segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DIA DE PESAGEM....


Olá minhas amadas,tudo bem?Como foram de final de semana?comigo tudo em paz e feliz.Como vcs podem ver estou com mais de 100 seguidores,estou muito,mais muito feliz.Gostaria de agradecer a todas por estarem particapando do meu cantinho.É muito bom ter o apoio de vcs.

Bem hoje é dia de pesagem e tenho uma conclução da semana: 
Entre idas e vindas,consegui perder 1 kg.
Meu peso na semana passada: 66,2 kg (02/01) ( 03/01) 66,0
hoje : 65,2kg Durante a semana tinha conseguindo perder até 1,300, mas deste quinta-feira passada tive uma correria danada.Não conseguir manter os horarios para a alimentação(comer de 3 em 3 horas)não consegui almoçar,meu marido me obrigou a jantar(gente ele fica de mal comigo),tive que comer arroz,feijão etc...mas não comi muito não,só pra não criar problema com o maridão.Nosso constume aqui em casa é não jantar,mas as vezes acontece. Não conseguir tomar água,os 2 litros/dia.Então deu uma bagunçada geral.
Porém deu para perder pelo menos 1kg.Tá de bom tamanho.
hoje dia mundial do recomeço,vou fazer tudo direitinho. Estou pronta,já começei o dia tomando água.Quero e vou chegar a minha meta que é 62,0.
Bem meninas é isso aí,vamos que a luta continua.Bora moçada vamos fazer tudo direinho está semana?fiquem com Deus,tenham uma otima segundona.