quarta-feira, 31 de março de 2010

OLÁ MENINAS.

OI LINDAS,COMO VÃO?COMIGO NADA BEM,MINHA MISTER "M" ESTA DANDO SINAL DE VIDA E COMI COM FORÇA ...SABE AQUELES DIAS QUE VC SABE QUE ESTA COMENDO ERRADO MAIS COMI MESMO ASSIM?!MAS TUDO BEM,HOJE VOU RETORMAR SEM JACADAS.GENTE ESSES DIAS NÃO DEU PARA POSTAR MINHAS CALORIAS,MAS É QUE ESTÁ UMA CORRERIA AQUI EM CASA ,AINDA ESTAMOS DANDO UMA AJEITADA NOS FUNDOS DA CASA.
DOMINGO É O DIA DE PASCOA E BATIZADO DA MINHA FILHA.POR CAUSA DE UMA PROMESSA QUE FIZEMOS, POR ISSO O BATIZADO COM 10 ANOS.É OS PADRINHOS QUE ELA QUERIA,ENTÃO ELES ESTÃO CHEGANDO ENTRE HOJE E AMANHÃ,MINHA FILHA NÃO QUERIA NEM IR PRA AULA HOJE,FAZ 1 ANO E ALGUNS MESES QUE ELES NÃO VEM AQUI EM CASA.VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS DO BATISMO PARA VCS VEREM.BEM MENINAS,VOU FICANDO POR AQUI,VOU TER QUE DAR UMA SAIDA DAQUI A POUCO.1000BS CARINHOSOS PRA VCS.FIQUEM COM DEUS.

sexta-feira, 26 de março de 2010

A LUTA CONTINUA...SELINHO

Devo indicar 12 amigas e responder:

quinta-feira, 25 de março de 2010

DIA DE PESAGEM E MEDIDAS




BOM DIA MINHAS AMADAS,TUDO BEM COM VCS?EU ESTOU BEM,MINHA RA ESTÁ TRANQUILA.

  POIS É MENINAS ESTOU SUPER FELIZ MEU PESO DE HOJE : 62.6
 QUANDO ME PESEI PARA O DIA DE INICIO DO DESAFIO DE OUTONO MEU PESO ESTAVA: 63.7 ENTÃO - 1,100KG



EU HAVIA COLOCADO AQUI NO BLOG 2 DIAS DEPOIS(ACHO) MEU PESO 63.0,MAS COMO EU TENHO A MANIA DE ME PESAR SEMPRE TINHA RETORNADO PARA 63.7.
QUANDO COMEÇEI A RA MINHAS MEDIDAS PRINCIPAIS ERAM:

CINTURA : 96
BARRIGA : 110
QUADRIL : 104

HOJE : CINTURA : 80
             BARRIGA  : 96
             QUADRIL  : 94
PELA TABELA DE MEDIDAS QUE EU TENHO NA MINHA AGENDA,MENINAS MEU TAMANHO AGORA É  "P" NÃO ACHEI QUE PERDI MUITAS MEDIDAS PELOS QUILOS QUE PERDI 9,5 MAS... PERDI TUDO BEM.

MEU IMC NO INICIO ERA : 29.3    AGORA : 25.1   FALTA POUQUINHO PARA PESO SAUDAVEL.ESTOU SUPER FELIZ.FALTA POUCO PARA MIM ALCANÇAR MINHA PRIMEIRA META :60.0 DEPOIS RUMO A 59.0.
MENINAS EU NÃO CONSEGUI FAZER MINHAS ANOTAÇÕES DAS CALORIAS,,MINHA FILHA ESTÁ FAZENDO PROVAS DESDE TERÇA ,EU ESTOU AJUDANDO ELA MAS DEPOIS EU COLOCO NO POST TÁ?MAS ESTÁ CONTROLADA.HÁ, MAIS UMA COISINHA CANSEI DE SER LOIRA (ESTAVA ESTRACANDO DEMAIS MEUS CABELOS),VOLTEI A TER CABELOS PRETOS.
BEM 1000BJS PRA VCS E TENHAM UMA OTIMA QUINTA FEIRA.

quarta-feira, 24 de março de 2010

MITOS E VERDADES E SELINHOS rsrs

BOM DIA MENINAS ONTEM VI UM REPORTAGEM NA TV,SEI QUE MUITAS JÁ SABEM MAS VALE A PENA VER DE NOVO KKKK,PARA QUEM NÃO VIU,APROVEITEM AS DICAS.




É comum escutar dicas e truques que ajudam a emagrecer, mas nem todos são verdadeiros. Confira a lista elaborada com a ajuda da nutricionista Solange Saavedra e descubra se você está agindo certo na sua dieta.
Dietas da moda são ótimas para perder peso


Mito. Dietas da moda geralmente são drásticas e limitam ou proíbem alguns tipos de alimentos. Isso traz prejuízos à saúde, já que faltarão nutrientes importantes para o metabolismo diário.
Comer à noite engorda


Mito. O metabolismo à noite é mais lento, mas isso não quer dizer que você deva deixar de comer nesse período do dia. O ideal é escolher alimentos que sejam digeridos com maior facilidade, como legumes, saladas, grelhados, sopas, sucos e frutas. O quanto se come durante o dia todo é o que faz a pessoa ganhar ou perder peso.
Água quente em jejum queima gordura


Mito. A queima de gordura depende das calorias ingeridas em relação às calorias gastas. Beber água quente em jejum não elimina a gordura ingerida ou a que já está armazenada no corpo; para isso, é preciso comer alimentos com menos calorias e fazer atividade física.
Pular uma refeição por dia reduz calorias e ajuda a emagrecer


Mito. Pular refeição não promove perda de peso e ainda desequilibra o organismo. Deve-se comer em intervalos regulares de três a quatro horas, para manter os níveis de glicemia (quantidade de glicose no sangue) dentro do normal, evitando-se episódios de hipoglicemia e fome exagerada na próxima refeição.
Ficar em jejum ajuda a emagrecer


Mito. Ficar em jejum é um risco, já que o nosso organismo não entende que é um ato consciente, com a intenção de emagrecer, e reagirá de forma a garantir a nossa sobrevivência, "economizando" energia corporal para nos manter vivos (vai segurar as nossas reservas, em vez de gastá-las).
Beber água durante as refeições engorda


Mito. Beber água ou líquidos durante as refeições não engorda, mas dilui as enzimas digestivas e o suco gástrico, o que não é bom para uma boa digestão. Se o líquido ingerido for um suco de frutas, principalmente adoçado, ou refrigerantes normais, a refeição ficará mais calórica.
Não pode misturar frutas com alimentos salgados ou carboidratos com proteínas


Mito. Não existe fundamentação científica na afirmação acima. Os alimentos por si só já contêm certas misturas. Alguns possuem carboidratos e proteínas juntos em sua composição, e são saudáveis e equilibrados, como por exemplo os feijões.
Refrigerantes diet e light podem ser consumidos à vontade por quem está fazendo dieta para emagrecer


Mito. Essas bebidas não trazem nenhum valor nutricional para quem está precisando se alimentar corretamente e seguir um certo controle calórico. Além disso, se ingeridos durante as refeições, causarão dilatação do estômago e prejudicarão a digestão.
Alimentos diet ajudam a emagrecer


Mito. Eles não têm açúcar, mas muitos deles contêm um teor maior de gorduras, portanto mais calorias, do que os alimentos ou produtos tradicionais.
Frutas podem ser consumidas à vontade em dietas para emagrecer


Mito. Em porções consideradas ideais, as frutas são nutritivas e fornecem nutrientes importantes para o corpo, como vitaminas, minerais e fibras. No entanto, possuem açúcares e, em excesso, também vão engordar.
Comer carboidratos à noite engorda


Mito. Os alimentos não escolhem hora para engordar. As calorias fornecidas pelos carboidratos serão as mesmas se o alimento for ingerido durante o dia ou à noite. Mas no fim do dia é preferível comer carboidratos de baixo índice glicêmico (que elevam a taxa de glicose no sangue mais devagar, próprio para o metabolismo mais lento do período de sono), como alimentos integrais e frutas.
Quem perde peso rápido, recupera rápido



Mito. Isso vai depender da atitude que a pessoa tomar depois de perder peso. Se ela emagreceu e continua mantendo uma dieta saudável e equilibrada, sem exageros, e pratica regularmente alguma atividade física, não vai voltar a engordar.
Comer abacaxi ajuda a queimar gordura


Mito. O abacaxi pode ajudar na digestão das proteínas da carne que foi consumida na refeição, além de fornecer uma boa quantidade de fibras, o que é bom para o funcionamento intestinal. Mas não queima gordura.
Sopa de repolho ajuda a emagrecer


Mito. O que emagrece é gastar mais energia do que as calorias que são ingeridas.
Dormir logo depois de comer engorda


Mito. Tirar um cochilo de 30 minutos após a refeição é até bom, podendo facilitar a absorção de nutrientes. Mas durante o sono, o metabolismo é mais lento e a queima de calorias, menor. Para não atrapalhar a dieta, o que se come antes do cochilo é que deve ser menos calórico, pois o excesso se transformará em gordura.
Pessoas com tendência para engordar nunca serão magras


Mito. A pessoa que assumir uma alimentação saudável, balanceada e adequada às suas atividades cotidianas, aliando isso a alguma atividade física regular, poderá se manter dentro do peso adequado por muitos e muitos anos.
Veja abaixo as verdades sobre dietas, segundo a nutricionista Solange Saavedra.


É possível fazer escolhas saudáveis em redes de fast food


Verdade em parte. Mesmo nas redes de fast food, é possível fazer escolhas relativamente saudáveis, já que algumas oferecem grelhados, saladas, sucos, água de coco e frutas. A pessoa deve sempre verificar as informações nutricionais e procurar escolher os pratos menos calóricos, evitando logo de cara as frituras. Comer em fast food também não deve ser um hábito.
Para emagrecer é preciso fazer várias refeições e comer pequenas quantidades ao longo do dia


Verdade. O nosso organismo precisa de determinada quantidade de calorias e nutrientes para funcionar bem. Se a pessoa pular refeições durante o dia, estará mais propensa a compensar na refeição seguinte o que deixou de comer. Portanto, uma forma saudável de controlar o quanto se come é justamente comer pequenas quantidades ao longo de dia, divididas em cinco ou seis refeições, sendo três principais (café da manhã, almoço e jantar) e as outras, pequenos lanches intermediários. Assim, a fome é controlada, e o organismo recebe os nutrientes necessários para o dia todo.
Consumir fibras aumenta a saciedade


Verdade. Consumir regularmente verduras, legumes, grãos integrais e frutas garante um fornecimento adequado de fibras. A inclusão desses alimentos na dieta facilita o funcionamento intestinal, além de ajudar a prevenir problemas de saúde como diabetes, obesidade, problemas cardíacos e câncer. Uma dica para garantir a saciedade é consumir a salada antes do prato principal. As verduras, além de ricas em fibras, aumentam o bolo alimentar, o que colabora para reduzir a fome.
Pesar-se o tempo todo pode atrapalhar o emagrecimento


Verdade. A balança pode se tornar a inimiga de quem quer perder peso, provocando uma desmotivação para continuar a dieta caso o resultado que a pessoa vê diariamente não seja o que ela está esperando. Por isso, o ideal é se pesar uma vez por semana, de preferência, no mesmo horário. Ou até em períodos mais longos (uma vez por mês).
Comer assistindo TV ou em locais agitados pode induzir a um maior consumo de alimentos


Verdade. Esse hábito faz com que a pessoa desvie a sua atenção da comida para outra atividade. O que pode acontecer é que a pessoa acaba comendo mais sem se dar conta. Fazer refeições e lanches em local calmo e próprio para isso faz com que a pessoa preste atenção no que está comendo, no sabor, no aroma e, consequentemente, faz com que coma menos.
É preciso comer vegetais


Verdade. Os vegetais, em especial as verduras, são alimentos saudáveis e pouco calóricos. Eles devem ocupar grande parte da refeição. Porém, sem exagerar no tempero nem na quantidade de óleo, para não aumentar as calorias da dieta.
Quem quer emagrecer deve consumir menos sal


Verdade. O sal não contém calorias, mas o excesso de sódio pode provocar inchaços no corpo (retenção de líquidos). Atenção: perder água não vale como perda de peso. Emagrecer está ligado à redução de gordura.
Para perder peso, é preciso cortar os doces


Verdade. É difícil, principalmente para as mulheres, abrir mão do consumo de doces e chocolates. Mas é uma atitude necessária, em especial no início da dieta. Às vezes um simples docinho pode conter as calorias de toda uma refeição. Mas se ficar sem doce provocar sofrimento, é indicado comer um pedaço pequeno. Mas só de vez em quando.
Homens emagrecem mais rápido que mulheres


Verdade. Existem diferenças morfológicas e hormonais entre o corpo masculino e o feminino. O homem produz o hormônio testosterona, que acelera a queima de calorias, e a mulher produz o hormônio estrógeno, que facilita o acúmulo de gordura. Daí ser mais difícil para a mulher perder peso. Difícil, mas não impossível.
 
MENINAS SELINHOS:1 EU GANHEI DA MINHA SUPER AMIGA  VIVI.
 
 
 
REGRAS:



-DEDICAR A 6 AMIGAS QUE TE ANIMAM E TE DÃO FORÇAS!!
GENTE VOU QUEBRAR AS REGRAS TODAS SÃO GUERREIRAS E MESMOS COM OS TROPEÇOS NINGUÉM DESISTI.
DEDICO A TODAS MINHAS SEGUIDORAS.
E O OUTRO SELINHO FALARAM TB QUE PODIA PEGAR ENTÃO TB PEGUE A VONTADE.
 
MINHAS É ISSO AÍ,TENHAM UMA OTIMA QUARTA,1000BJS FIQUEM COM DEUS.

terça-feira, 23 de março de 2010

COM O PÉ ATRÁS....






BOM DIA MENINAS!!!!!!!!!!AFF ONTEM FIZ UMA TREMENTA CACADA.COM GENTE ESTRANHA EM CASA EU ME PERCO.TEM UNS PEDREIRO AQUI EM CASA,NÓS ESTAMOS CALÇANDOS OS FUNDOS E ELES TEM QUE PASSAR BEM EM FRENTE DA PORTA DA COZINHA QUE AINDA NÃO TEM PORTA(ESTAMOS REFORMANDO A CASA) E A PORTA POR SINAL É LARGA VAMOS COLOCAR PORTA DE VIDRO,ENTÃO VOLTADANDO AOS BENDITOS PEDREIROS FICAM TRANSITANDO BEM EM FRENTE.O ALMOÇO SAIU MEIO TARDE,MINHA FILHA TEM QUE ALMOÇAR MAIS OU MENOS 11:15 ESTORANDO 11:30 PQ A VAN ESCOLAR PASSA PARA PEGAR 12:30.MAS ATÉ ELA ALMOÇAR,TOMAR BANHO SE ARRUMAR,AÍ VEM PENTEAR OS CABELOS AS VEZES SE MAQUIAR....TEM QUE FICAR EM CIMA DELA,TARCIANE APURE,OLHA A HORA.
TÁ MANDEI ELA ADIANTAR O BANHO CONCLUSÃO ELA ACABOU DE ALMOÇAR 12:00.PQ CRIANÇAS SÃO LENTAS NESSAS HORAS?VOLTANDO NOVAMENTE BEM AÓ TEM QUE ESPERAR OS PEDREIROS IREM EMBORA PARA ALMOÇAR.ONTEM FIQUEI SEM JEITO DE LANCHAR A TARDE.FIQUEI A TARDE TODA SEM COMER ,FUI COMER ERA 18:30 MAIS OU MENOS.MEU CARDAPIO DE ONTEM:
CAFÉ DA MANHÃ:
1 TORRADA (P.FORMA INTEGRAL LIGHT)
C/REQUEIJÃO

LANCHE:
1/2 MAMÃO PAPAIA

ALMOÇO:
3 COLHERES (S)ARROZ
1 CONCHA DE FEIJÃO
1BIFE DE HAMBURGUER DE BOI
 1 OVO FRITO E SALADA

LANCHE:NÃO FIZ

 JANTA:COMO ESTAVA O TEMPO DE CHUVA RESOLVE FAZER UMA CANJA FAZER NÃO ACABAR DE PREPARAR,É AQUELAS PRONTAS QUE VENDEM NOS MERCADOS,POIS É AÍ QUE VOU O CAOS ,PARA ACOMPANHAR A CANJA COMI COM UMA TORRADA INTEGRAL LIGHT. 

MENINAS AÍ QUE FOI O PROBLEMA SERÁ QUE FIZ TUDO ERRADO POR CAUSA DA JANTA? ALMOÇO?HOJE VOU FAZER DIREITINHO,OS BENDITOS PEDREIROS NÃO VEM HOJE.
MENINAS FIQUEM COM DEUS,1000BJS.

segunda-feira, 22 de março de 2010

PENSAMENTO MAGRO...

OLÁ MENINAS COMO FORAM O FINAL DE SEMANA TUDO LIGHT?COMIGO FOI UMA BELEZA,NÃO JAQUEI ESTOU FELIZ DA VIDA OU MELHOR QUASE,PQ?FIQUEI SEM INTERNET O DOMINGO INTEIRO!!!!!!!NÃO CONSEGUI POSTAR E VISITAR VCS,MAS VOU FAZER MINHAS VISITINHAS HOJE.
MEU CADAPIO DE ONTEM:
CAFÉ DA MANHÃ:
1 FATIA DE TORRADA(PÃO DE FORMA INTEGRAL LIGHT)
COM REQUEIJÃO
1/2 MAMÃO PAPAIA
1 XICARA DE CAFÉ

LANCHE 
1 FATIA DE MELANCIA

ALMOÇO:
3 COLHERES  (S) DE ARROZ,3 COLHERES (S) DE FEIJÃO,1 BIFÉ MEDIO DE LOMBO DE PORCO FRITO E SALADA DE TOMATE.
 LANCHE:
1 PÃO FRANCES S/MIOLO COM MARGARINA
1 XICARA DE CAFÉ
1 FATIA DE MELANCIA

JANTA 

1 FATIA DE TORRADA (PÃO DE FORMA INTEGRAL INTEGRAL LIGHT )COM REQUEIJÃO
SUCO

MENINAS NÃO AREPAREM QUE ESTOU COMENDO MELANCIA TODO DIA MAS A DANDA NÃO ACABA rsrsrsrs AINDA DE 1/2 DELA.

1000BJS LINDONAS TENHAM UMA OTIMA SEGUNDONA.

sexta-feira, 19 de março de 2010

DESAFIO ,RECOMEÇAR FALE A PENA....

BOM DIA MENINAS,TUDO OK?O MEU DIA DE ONTEM FOI HORRIVEL,JACAQUEI HORRORES.CAFÉ DA MANHÃ OK,ALMOÇO OK,LANCHE DA TARDE ???????!!!!!!!!!!!
2 FATIAS DE TORRADAS PÃO DE FORMA COM REQUEIJÃO,1/2 PÃO FRANÇESS/MIOLO COM MARGARINA 2 XICARA DE CAFÉ,TÁ VIU EM MUCURI CIDADE VIZINHA...
MENINAS DO CEU ME DEU UMA VONTADE DE COMER CHOCOLATE(DONA TPM ESTÁ MOSTRANDO SINAL DE VIDA)COMPREI UM PACOTINHO DE BATOM VEM 5 OU 6 NA EMBALAGEM,MAS RESISTE BEM SÓ COMI 1 E 1/2 TEM 86 CALORIAS E BATOM.
PENSEI COMIGO FECHEI A BOCA.
APROVEITEI E COMPREI UMA FRUTAS NO MERCADO.
BUSQUEI MINHA FILHA NA ESCOLA PORQUE ELA TINHA ANIVERSARIO PARA IR.
EU PARA EVITAR FESTA PEÇO MEU MARIDO PARA LEVAR E EU FICO EM CASA DEPOIS ELE SÓ BUSCA,MAS MINHA FILHA TROUXE UM PEDAÇO DE BOLO,BRIGADEIRO,BEIJINHO,DOCINHO DE MORANGO,AFF MENINAS COMI...
1 FATIA DE BOLO FINA,2 BRIGADEIROS,2 BEIJINHOS,2 DOCES DE MORANGO 2 MAIS 2 DE OUTRO DOCINHO QUE NÃO SEI O QUE É MAIS COMI.
SOU CARA DE PAU DE MAIS,MEU MARIDO LINDO,FOFO FALOU:VC NÃO ESTÁ FAZENDO REGIME????????A E SEM FALAR QUE COMI 2 PASTEIS DE CARNE.AÍ EU FALEI PARA  ELE FOI SÓ HOJE E QUAL FOI A RESPOSTA?TODO GORDO DA ESSA DESCULPA .
É INFELIZMENTE ELE ESTÁ CERTO.EU ESTAVA CONSEGUINDO ME CONTROLAR,NÃO VOU DAR DESCULPAS DE TPM,NEM DA MORTE DA MINHA AMADA CADELINHA,JÁ CHOREI,CHOREI MAS NÃO É DESCULPA PARA ME ATRACAR NA COMIDA.
A PARTIR DE HOJE VOU RECOMEÇAR A FAZER TUDO DIREITINHO.PARA SACIAR MINHA VONTADE DE COMER DOCE O MEU MARIDO COMPROU TB UMA BAITA DE UMA MELANCIA.
BEM MENINAS É ISSO AÍ.TORÇAM POR MIM,DURANTE O DIA VOU COLOCANDO O CARDAPIO
1000BJS FIQUEM COM DEUS E TENHA UMA OTIMA SEXTA.GENTE VI NO BLOG DA CANDY E VOU PARTICIPAR DE MAIS UM DESAFIO.AS INSCRIÇÕES É ATÉ AMANHÃ MAIORES INFORMAÇÕES:
http://desafiandoestacoes.blogspot.com  AINDA DA TEMPO DE PARTICIPAR
DESAFIO OUTONO 2010

quarta-feira, 17 de março de 2010

A DOR AINDA ESTA PRESENTE...UM PEDACINHO DE MIM FOI EMBORA.....

 GENTE ESTOU ARRASATA,LEMBRAM DAQUELA CADELINHA MINHA QUE ESTA COM PROBLEMAS DE DOENÇA ALGUNS MESES ATRAS?
POIS É ,GENTE É MORREU HOJE NA HORA DO ALMOÇO..ESTOU SUPER TRISTE POIS FORAM 17 ANOS DE CONVIVENCIA.
CHOREI MUITO,MINHA FILHA ,TATINHA TB CHOROU MUITO ATÉ QUASE DE IR PRA ESCOLA.QUANTO MAIS A GENTE CONVERSAVA COM ELA PARA NÃO CHORAR E FALAVA: MAMÃE ELA ESTAVA COM A GENTE DESTE QUE NASCI.
SÓ DE ESCREVER EU ESTOU CHORANDO...


 MEU SONHO É CHEGAR NA MINHA PRIMEIRA META: 60KG

ALMOÇO: 11:30
3 colheres de (s) arroz
3 "   "      "    de feijão
50 grs de carne de boi cozida
salada de alface com tomate
LANCHE:
1 PACOTINHO DE CLUB SOCIAL INTEGRAL   117 KCAL
GENTE ESTÁ FALTANDO AS FRUTAS SÓ QUE ESTOU SEM EM CASA,VOU COMPRAR AMANHÃ.

terça-feira, 16 de março de 2010

PES PESADOS???????SELINHOS.....

BOM DIA MENINAS,TUDO BEM?COMIGO MAIS OU MENOS.FAZ QUASE UMA SEMANA QUE SINTO OS PÉS PESADOS,PODE?TODA VEZ QUE LEVANTO DE MADRUGADA OU CEDO MEUS PÉS PARECEM QUE ESTÃO INCHADOS É UMA SENSAÇÃO MUITO ESTRANHA,MAS OLHANDO PRA ELES CONTINUAM MAGRELOS,COMO ISSO É POSSIVEL?NO ANO PASSADO FIZ EXAME DE URINA E  DEU ALTERAÇÃO,DEU ACIDO URICO ACIMA DO NORMAL,SERÁ QUE É ISSO?PRECISO REFAZER MEUS EXAMES....
BEM VOU MOSTRAR MAIS UMA FOTO:A TARDE DE ONTEM PASSEI O DIA NA MINHA CIDADE MESMO,MORO EM NOVA VIÇOSA,BAHIA.AQUI REALMENTE É OTIMO PARA SE MORAR.

QUANTO AO SELINHO,GANHEI DA MINHA AMIGA LINDA: VIVI(VENCENDO CADA DIA)

AS REGRINHAS SÃO:
-INDICAR PARA 4 AMIGAS, DIZER PORQUE ELAS TE AJUDARAM A NÃO DESISTIR.
OLHA VIVI,VOU FUGIR DAS REGRAS PELO SEGUINTE MOTIVO:
*-JÁ OFERECI OUTROS SELINHOS AS NOSSAS AMIGAS E ALGUMAS NÃO PEGARAM,PASSEI NOS BLOGS AVISANDO,MAS MESMO ASSIM NÃO PEGARAM,FIQUEI TRISTE ...
CADA UMA DE VCS FORAM IMPORTANTE PARA MIM,VOU DEIXAR O SELINHO A VONTADE PARA QUEM QUIZER PEGAR.

1000BJS MENINAS,FIQUEM COM DEUS.
 

segunda-feira, 15 de março de 2010

DOMINGÃO SUPER GOSTOSOOOOOOOOOO....

OIEEEEE,MENINAS TUDO BEM COM VCS?E O FINAL DE SEMANA SEM JACADAS?O MEU FOI QUASE rssrsrs,MAS NADA DESESPERADOR.O DOMINGO FOI UMA DELICIA,FOMOS A PRAIA A TARDE O CALOR ESTA INSUPORTAVEL.GENTE OLHA MINHA FILHOTA,ELA ESTA SE ACHANDO KKK.


OLHA EU AÍ BRINCANDO COM MINHA FILHA rsrsrs.










OLHA O MARIDÃO FOFUXO SEM ESTRESSE rsrsrsrs.E DIGA DE PASSAGEM ESSE MARZÃO NÃO TEM COMO FICAR ESTRESSADA NÉ?
BEM MENINAS ESSE FOI MEU DOMINGO,SUPER GOSTOSO E QUASE LIGHT.MINHAS AMIGAS 1000BJS E UMA OTIMA SEGUNDONA.

sábado, 13 de março de 2010

OIEEEEE MENINAS ...







BOM DIA MENINAS,TUDO BEM?E NA RA?ESPERO QUE TODAS ESTEJAM COM UM FIRME PROPOSITO DE NÃO JACAREM ESTE FINAL DE SEMANA.
ESTOU TENTANDO MUDAR MEU PENSAMENTO QUE NÃO EXISTE SABADO NEM DOMINGO,PARA NÃO DAR FORÇA DE JACAR,"SERÁ QUE ISSO EXISTE" ACHO QUE NÃO,MAS NÃO CUSTA TENTAR NÃO É MESMO?A FORÇA DO PENSAMENTO rsrsrs.
BEM,MINHA RA COMO SEMPRE ESTÁ QUASE CERTINHA.COMPREI UMAS BARRINHAS DE CEREAL PARA QUANDO ME DER VONTADE DE COMER DOCE.
MENINAS,1000BJS FIQUE COM DEUS E NA SANTA PAZ.UM FINAL DE SEMANA LIGHT PARA TODAS NÓS.

sexta-feira, 12 de março de 2010

GRANDES MUDANÇAS...SELINHO.

scrapbook digital no orkut

Meninas,vou contar uma coisa para vcs,minhas mudanças na alimentação.




ANTES:


*No café da manhã e lanche,começava a aparti 5:30


pq?geralmente e esse horario que levando,todos os dias


*2 a e 1/2 pão frances com margarina ou 1 misto quente entre outras coisa:biscoito recheado,wafer,pão de queijo"esse minha gente,como uma boa mineira que sou adoro pão de queijo não ficava num só é de 4 a 6 pequenos e as vezes recheava eles com linguiça(presunto etc).Fora as beliscações.Eu não comi tudo isso,era uma coisa ou outra.


Bem no almoço:


Quase sempre ou melhor toda semana eu fazia feijoada,quando faço feijão normal aqui é casa,tem que ter bacon,charque,linguiça etc,então acaba virando numa feijoada mais simples.


Arroz não tinha medida,carne tb não,salada nada.Vou confessar a vcs,que não sou muito de verdura,mas maioria das vezes eu como:alface,tomate,rabanete de vez em quando,couve,couve-flor,palmito,e algumas outras que não me vem agora na cabeça,de tempero quase todos menos cebola.


O lanche da tarde não fica diferente do café da manhã e a janta...aff


Pior:Pizzas,ou mistos ou sanduiches pra lá de caloricos....


Fora outras guloseimas que comia,bolo confeitado,doces,refrigerantes,nossa eu adorava coca-cola.Chegava o ponto de tomar todos os dias.






DEPOIS:






Continuo a acordar 5 e meia.


Tomo uma xicara de chá de café só,7 horas como uma banana nanica ou não como nada.


9 e meia mais ou menos como:1 pão francês sem miolo com margarina com café,


ou 3 biscoito cream cracker light com 1 copo de limonada ou outro suco qualquer ou frutas:banana,ou pera oi iogurte light


1 pacotinho club social integral com suco.


ALMOÇO:


3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ DE PREFERENCIA PARBOELIZADO É PARECIDO COM INTEGRAL,UMAS 2 OU 3 COLHERES DE FEIJÃO COMUM SEM TEMPEROS DE FEIJODA.


CARNE:DE FRANGO OU BOI,PORCO OU PEIXE SEMPRE PORÇÕES DE 50GR MAIS OU MENOS.


SALADA:TOMATE,ALFACE AS VEZES COM PALMITO TEMPERADOS COM BASTANTE LIMÃO.


ISSO É O BASICO,PARA VCS TEREM NOÇÃO DE QUANTO MINHA ALIMENTAÇÃO MUDOU.


AS VEZES TROCO O ARROZ,PELO MACARRÃO DE PREFERENCIA AO SUGO OU ALHO E OLEO É MAIS LIGHT.


LANCHE DA TARDE,PARECIDO COM O LANCHE DA MANHÃ.TROCO A FRUTA.


JANTAR:


A GENTE AQUI EM CASA NÃO É COSTUME,FAZEMOS UM LANCHE.


COMO MAIS FRUTA OU IORGUTE LIGHT,OU TORRADA DE PÃO DE FORMA COMUM OU INTEGRAL COM REQUEIJÃO LIGHT.OU AINDA COM UMA FATIA DE RICOTA.


HÁ E IA JÁ ESQUECENDO PAREI DE TOMAR COCA-COLA SEJA ELA COMUM,LIGHT OU ZERO,OU OUTROS TIPOS DE REFRIGENTES,(AS VEZES AINDA CAIU NA TENTAÇÃO DE TOMAR REFRIGERANTE,MENOS COCA-COLA).


TROQUEI POR SUCOS.


ENFIM SUBSTITUI OS ALIMENTOS SUPER CALORICOS POR ALIMENTOS MAIS SAUDAVEIS.NÃO DEIXEI DE COMER AS COISAS QUE GOSTO,SÓ DIMINUI A QUANTIDADE QUE COMIA QUE ERA DEMAIS.AGORA VOU FALAR UMA COISA "DOCES"PERIGO CONSTANTE,INFELIZMENTE É UMA COISA ,SE COLOCAR UM PEDACINHO NA BOCA JÁ ERA.COMO COM FORÇA rsrs.ENTÃO PASSO LONGE SEMPRE QUE POSSO.ESTOU ME ESFORÇANDO BASTANTE.
TENHO BEBIDO BASTANTE ÁGUA,A UNICA COISA QUE NÃO TENHO FEITO É GINASTICA,MAS EM FIM...NADA NESSA VIDA É PERFEITO.


ESTA VALENDO A PENA,JÁ PERDI 9,1KGRS.NOSSA NEM AGREDITO,NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR NA MINHA META INICIAL 60,0 E VOU CHEGAR.
               GANHEI ESSE SELINHO DA JANAINA:AS REGRAS INDICAR 10 AMIGAS:
FABIOLA,CANDY,MI,ANINHA,SIMONE,TATA ESTRELA,VIVI,MARIE,PAULA E DANIELE.
 
 
Conte 5 coisas que te deixa viciada:
1:DEUS, ACIMA DE TUDO
2 MEU BLOG
3 ORKUT (COLHEITA FELIZ)
4 SERIADOS:(CSI MIAMI,NY,LAS VEGAS(AXN)
FRIENDS(WARNER CHANNEL)
LEI E ORDEM SVU(UNIVERSAL CHANNEL)
O ENCANTADOR DE CÃES(ANIMAL PLANET)ESSE
HOMEM É DEMAIS,É LINDO A MANEIRA
QUE ELE ENTENDI OS CÃES.
ENFIM A SKY,NÃO VEJO TV ABERTA.
5 MINHA MOTO.
BEM MENINAS,1000BJS PRA VCS E TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA LIGHT.FIQUEM NA SANTA PAZ.