGEM QUE O CEREBBRO LEVA MAIS OU MENOS 20 MINUTOS PARA PROCESSAR A COMIDA QUE VC COMEU.
PORÉM ESSA HISTÓRIA NA COLOU PARA ,MIM HOJE MALDIÇÃO CONTINUAVA COM FOME.
COMEÇEI A TOMAR ÁGUA E AS POUCOS GRAÇAS A DEUS FOI PASSANDO.
LÁ POR VOLTA DE 2:30 COMI UMA MEIA PERA.E OLHA QUE ESTOU SEGUINDO DIREITINHO OS HORARIOS COMER DE 3 EM 3 HORAS.
MENINAS... ESSA REALMENTE FOI POR POUCO.

BOM DIA GAROTAS.




ESTOU ANSIOSA PARA MINHA  RAÇÃO HUMANA CHEGAR.ESTOU COM UMAS DUVIDAS,TENHO UMA AMIGA FALOU QUE NÃO ERA PARA COLOCAR LEVEDO DE CERVEJA,AÇUCAR MASCAVO.A RECEITA QUE PEGUEI TEM ESSES INGREDIENTES.

A ração humana tem ingredientes que são úteis para as seguintes funções: Emagrecer, manter peso, aumentar a resistência orgânica, regular e desintoxicar o organismo.


Ingredientes:

- 250g de fibra de trigo


- 125g de leite de soja sem açúcar


- 100g de farelo de aveia

- 75g de gérmen de trigo

- 100g de semente de gergelim com casca

- 100g de açúcar mascavo

- 50g de levedo de cerveja em pó

- 50g de guaraná em pó

- 50g de gelatina em pó

- 125g de semente de linhaça

Modo de preparo:

Dividir tudo em 2 recipientes para misturar bem, depois colocar em outro recipiente maior, misturando muito bem.


Vidros limpos, secos e fechados. Conservar em geladeira.

Dose diária

Tomar pela manhã e jantar: 1 compo de água em jejum; 2 colheres de sopa de ração, com suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás.

Obs: não comer pão, bolo, biscoitos, etc

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

GAROTAS ...


 




CHEGOU O DIA PERDI 300 GR NÃO É MUITO ACHO QUE AINDA ESTOU INCHADA MEUS PÉS AINDA DOEM.NÃO ESTOU DANDO DESCULPAS.MINHA RA ESTÁ LENTA MESMO ESTÁ QUASE PARANDO.A MINHA RAÇÃO HUMANA DEVE CHEGAR HOJE DE TARDE OU AMANHÃ CEDO,VOU COMEÇAR LOGO.QUEM SABE VOU TER UMA BOA SURPRESA SEMANA QUE VEM?TOMARA.

CONTINUO MINHAS PULADAS DE CORDA TODO FINAL DE TARDE,E TENHO TOMADO DIREITNHO 2 LITROS DE AGUA PURA.
VAMOS NESSA NÃO PODEMOS PERDER O ANIMO,TEMOS QUE CONTINUAR LUTANDO PARA CHEGARMOS NA NOSSA META.

terça-feira, 24 de novembro de 2009


MENINAS,ONTEM NÃO TIVE TEMPO PARA POSTAR,O DIA FOI CORRIDO E CANSATIVO POR CAUSA DO CALOR.NÃO SAI DA LINHA .TENHO TOMADO 2 LITROS DE ÁGUA POR DIA FORA OS SUCOS E CHÁS.TAMBÉM TENHO FEITO EXERCICIO FISICO,ESTOU PULANDO CORDA.LEVANTO CEDO PARECENDO ROBOCOP rsrsrsrs TODA DURA E DOLORIDA,MAS ESTÁ VALENDO A PENA.DEPOIS DE LER NA NET SOBRE A RAÇÃO HUMANA VOU EXPERIMENTAR.DEVO COMEÇAR DEPOIS DO DIA DA PESAGEM.
MENINAS VCS SÃO O MAXIMO,OBRIGADA PELOS RECADINHOS SÃO MUITO CARINHOSOS E INCENTIVADORES.ADORO VCS,UM ABRAÇO BEM APERTADO PARA CADA UMA DE VCS.

domingo, 22 de novembro de 2009

AMIGAS O QUE FAÇO?????????


EU TENHO QUE CONSEGUIR,TEM HORAS QUE ME OLHO,SERÁ QUE EU TÔ EMAGRECENDO?POR MAIS QUE OLHEI NA BALNÇA E ELA MOSTRE QUE SIM.MEU DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?ESTOU SUFOCADA,ESTOU TRISTE.



VAMOS NOS CUIDADAR

TPM: conviva bem com este mal.


Dor de cabeça, inchaço, dor nas mamas, ganho de peso, alterações no humor (irritabilidade, depressão, choro, hipersensibilidade emocional). Todos esse sintomas estão associados a terrível TPM, inimiga de 80% da população feminina. Se você faz parte deste time, saiba que a alimentação pode ser uma grande aliada na prevenção e no combate dos indesejáveis sintomas.
Há muito tempo se estuda a respeito da influência dos hormônios na absorção de alguns micronutrientes (vitaminas e minerais) e no metabolismo de água e eletrólitos no curso do ciclo menstrual.
Para se ter uma idéia, os hormônios influenciam o metabolismo de minerais importantes como o cálcio e o magnésio e de vitaminas, como é o caso da vitamina D. E é assim que se explicam as alterações deste período.
Então, já sabe: repor estes nutrientes é fundamental... e, claro, beber muito líquido. Para isto, recomenda-se aumentar o consumo de leite e derivados, vegetais verde-escuros, peixes, castanhas (do pará, caju) e cereais integrais.


Algumas mulheres apresentam também, no período da TPM, modificações do comportamento alimentar habitual, que se exemplifica num consumo exagerado de alimentos salgados, doces e, claro, chocolate. É, meninas, mas estes alimentos tem, normalmente, muitas calorias... prejudicando o sucesso da nossa dieta, não é mesmo?!
Tome nota então de algumas recomendações para este período:


VILÕES: alguns alimentos se tornam vilões na TPM. É melhor deixá-lo longe da dispensa e, principalmente, dos olhos. Quais são estes alimentos:


- Frituras e outros alimentos gordurosos: são extremamente calóricos, levando ao maior ganho de peso. Além disto, contém sal que leva ao inchaço, retenção de líquidos.


- Refrigerantes: além de altas quantidades de sódio, que piora a retenção de líquidos já comum nesta fase.


- Álcool: cuidado com a ingestão de bebidas alcoólicas pois quando não bem digeridas, podem propiciar a fomação de gases. Que, cá entre nós, não é nada confortável.


- Café e chá preto: assim como os refrigerantes de cola, contém cafeína que é um potente irritante. Por isso, atenção ao consumo destes alimentos.
HERÓIS: estes são alimentos poderosos no combate dos sintomas desagradáveis da TPM. Confira e transforme sua vida!


- Melância: esta fruta tem altas quantidades de magnésio, que em conseqüência das alterações hormonais do período é o nutriente mais perdido na TPM. Além disto, contém bastante água, diminuindo o inchaço.


- Nozes e castanhas: ricos em gorduras boas, as famosas ômega 3 e 6, estas oleaginosas estão relacionadas a melhora do humor e ajudam na TPM regularizando o desequilíbrio hormonal característico desta fase. Só tome cuidado pois são calóricos!!!


- Leite e derivados: ricos em cálcio, nutriente muito perdido nesta fase e que tem importância impar na sua saúde. De preferência, utilize os leite e iogurtes desnatados ou 0% de gordura. Quanto aos queijos, prefira os brancos. Estes são menos calóricos e podem ser comidos em maior quantidade!

sábado, 21 de novembro de 2009

NÃO QUERIA MAS ELA CHEGOU...


DESDE SEXTA -FEIRA ELA VEIO DANDO SINAL (SENSAÇÃO DE INCHAÇO)PENSEI COMIGO ,NÃO PODE SER,QUE ISSO....ESQUECI.HOJE PASSANDO O OLHO EM REPORTAGENS GERAIS,ALGO ME CHAMOU A ATENÇÃO.TÁ, É ELA  MESMA...
JUSTO AGORA ESSA SEMANA.AFF QUE DROGA ...
FAZER O QUE?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009



Meninas hoje consegui tomar 2 litros de água, tomei tb suco de maracujá e chá de hortelã .
Surpresa consegui pular corda,acho que agora vou ...rsrsrs.
Agora é só controlar a RA final de semana,vamos conseguir.

MENINAS TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA E LIGHT EM?

MENINAS..

Recados para Orkut




Hoje levantei inchada com dor nos pés e na barriga.Sei que a unica culpada sou eu.
Não tenho bebido água com deveria e o calor aqui está terrivel.
devo confessar tb que não tenho feito exercicio





Hoje vou tentar pegar minha corda e dar umas puladas boas rs.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

GANHEI ESSE SELINHO DA MINHA AMIGA :
ANINHA



Responda as seguintes perguntas:

1) O que falta você fazer para levar à sério sua R.A.? Força de vontade e ser menos anciosa e não ser gulosa rsrs


2) E por que não começa JÁ a fazer o que tem que ser feito? Estou chegando lá ....

Indicar para as minhas amigas blogueiras
ESSES SELINHOS EU GANHEI DA MINHA QUERIDA AMIGA ( Nanna) Só pra distrair enquanto Emagreço!





 






Regras:


1 - Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou. OK


2 - Escolher 5 amigas que mais te incentivam a nunca desistir, postar os links e avisar do selo. Como só tenho 7 amigas por enquanto indico elas...todas são maravilhosas me incentivam. então.. eu indico  vcs a pegarem o selinho


3 - Responder à essas 3 perguntinhas:


- Sou uma poderosa porque :Por mais que sejam as dificuldades eu nunca desisto dos meus objetivos.



- Minha maior qualidade é : Ser fiel as minhas amigas.


- Mereço mais : amizades,carinhos,dinheiro,paz .







 


I - Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem mandou. Ok








II - Para cada item, escreva uma palavra ou frase que complete.


Meu pior defeito é: ser gulosa


O que eu mais gosto em mim é: Ser sincera


Meu sorriso é sincero quando: Estou feliz


Sinto medo de: perder as pessoas  eu amo


Sinto ódio de: mentiras e falcidades


Quando tenho vontade de destruir o mundo: Sinto cheiro de falcidade


Minha paixão eterna é: Meu marido e minha filha


Serei feliz quando: Já sou muito feliz


Meu pior erro cometido foi:  Não ter continuado os estudos...
Nas piores horas eu lembro: de Deus e minha Nossa Senhora da Aparecida do Norte
 Nas horas vagas: Lendo meus romances,na net ou vendo televisão


Nas noites sem sono: Fico vendo tv


Tem horas que da vontade de: Viajar para minha cidade BH


Me chamam de louca por: Falo o que penso e faço o que tenho vontade


Uma palavra que me define: Amorosa


Uma música que eu não consigo ouvir sem chorar: No sou de chorar com musica


III - Indicar a três blogs 'IN' e avisar às INconsequentes:


Indico a todas as que me seguem,minhas amigas do coração



Regrinhas:



- Postar o selinho no blog dizendo de quem recebeu OK


- Dizer em voz alta para vc mesma e no blog porque vc é um LUXO DE TÃO LINDA! Eu sou um luxo de tão linda pq eu super chique rsrs


- Responder qual é o luxo que vc não pode e nem consegue viver sem Internet,telefone e tv


- Indicar 10 ou mais flores luxuosas para receber o selinho!


Todas as meninas que me seguem são luxuosas... e todas merecem receber o selinho!!!


- Avisar a todas as sortudas!


Quem passa por aqui já considera-se super avisadas



OLÁ QUERIDAS AMIGAS,

COMO VÃO TUDO BEM?E A R.A?HOJE EU PASSEI UM SUFOCO DANADO.ME DEU UMA VONTADE DE COMER DOCE...AFF MAS AQUELA VONTADE QUE SE APARECER UM CHOCOLATE PELA FRENTE VC VAI DEVORAR INTERINHO E NÃO VAI FICAR NUM SÓ.ADIVINHE O QUE FIZ?
ME SEGUREI FELIZMENTE,SEI QUE FALAM QUE SE VC ESTÁ COM VONTADE DE COMER UMA COISA VC COMA E DEPOIS RECOMPESA PARA FRENTE .
MAS É COMPLICADO  A GENTE DEMORA UM TEMPO PARA EMAGRECER ALGUMAS GRAMAS ( NO MEU CASO ) AÍ VEM AS JACADAS E OLHA  NA BALANÇA NA SEMANA SEGUINTE E PRONTO...LÁ ESTA AS GRAMAS DE VOLTA E ATÉ MAIS . FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA E NÃO FOI COM CHOCOLATE FOI COM BOLO DE LARANJA SEM RECHEIO E COBERTURA rs.
ME QUESTIONO : HÁ SÓ HOJE, EMAGRECI MESMO.NÃO POSSO ME DEIXAR CAIR NAS TENTAÇÕES.ONTEM MESMO FIZ O BENDITO BOLO,PARA NÃO FICAR COM AQUELA VONTADE COMI UM PEDACINHO PARA SENTIR O GOSTO,ESSE EU CONSIGO ME CONTROLAR.MAS AO RESTO...
MAS A MINHA VONTADE DE DOCE INCONTROLAVEL É AQUELES DOCES ENORMES
SINTO MUITO ESTOU COM AQUELES PENSAMENTO DE GORDOS.QUANTO PENSEI QUE NÃO IA RESISTIR VIM ME DESABAFAR COM VCS.SALVE,SALVE MINHAS AMIGAS.OBRIGADA POR VCS EXISTIREM.
AGORA ESTOU ME SENTINDO MELHOR.

DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA VOU ALCANÇAR MINHA META NADA VAI ME FAZER REGREDIR.VOU CONTINUAR COM MEUS PENSAMENTOS MAGROS E POSITIVOS.
BJS MENINAS.


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

OI MENINAS

HOJE MAL TIVE TEMPO DE NOVO,MAS AMANHÃ VOU CONSEGUI POSTAR O QUE COMI.
EU NÃO ABUSEI HOJE.GRAÇAS A DEUS ESTOU ME CONTROLANDO BEM.

RecadosAnimados.com

SUPER INTERESSANTE...

Para acabar com a barriga

Confira algumas trocas inteligentes no cardápio que prometem ajudar você a chapar a barriga

Se você prestar atenção no que coloca no prato também dá para sentir a diferença no tamanho da barriguinha. E não estamos falando da quantidade, mas da qualidade da comida. Confira as orientações da nutricionista Ligia Henriques Ferreiro, de São Paulo, para ajudar a murchar o abdômen.

Fique longe de bebidas com gás

Elas dilatam o estômago (inclusive os refrigerantes diet ou light, pois contêm adoçantes que podem provocar gases). Troque por chá verde ou branco sem conservante ou adoçante. Ricos em substâncias termogênicas e antioxidantes, eles não só ativam o metabolismo como desintoxicam e desincham. Mas evite líquidos durante a refeição. Quando você bebe enquanto come, dilui os ácidos digestivos e os alimentos demoram mais para ser digeridos, o que provoca inchaço.

Evite doces, pães e biscoitos feitos com farinha branca
Alimentos como esses têm alto índice glicêmico, por isso viram açúcar no sangue rapidamente, favorecendo o estoque de gordura na barriga. Substitua-os pelos integrais. Ricos em fibras, com índice glicêmico baixo ou moderado, demoram mais tempo para ser transformados em açúcar no sangue - e têm vitaminas do complexo B, fundamentais para manter o intestino saudável.

Não abuse da carne vermelha
A carne vermelha demora para ser digerida, ficando mais tempo no organismo e dilatando o abdômen. Prefira peixes como salmão e atum. Magrinhos, são fontes de ômega 3, ácido graxo que é antiinflamatório e combate os radicais livres.
Atenção às fibras
Para o intestino funcionar bem, é necessário consumi-las. Mas se você não beber água suficiente para hidratá-las, ficam ressecadas e congestionam o intestino, aumentando a produção de gases e provocando cólicas. Então, combine as duas coisas: fibras e água - 2 litros por dia é uma boa medida.

Fuja de alimentos que inflamam as células
Os principais vilões? Leite e derivados, que em excesso fermentam e estufam, principalmente nas mulheres que têm intolerância à lactose. Se você não consegue ficar sem, beba só um copo por dia. Descarte biscoito recheado, manteiga, batata frita e ovo frito, que são ricos em gordura saturada ou trans e aumentam o depósito de gordura justamente na barriga.
Consuma alimentos que ajudam a combater inflamações
Os campeões são alho cru e cebola (cheios de nutrientes antioxidantes), amêndoa, castanha-do-pará e azeite de oliva extravirgem (com gordura do bem, ajudam a diminuir o índice glicêmico dos carboidratos e são essenciais para a absorção dos antioxidantes anti-inflamatórios presentes nas verduras).
Cuidado com feijão, couve, brócolis e repolho

Para algumas mulheres, esses alimentos provocam prisão de ventre e estufam a barriga. No caso do feijão, o truque é deixar o grão de molho e trocar a água várias vezes para eliminar as substâncias que provocam a fermentação. Já as verduras citadas acima não podem ser totalmente retiradas do cardápio, pois contêm nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. Um truque é eliminá-las do prato por uma semana quando tiver um compromisso e quiser exibir a barriga superseca.  
Aeróbico para queimar os excessos

Correr, pedalar, pular corda... Qualquer uma dessas atividades é essencial para conquistar uma barriga lisinha e uma cintura modelada. Afinal, os resultados da aula de abdominal só vão aparecer depois que a gordura que insiste em se alojar no pedaço for exterminada. Então, dá-lhe aeróbico. Além disso, esse tipo de exercício é tiro e queda para afastar o stress. O que a tensão tem a ver com as sobras no abdômen? Tudo. Quando você está de cabeça quente, o organismo estimula as glândulas supra-renais, que fabricam adrenalina e cortisol (hormônios que preparam você para enfrentar situações de perigo). O cortisol se alia à insulina e, juntos, favorecem o depósito de gordura. O ideal é escolher uma modalidade e praticá-la, no mínimo, de 30 a 40 minutos - de 3 a 5 vezes por semana.
 
FONTE:REVISTA BOA FORMA.

O DIA CHEGOU



MENINAS BOM DIA.DEPOIS DA CORRERIA DESSES DOIS DIAS ESTOU CANSADA MAIS FELIZ.CONSEGUI CHEGAR NA CASA DOS 66.
ESTOU PESANDO 66,8 KG
ESTOU CONTROLANDO BEM E COMEÇANDO O DSAFIO COM O PÉ DIREITO.
ESPERO QUE TODAS QUE ESTEJAM NO DESAFIO TB TENHO COMEÇADO COM O PÉ DIREITO.NÃO ESQUECEM ESTAMOS NESSA JUNTOS.
UNIDAS EMAGRECEREMOS.BJS A TODAS.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

domingo, 15 de novembro de 2009

ESTOU FELIZ DA VIDA...



E PRONTA PARA COMEÇAR O DESAFIO...QUARTA-FEIRA NO DIA DA PESAGEM QUERO PELO MENOS PESAR 66.9 VAMOS VER.
O DIA DA MINHA PESAGEM É TODA QUARTA + EU ME PESO SEMPRE ENTÃO ....rsrsrsrs




No dia 11 eu estava com 67.5


Ontem fui a praia de tardezinha com meu marido fazer uma caminhada,esta uma delicia aproveitei para tirar umas fotos minha para o blog (fazer o antes e o depois) não tenho foto de com o peso de inicio ( 72.1)não gosto de tirar foto,porém vou colocar para o desafio.Meu sabado foi tranquilo sem muitas alterações ,foi bem light.



sexta-feira, 13 de novembro de 2009

QUERIDAS AMIGAS



TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
BOA TARDE MENINAS.

ESTOU SEM ANIMO HOJE.
HOJE ACORDEI 3:30 DA MANHÃ PARA LEVAR MINHA FILHA PARA ESCOLA,PARA ELA VIAJAR PARA NOVA ALMEIDA ES ESCURSÃO DA ESCOLA.
ESTOU SUPER FELIZ POR ELA,É A PRIMEIRA VEZ QUE ELA VIAJA SOZINHA ( MIM E O PAI)
ELA ESTAVA TODA ANIMADA EM VIAJAR COM OS COLEGUINHAS.
SÓ QUE CORAÇÃO DE MÃE VCS JÁ VIRAM NÉ?
A GENTE FICA PREOCUPADA SE VAI COMER BEM,DORMIR SE  NÃO VAI SE MACHUCAR...AFF

O IMPORTANTE É ELA ESTAR BEM E SE DIVERTINDO.... OLHEM COMO É FOFA.


NÃO CONSEGUI ANOTAR MINHAS CALORIAS HOJE.UMA QUE DEPOIS QUE ELA VIAJOU,PASSEI O DIA FORA DE CASA E OUTRA NÃO TIVE CABEÇA.
MAS AMANHÃ COLOCO.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009



MEU CAFÉ DA MANHà :

200ML DE VITAMINA DE BANANA C/SEMENTE DE LINHAÇA.                   168
(100ml de leite desnatado,1/2 banana e 1 colher (sopa) de semente de linhaça).

ALMOÇO :

3 COLHERES DE (SOPA) DE ARROZ                           105
2 COLHERES DE (sopa rasa)FEIJOADA EM LATA      54
1 BIFE PEQ.DE FRANGO GRELHADO                         100
SALADA                                                                

total parcial  :                                                                  427

LANCHE DA TARDE:
1 BARRINHA DE CEREAL                                          77


JANTA:

1 FATIA DE PÃO DE FORMA                             63
1/2 FATIA APRESUNTADO                               11
1/2 FATIA DE QUEIJO MUSSARELA              35

TOTAL CALORIAS/DIA      536.


Feijoada em lata é menos calórica que a caseira ....

Mais tradicional prato brasileiro, a feijoada, além de muito saborosa, é normalmente sinônimo de calorias e gordura. Para apreciadores da iguaria preocupados com a saúde, a Abeaço – Associação Brasileira de Embalagem de Aço - tem uma ótima notícia: a feijoada enlatada tem quase 30% menos calorias que a preparada em casa. Enquanto 100 gramas da feijoada caseira possui 152 calorias, a mesma medida da enlatada tem apenas 108. E os benefícios não param por aí. A quantidade da vilã gordura saturada é 58% menor na lata (cerca de 2,5g/100g de feijoada, contra 6g na versão caseira). O temido colesterol aparece com 17mg/100g de feijoada na versão enlatada, enquanto que na caseira são 30mg, representando uma redução de 43%. A feijoada em lata ainda tem um teor de fibras mais alto, de cerca de 3,5g/100g, sendo que na caseira o teor é de apenas 1,5g/100g.

EU PREFIRO A QUE EU FAÇO,PORÉM COM ESTOU ME REEDUCANDO NA ALIMENTAÇÃO
AS OPÇÕES SÃO ESTAS MESMO,PELO MENOS MATA A VONTADE...RSRSRSR

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

EU ESTOU PARTICIPANDO....



E as regras são:



- Postar o peso novo toda quarta-feira e avisar no post mais recente aqui do blog (http://horadaviradaninha.blogspot.com/) quem não avisar por mais de 2 semanas consecutivas serão eliminadas do desafio.

 
- Beber 2 litros de agua por dia; (vamos lá né, hábitos novos para o ano novo, e no verão nada melhor que águinha gelada)


O que quer realizar ainda em 2009?
Perder os 7 kg restantes.
Conseguir praticar exercicios.
Beber mais água.

 O que quer realizar em 2010?
Chegar na minha meta 59.0 kg





- Uma vez por semana, indicar uma reportagem que gosta

 

"beber bastante água é uma arma poderosa contra os efeitos nocivos do sal, pois estimula os rins a funcionarem melhor, eliminando líquidos e substâncias dispensáveis ao corpo"














Bem vamos lá...

MEU CAFÉ DA MANHÃ :
2 XIC. (CHÁ) DE CAFÉ PURO

2 TORRADAS (pão de forma)C/       126
MARGARINA

LANCHE  : 1 BANANA                      65

ALMOÇO :

3 COLHERES DE ( S) DE ARROZ *(parboilizado)   105
3 ALMONEGAS AO MOLHO                                 90
SALADA DE TOMATE

                                                                  386
*USO ESTE TIPO DE ARROZ POR TER MENOS CALORIAS E  É MAIS NUTRITIVO DO QUE O ARROZ BRANCO.
ELE É PARECIDO COM ARROZ INTEGRAL.

LANCHE DA TARDE

1 PÃO FRANÇES S/MIOLO COM MARGARINA        100
1 XIC.(CHÁ) DE CAFÉ PURO

JANTA
2 BIS.CREAM CRACKER LIGHT                    37
1/2 BANANA
SUCO CLIGHT

TOTAL CALORIAS/DIA    523
NÃ CONTEI O POIS AINDA NÃO SEI QT QUE DA EM CALORIAS.


Há meninas engordei 500gr,que droga.Dou muito triste. 
            Ninguém merece.
           Acho que foi o bolo de laranja .Estou dando desculpas,a culpa é toda minha.Fazer o que?
Gifs e Recados para Orkut Gratis !
Bom Dia - Recados e imagens - GifsRecados.com.br

terça-feira, 10 de novembro de 2009

BOA TARDE MENINAS....

HOJE MINHA MANHÃ FOI CORRIDA.
EU ACORDO MUITO CEDO POR CAUSA DA MINHA FILHA QUE ESTUDA CEDO NA CIDADE VIZINHA.POIS BEM.
MEU CAFÉ DA MANHA :  1 BIS.CREAM CRAKER LIGHT   27
                                             10 GR DE BOLO D LARANJA     36

LANCHE :                           1 PÃO DE QUEIJO + OU_  90 gr   135
                                        MAS SEM O MIOLO.

 ALMOÇO : NÃO CHEGUEI A TEMPO PARA FAZER O ALMOÇO ENTÃO FIZ UM SANDUICHE.

1 PÃO FRANÇES SEM MIOLO  :  80
1 HAMBURGUER DE FRANGO : 100
1 COLHER (S) MILHO VERDE  :   49
1 COLHER (S) MAIONESE       :    26
2 ROTELAS DE TOMATE          TOTAL  : 255

                                               TOTAL :  453 CALORIAS.
JANTA

1 QUEIJO COALHO ASSADO:    150 calorias.


TOTAL DE CALORIAS/DIA              603.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ANIMO ....

LEVANTEI HOJE COM O PÉ DIREITO.
SUPER ANIMADA PARA DAR CONTINUIDADE AO MEU EMAGRECIMENTO.
HOJE VOU LEVAR MINHA FILHA NA PISCINA E VOU APROFEITAR PARA ME EXERCITAR.
DEVO TAMBÉM A COMEÇAR A FAZER MINHAS CAMINHADAS DEI UMA PARA DEVIDO A COMPROMISSOS.
VAMOS NESSA QUA VAI SER BOA A BESSA.


Vamos nessa ....

sábado, 7 de novembro de 2009

EVENTO....

HOJE SAI CEDO,FUI NA ESCOLA DA MINHA FILHA TEVE MOSTRA CUTURAL FOI LANÇADO O PRIMEIRO LIVRO DA 4 SERIE .
EU SOBREVIVI AOS DOCES E SALGADOS FRITOS,SÓ COMI UM SALGADO DE SALSICHA MAS ASSADO E TOMEI UM COPO PEQUENO DE REFRI.
QUANTA TENTAÇÃO...AFF AGUENTEI FIRME.
HÁ CHUPEI UM PICOLÉ DE FRUTA.
NO RESTO DO DIA CONTINUEI ME CONTROLANDO








sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NO CONTROLE SEMPRE.

PARA MIM QUE ESTOU ME REEDUCANDO NA ALIMENTAÇÃO DEIXAR DE COMER AS COISAS QUE EU MAIS GOSTO É COMPLICADO MAIS NECESSÁRIO
DEIXEI OU MELHOR ESTOU DEIXANDO, MAS ESTOU FELIZ.PERCEBI QUE NA MAIORIA DAS VEZES QUE COMIA DURANTE O DIA ERA SIMPLESMENTE VONTADE NÃO FOME.SÓ COMO AGORA QUANDO REALMENTE ESTOU COM FOME MAS BEBO ÁGUA ANTES PARA SACIAR A FOME.SEI QUE VAI DEMORAR UM POUCO MAIS PARA MIM EMAGRECER POR NOS 40 ANOS É MAIS DÍFICIL O EMAGRECIMENTO.
TAMBÉM COMEÇEI A UTILIZAR A PISCINA,APROFEITANTO LEVAR MINHA FILHA FAÇO UM POUCO DE EXERCÍCIO.
VOU CHEGAR LÁ....                         

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O QUE FIZ DE ERRADO?

HOJE FOI O DIA DA PESAGEM SEMANAL... NÃO EMAGRECI ,TALVEZ SEJA PORQUE MINHA AMIGA rsrsrsrsr DE TODOS OS MESES ESTÁ CHEGANDO(MENST.)


FAZER O QUE....