segunda-feira, 29 de novembro de 2010

EU ESTOU CONSEGUINDO...

BOA  TARDE MEUS AMORES,TUDO BEM COM VCS?COMIGO OTIMOOOOOOOOOOOOO.MENINAS ESTOU SEGUINDO A  DIETA DIREITINHO,ESTOU CONSEGUINDO   FICAR SEM O PÃO NOSSO DE CADA DIA   E PRINCIPALMENTE DO  ARROZ.O  DIA DE PESAGEM  É NA QUINTA-FEIRA(  1 SEMANA DA DIETA)ESTOU SUPER FELIZ.A MINHA BALANÇA ESTÁ MOSTRANDO BONS RESULDADOS.
GENTE ESTOU NOVAMENTE SEM PC,ESTOU NUMA LAN HOUSE AGORA.
QUERO DEIXAR UM RECADO ESPECIAL A MINHA   AMIGA DANI PASCOA.:AMIGA  ESTOU FIRME E FORTE NA NOSSA DIETA,ESPERO QUE VC ESTEJA CONSEGUINDO TB.ESPERO QUE NA QUINTA EU JÁ ESTEJA COM O MEU PC ARRUMADO PARA PODERMOS CONVERSAR NO MSN.ESTOU COM SAUDADES.
AMIGAS NOVAS NO MEU BLOGUINHO,MENINAS SEM BEM VINDAS.
BEM MENINAS ESSA É UMA PASSADINHA SUPER RAPIDA.1000BJS CARINHOSOS,TENHAM UMA OTIMA SEGUNDONA.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A UNIÃO FAZ A FORÇA.

http://1.bp.blogspot.com/_OiQT5exP5Kg/THOKJvOlKgI/AAAAAAAACb8/cvj2LThDTj0/s1600/DSCF6995.JPG BOM DIA AMADAS,TUDO BEM?COMIGO OTIMA DEPOIS DE TER UMA CONVERSA NO MSN,COM MINHA AMIGA DANI PASCOA.


RESOLVEMOS TENTAR JUNTAS A DIETA BEACH ADITIVADA.FIQUEI SUPER ANIMADA,ESTAVA PRECISANDO DE UM UP NA MINHA RA.


A PRIMEIRA FASE:
Duração: 2 semanas
Emagrecimento: Até 5 kg, com exercícios esses resultados podem aumentar
Refeições: 3 refeições + 2 lanches + ceia
Os lanches devem ser feitos 2 horas após as refeições principais.
Quantidade: Não são especificadas detalhadamente, seu organismo é quem decidirá.
O que está proibido: amido e doce de qualquer espécie (pão, arroz, massa, biscoito – nem os integrais – frutas, sucos e doces).

O que está liberado

Proteínas magras (por dia, não precisa comer tudo que está listado. Mas pode ficar à vontade para poder montar seus cardápios. Com os itens abaixo.)
* Aves (frango sem pele, peito de peru) – 2 filés médios ou 1 coxa mais 1 sobrecoxa (até 200 g)
* Carne bovina (alcatra, lagarto, coxão mole, filé mignon) – 2 bifes médios ou 3 fatias de carne assada (até 200 g)
* Frios (as versões magras/light) – até 4 fatias (20 g cada uma)
* Hambúrguer de soja – até 2 unidades (de 80 a 100 g cada uma)
* Peixes e frutos do mar (todos) – 1 ou 2 postas ou 1 concha de frutos do mar (até 200 g)
* Porco (presunto cozido e lombo) – 3 ou 4 fatias médias (até 200 g)
* Queijos light (cottage, minas, prato, mussarela, ricota, queijo fundido) – até 4 fatias (20 g cada uma)
* Ovos – até 2 unidades
* Salsicha de peru light – 3 ou 4 unidades (até 150 g)
* Soja em grão ou texturizada – ¼ de xíc. (chá) (60 g)
* Tofu – ½ xíc. (chá)
Laticínios e afins (por dia, não precisa comer tudo que está listado. Mas pode ficar à vontade para poder montar seus cardápios. Com os itens abaixo.)
* Cream cheese light – até 2 col. (sopa)
* Creme de leite light – até 2 col. (sopa)
* Iogurte desnatado – até 2 xíc. (chá)
* Leite de soja sem açúcar e frutose – até 2 xíc. (chá)
* Leite desnatado – até 2 xíc. (chá)
* Requeijão – até 2 col. (sopa)
Temperos e molhos (por refeição)
* Essências (de baunilha e outros)
* Leite de coco light – até 2 col. (sopa)
* Pimentas
* Raiz-forte
* Shoyu – ½ col. (sopa) por refeição
* Suco de limão
* Todas as versões sem açúcar (ketchup, por exemplo, não pode)
Gorduras e óleos (até 2 colheres de sopa no máximo por dia de cada item)
* Azeite extravirgem
* Maionese sem gordura trans
* Margarina sem gordura trans
* Molho para salada light
* Óleos de canola, de milho, de soja, de girassol
salada Hortaliças e legumes (coma no mínimo 2 xíc./chá no almoço e no jantar, ou seja pode abusar à vontade.)
* Abobrinha
* Aipo
* Alcachofra
* Alcaparra
* Algas
* Alho
* Alho-poró
* Aspargo
* Berinjela
* Brócolis
* Brotos
* Cebola
* Cebolinha verde
* Cogumelos
* Couve-de-bruxelas
* Couve-flor
* Folhas verdes
* Erva-doce
* Palmito
* Pepino
* Pimentões
* Quiabo
* Rabanete
* Repolho
* Tomate
Frutas secas, nozes e sementes (por dia, escolha uma opção)
* Amêndoas – 15 unidades
* Amendoim – 20 unidades
* Avelã – 25 unidades
* Castanha – 6 unidades
* Castanha de caju – 15 unidades
* Castanha-do-pará – 4 unidades
* Creme de amendoim – 2 col. (sopa)
* Gergelim – 3 col. (sopa)
* Linhaça – 3 col. (sopa)
* Noz e pecã – 15 unidades
* Pistache – 30 unidades
* Sementes de abóbora e girassol – 3 col. (sopa)
Bebidas (com moderação, exceto os chás)
* Café
* Chás
* Refrigerantes e bebidas diet
* Suco de hortaliças
* Suco de tomate

Leguminosas (1 concha média por refeição)
* Ervilha torta
* Feijão
* Grão-de-bico
* Lentilha
Guloseimas em versão sem açúcar ou diet (escolha um ou mais itens abaixo, mas não ultrapasse 100 calorias por dia)
* Bala
* Cacau em pó
* Calda de chocolate
* Chiclete
* Gelatina
* Geléia
* Picolé

COLOQUEI AGORA SÓ A PRIMEIRA FASE PQ ESTOU CONCENTRADA NELA.APÓS ESTÁ FASE AÍ POSTO A FASE SEGUINTE.TENHO CERTEZA QUE DESTA VEZ,COM UMA AMIGA JUNTA,NÓS VAMOS CONSEGUIR.
MENINAS 1000BJSINHOS CARINHOSOS,TENHAM UMA OTIMA QUINTA. 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PORQUE RECOMEÇAR É TÃO DIFICIL?????FOTINHAS.

 




 BOM DIA,MINHAS AMADAS!TUDO BEM COM VCS?!COMIGO ESTOU BEM,APESAR DE CONTINUAR NA LUTA DA MINHA RA E RECOMEÇANDO MAIS UMA VEZ.

 OLHEM NÃO VOU DIZER PRA VCS QUE ESTÁ CENDO FÁCIL ,TEM HORA QUE BATE UM DESÂNIMO,QUE DA UMA VONTADE DOIDA DE CHUTAR O BALDE.FICO NESSE ETERNO EMAGRE,ENGORDA,EMAGRE,ENGORDA.
 SEI QUE A UNICA CULPADA SOU EU,ENQUANTO EU NÃO FECHAR A BOCA NADA VAI RESOLVER NEM COM O CARLLAUMA E REMEDIO NENHUM.
PORÉMMMMMMMMMMM,SOU TEIMOSA E OTIMISTA,NÃO ME PERGUNTEM COMO MAS VOU CONTINUAR NA LUTA E NÃO VOU DESISTIR NUNCA DOS MEU OBJTIVOS,MINHAS METAS,PODE ATÉ ATRASAR MAIS EU VOU CONSEGUIR A SE VOU!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA PROCURANDO NA NET,UMA RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA:

PORQUE RECOMEÇAR É TÃO DIFICIL?????

Dieta da Segunda – Bônus:26 dicas para dar o pontapé inicial na dieta:


Se você anda sem pique veja algumas boas idéias
Que precisa começar a dieta, a gente sabe, chega até a ensaiar – mas, às vezes, falta aquela famosa palavrinha mágica: motivação! Então inicia aquela velha história de planejar sempre para a próxima segunda-feira, afinal, no fim de semana é quase impossível… Em vez de ficar se culpando pelo doce saboreado, a grande sacada é bolar estratégias que ajudem você a dar o primeiro passo. Veja só estas 26 dicas das nutricionistas Ana Paola Monegaglia e Renata Pepe, da clínica Alfredo Halpern, de São Paulo, e da nutricionista Gisele Paques, do Spa Sorocaba (a 90 km de São Paulo). Com elas você não terá desculpas para interromper o regime na metade

1 De grão em grão… Se seu grande sonho é emagrecer oito ou dez quilos mas só de pensar nisso você desanima, mude já de estratégia mental! Em vez de se fixar no total de quilos extras, é mais animador (e realista!) lidarcom a perda de dois ou três quilos por mês.
2 Ação entre amigos. Que tal combinar com eles um final de semana light que marcará o início da dieta de todos? Juntos, fé mais estimulante e fácil de encarar. No menu de largada, em vez de churrasco, frango ou peixe grelhado. Para acompanhar, troquem a maionese por saladas maravilhosas, a cerveja por bebidinhas diet e a sobremesa hipercalórica por frutas da estação.
3 Sem mudanças radicais. Se o que mais a desanima num regime é a mudança abrupta de hábitos alimentares, faça isso gradativamente: comece reduzindo a quantidade de comida com que serve seu prato. Você ficará animadíssima para seguir em frente ao descobrir que conseguiu perder um ou dois quilos sem tanto sacrifício!
4 Tire da cabeça a palavra “proibido”. Ela costuma ser a grande responsável pela falta de motivação na hora de começar um programa de emagrecimento. Nas dietas modernas, todos os alimentos são permitidos – você precisa apenas limitar a quantidade dos mais calóricos e gordurosos.
5 Fique linda. Compre uma roupa lindíssima que seja de um manequim menor que o seu. A vontade de usá-la pode ser o start que faltava para começar a emagrecer!
6 Você é sedentária? Então trate de se engajar num programa de caminhada ou de qualquer outra atividade física que lhe seja agradável. De bem com a vida, fica mais fácil ter vontade de se cuidar e começar o regime.
7 Menu levinho. Monte uma coleção de receitas leves, saudáveis e deliciosas. Você ficará inspirada a descobrir, na prática, que fazer um regime para emagrecer não é necessariamente sinônimo de tortura e comida sem graça.
8 Haja água! Você sabia que, além de hidratar, a água ajuda a diminuir o apetite? Experimente beber um copo de água sempre que se lembrar e veja a diferença no seu apetite. Fazer dieta ficará bem mais fácil.
9 Coma verduras. Se o maior obstáculo para iniciar a dieta é a impressão de estômago vazio dos primeiros dias, contorne isso começando as refeições com um pratão generoso de verduras e raízes (apenas do tipo nabos, rabanetes, etc. Mandioca e congêneres, nunca!). Ricos em fibras, os vegetais aumentam a sensação de saciedade.
10 Família saudável. Você se preocupa com o colesterol de sua família, que também tem pessoas mais gordinhas? Pois esse é um estímulo para preparar pratos saudáveis e magrinhos em casa. A saúde dos filhos (ou dos pais) sai ganhando com a melhoria na qualidade da alimentação!
11 Um bombom, pode. Você é chocólatra assumidíssima e acha que, por isso, jamais conseguirá dar início a uma dieta? Saiba que não é preciso abrir mão do seu chocolatinho de todo dia. Tente apenas reduzir o consumo para uma barrinha de 30 g. E curta ao máximo cada pedacinho para prolongar a sensação de prazer – assim não sentirá necessidade de comer mais.
12 Atenção “formiguinhas”! A mesma dica vale para as que não vivem sem doce e acabam desistindo de dar a largada para uma dieta porque é difícil abrir mão das guloseimas.A boa notícia é que o vício por alimentos doces diminui na mesma proporção em que se passa a reduzir o seu consumo. Ou seja, quanto menos você comer, menos vai querer. Não é animador? Então comece já!
13 Estipule prêmios irresistíveis. A cada dois quilos perdidos premie-se com uma roupa nova, um programa diferente e até uma viagem no fim de semana. Assim, o regime ficará bem mais estimulante!
14 Fracione as refeições. Este é um jeito bom de principiar uma dieta. Em vez de sair de casa sem café da manhã e depois almoçar e jantar feito uma leoa, faça cinco refeições magras e saudáveis ao longo do dia, uma a cada 3 horas. Com o estômago sempre forrado, você sentirá menos fome e será mais fácil manter a gula sob controle.
15 Faça um curso de culinária light. Além de aprender vários segredos sobre a preparação dos alimentos, o ambiente, as conversas e as pessoas que você vai conhecer também servirão para animar o começo de sua dieta.
16 Menu personalizado. Se você ainda não encontrou uma dieta “com a minha cara”, peça a uma nutricionista para montar um cardápio mensal personalizado, que leve em conta tudo de que gosta de comer e os horários em que sente mais fome.
17 Inspire-se em si mesma. Grude, na porta da geladeira, uma foto dos tempos em que tinha um corpo mais enxuto. Cada vez que sentir vontade de assaltar a geladeira, a foto terá um efeito neutralizador sobre a gula, despertando o desejo de emagrecer.
18 Roupas justíssimas. Quando estiver em casa, use aquelas peças apertadas que quase não servem mais. Cada vez que sentir vontade de comer além da conta, elas lembrarão você de que está na hora de maneirar e começar o tão adiado regime.
19 Apoio extra. Freqüente reuniões de grupos de apoio ao emagrecimento, como o Vigilantes do Peso e a Meta Real. Elas podem dar a injeção de ânimo que faltava para sua dieta.
20 Evite o boicote. Tem a turma do tudo-ou-nada que não tem pique para começar uma dieta porque sabe que jamais ficará com o corpo de modelo. Mas esse tipo de pensamento só serve para boicotar a auto-estima – e a possibilidade de emagrecer e ficar mais bonita. Nesse caso, o primeiro passo é ser realista e esquecer de vez esse padrão fantasioso. Na vida real, todo mundo tem defeitinhos. Coloque então energia em fazer o seu melhor!
21 Mora sozinha? Ótimo! Então se proponha a comprar apenas comidas de baixas calorias (saborosas, é claro!), muitas frutas e verduras para beliscar sempre que der vontade. O que os olhos não vêem o estômago não sente, não é mesmo? E logo no primeiro dia você verá que trocar doces, bolos, frituras por nutrientes mais saudáveis não é tão difícil como parecia.
22 Evite cair em tentação! Se almoça fora e vai sempre àquele restaurante cheio de pratos irresistíveis, convenhamos, vai ser difícil não cair em tentação. Procure um restaurante mais “econômico” em diversidade ou até mesmo um vegetariano, onde o forte sejam saladinhas deliciosas e comida sem tanta gordura. Já é um ótimo começo!
23 Tem um jeito maluco de começar uma dieta. Escolha um alimento a cada semana e passe a comer apenas 50% do que comeria dele. Por exemplo: se ia comer dois filés de frango, coma um só. Na segunda semana, adicione mais um alimento, e assim por diante. Você perceberá que depois de um tempo terá cortado tudo pela metade e nem reparou.
24 O começo é o difícil. No entanto, você precisa se lembrar de dois ditados que auxiliam muito as pessoas em qualquer começo (ou recomeço): Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida. Você acaba de dar o primeiro passo dos mil quilômetros que tem a percorrer. Portanto, já necessita percorrer um passo a menos.
25 Iniciar uma dieta é complicado mesmo. Assim como entrar num emprego novo ou um recente relacionamento. Dar o primeiro passo assusta e dá até um pouco de medo. Por que não? Somos todos humanos. Mas quem não começa não prova esses sentimentos. E nem vai experimentar a sensação de vitória (no trabalho, no relacionamento e no regime) afinal, você consegue!
26 Toda vez que você estiver com uma vontade irresistível de comer um doce (aquela que dá de noite, no intervalo do filme) corra até o banheiro e escove os dentes. Você nem acredita como isso engana essa vontade.
Fonte: Revista Dieta Já

MUDANDO DE ASSUNTO,MINHA FILHA FEZ A PRIMEIRA COMUNHÃO,FIQUEI SUPER EMOCIONADA.











DEPOIS DA MISSA ,ENTREGA DAS LEMBRANÇAS E TIRAR FOTO COM O PADRE.

POIS É MINHAS AMADAS,A LUTA CONTINUA E MAIS UMA SEGUNDA-FEIRA CHEGOU.VAMOS NESSA QUE O NATAL ESTÁ PERTINHO PERTINHO.MENINAS FIQUE COM DEUS,TENHAM UMA OTIMA SEGUNDONA.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SOCORRO...........

BOA TARDE MINHAS AMADAS!!!!!!!!!TUDO BEM COM VCS?MENINAS DESCULPE O SUMIÇO.MEU PC,PIFOU DE VEZ,NESTE MOMENTO ESTOU NUMA LAN HOUSE,ESCREVENDO PRA VCS.ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.QUANDO A MINHA RA,ESTOU TENTANDO AO MAXIMO ME CONTROLAR.DONA "M" ESTÁ DANDO SINAL DE VIDA,ENTÃO ESTOU DESCONTROLADA.
MENINAS ASSIM QUE ARRUMAR O MEU PC,VOLTO A POSTAR.TALVEZ NA SEMANA QUE VEM EU JÁ ESTEJA COM UM NOVO.
QUERIDAS 1000BJINHOS CARINHOSOS PRA VCS,FIQUEM COM DEUS.TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estou perdendo peso ....Passadinha rapida.

Boa Tarde,minhas lindas tudo bem?Comigo tudo beleza.Meninas não estava postado pq o meu PC deu problema tivemos que levar no técnico,até agora está indo tudo bem com ele,tomara que continue assim.
Meninas estou perdendo peso novamente,graças a Deus.Já perdi 500grs.
Estou super feliz,finalmente agora é segurar firme e voltar ao peso que estava antes de viajar.
Estou fazendo direitinho,nada de doces,nada de refri,tomando 2 litros de água por dia,afinal seguindo tudo certinho como manda a RA.
Bem meninas é isso aí,só passei pra contar para vcs a minha perda de peso e dar uma explicação do meu sumiço.
Gatinhas fiquem com Deus,tenham um restinha de quarta maravilho.1000bjsinhos carinhosos.
Veja mais recados

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CONTINUO TEIMOSA.....SELINHO.





BOA TARDE MEUS AMORES,TUDO BEM?COMIGO ESTÁ TUDO OK.ESTOU ANOTANDO TUDO QUE COMO,AINDA NÃO CONSEGUI ME EQUILIBRAR TOTALMENTE,MAS COMO O TITULO ESTÁ DIZENDO "SOU TEIMOSA"EU AINDA VOU CONSEGUIR ATINGIR MINHA META.
GANHEI DA MINHA QUERIDA AMIGA "VIVI" http://vivificarmagra.blogspot.com



A REGRA É INDICAR 10 AMIGAS (OS), DIZER QUEM TE INDICOU E POSTAR NA LATERAL DO BLOG.

-DIZER QUEM TE INDICOU. OK
-INDICAR 10 AMIGAS.
MINHAS LINDAS, VOU FUGIR DA REGRA.DEIXO PARA TODAS VCS,QUE AINDA NÃO GANHARAM O SELINHO.

ESTAVA CONVERSANDO COM MINHA AMIGA DANI http://danielleemagrecendo.blogspot.com,DEPOIS DE MUITO LER E PENSAR,VOU FAZER A DIETA South Beach.QUE ELA ESTÁ FAZENDO,SÓ QUE ESTOU INDO AOS POUCOS.ESTOU TENTANTO ME LIBERTAR DO PÃOZINHO NOSSO DE CADA DIA E DO ARROZ.QUANDO AO RESTO ACHO QUE FICO SEM COMER NUMA BOA.E AINDA TENHO QUE ACABAR COM A MELANCIA...GENTE LEMBRA DA MINHA MELANCIA QUE NASCEU NO MEU QUINTAL????POIS BEM É FOI COLHIDA E ESTÁ UMA DELICIA,ISSO QUE EU TINHA COMPRADO OUTRA MELANCIA.NÃO SABIA QUE A MINHA JÁ ESTAVA PODENDO COMER.CONCLUSÃO AINDA ESTOU COM 1 1/2 PARA ACABAR DE CONSUMIR.PORTANDO DEVO COMEÇAR A DIETA NA SEGUNDA-FEIRA.ATÉ LÁ VOU ME DOUTRINANDO PARA NÃO COMER O NOSSO PÃOZINHO KKKKKKKK.MINHAS QUERIDAS VOU INDO,FIQUEM COM DEUS.TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA E LIGHT.1000BJSINHOS CARINHOSOS.

Veja mais recados


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VOLTEI COM FORÇA TOTAL,CARINHA NOVA....SELINHO e CARALLUMA

BOM DIA MEUS AMORES,TUDO BEM?COMO FORAM DE FERIADÃO?O MEU FOI TRANQUILO E SEM JACADAS.

UM NOVO RECOMEÇO,É ISSO AÍ MENINAS.DEFINITIVO.CANSEI DE FICAR RECOMEÇANDO E ISSO ESTAVA ACABANDO COMIGO.NÃO QUERO ISSO PARA MIM.É MUITO DIFICIL "EMAGRECER" E DIFICIL AINDA MAIS MANTER.NÃO VOU MENTIR PRA VCS ERREI FEIO,ESTAVA ME ACHANDO,"NOSSA EMAGRECI 10 KILOS"?????????RELAXEI,RELAXEI E ENGORDEI TRÊS KILOS.MAS ACORDEI A TEMPO DE VER QUE POSSO CORRER ATRÁS DO PREJUIÇO.FIQUEI "P" DA VIDA,QUASE ME DESESPEREI,MAS A UNICA CULPADA SOU EU,PAREI DE ANOTAR MINHAS CALORIAS,ESTOU CARECA DE SABER SE PARO DE ANOTAR É QUILOS A MAIS NA CERTA.
SEMPRE ME PERGUNTO...PQ FAÇO ISSO COMIGO??SERÁ QUE JÁ NÃO BASTOU?
ESSES DIAS QUE PASSEI SEM POSTAR,SERVIU PARA MIM COMO REFLEXÃO.NÃO POSSO FICAR SEM ANOTAR MINHAS CALORIAS,NÃO POSSO FICAR SEM VCS,SEM MEU BLOG,"FICAR SEM O BLOG ENGORDA".KKKKKK
VOU CONTAR UMA COISA BOA QUE ACONTECEU COMIGO.
VCS JÁ DEVEM TER OUVIDO FALAR DA CARALLUMA FIMBRIATA,POIS É RESOLVI TESTAR (JÁ TINHA CONVERSADO COM MINHA AMIGA VIVI SOBRE ESSA DECISÃO)POR SER UM PRODUTO NATURAL E FOI MEU PRÓPRIO MARIDO QUE QUE ME FALOU E DEIXOU COMPRAR.POIS É PERDI 6 CM DE CINTURA,REALMENTE MEU APETITE DIMUNIU E DA SEDE,ESTOU TOMANDO 2 LITROS DE ÁGUA POR DIA.ISSO QUE EU TOMEI SÓ DUAS SEMANAS PAREI E FAZ DOIS DIAS QUE RETORNEI.MEU PESO ESTÁ BAIXANDO AOS POUCOS.MAS GRANDE PARTE DISSO MAIS UMA VEZ É CULPA MINHA,TENHO QUE SER MAIS DISCIPLINADA.GENTE DEI UM BASTA NOS DESAFIOS,ISSO ESTAVA ME DEIXANDO MEIO PIRADA E ESTAVA FAZENDO EFEITO CONTRÁRIO.ENTÃO CORTEI TUDO E ESTOU COMEÇANDO DO ZERO.
ESTOU PENSANDO NUM DIA PARA POSTAR MEU PESO,SÓ VOU POSTAR NOVAMENTE SEMANA QUE VEM.
ESSES DIAS ESTAVA SEM POSTAR PQ MEU BLOG DEU PANE GERAL.CHAMEI UMA CONHECIDA MINHA PARA ARRUMAR PRA MIM.
ENQUANTO ESTIVE FORA DO AR,GANHEI UM SELINHO DA MINHA AMIGA VIVI:
1- FALAR DA PESSOA QUE TE DEU O SELINHO.
 
NOSSA,GENTE EU ADORO ESSA MINHA AMIGA.NÃO ME CANSO DE FALAR QUE ELA É SUPER AMIGA,ME IDENTIFIQUEI COM ELA DESDE O MOMENTO QUE A GENTE CONVERSOU NO MSN.ELA É SUPER BATALHADORA ,DETERMINADA E ACIMA DE TUDO POSITIVA,TENHO CERTEZA QUE VAI CONSEGUIR ALCANSAR SUAS METAS,TANTO NA RA,COMO NA SUA VIDA PESSOAL.
QUERIDA 1000BJS CARINHOSOS PARA VC E OBRIGADA POR SEMPRE LEMBRAR DE MIM.
2- DIZER 5 COISAS QUE ATRAPALHAM SUA R.A.

 

-PIZZA TOSCANA
-PÃO DOCE
-ALMOÇAR FORA
-SORVETES
-BOMBOM


-BIS-BIS
3- INDICAR 5 AMIGAS:

-LUCY BRITTO.
- Roberta Fischer
-MI
-DANIELE
-KAMILA 

POIS É MENINAS.POR HOJE É SÓ.FIQUEM COM DEUS.
Recados para Orkut

terça-feira, 2 de novembro de 2010

BLOG EM MANUTENÇÃO....

FINALMENTE CONSEGUI POSTAR(CONSERTARAM PRA MIM) KKKKK   AGUARDEM NOVIDADES.....SAUDADES DE VCS.1000BJINHOS CARINHOSOS.