segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PORQUE RECOMEÇAR É TÃO DIFICIL?????FOTINHAS.

 




 BOM DIA,MINHAS AMADAS!TUDO BEM COM VCS?!COMIGO ESTOU BEM,APESAR DE CONTINUAR NA LUTA DA MINHA RA E RECOMEÇANDO MAIS UMA VEZ.

 OLHEM NÃO VOU DIZER PRA VCS QUE ESTÁ CENDO FÁCIL ,TEM HORA QUE BATE UM DESÂNIMO,QUE DA UMA VONTADE DOIDA DE CHUTAR O BALDE.FICO NESSE ETERNO EMAGRE,ENGORDA,EMAGRE,ENGORDA.
 SEI QUE A UNICA CULPADA SOU EU,ENQUANTO EU NÃO FECHAR A BOCA NADA VAI RESOLVER NEM COM O CARLLAUMA E REMEDIO NENHUM.
PORÉMMMMMMMMMMM,SOU TEIMOSA E OTIMISTA,NÃO ME PERGUNTEM COMO MAS VOU CONTINUAR NA LUTA E NÃO VOU DESISTIR NUNCA DOS MEU OBJTIVOS,MINHAS METAS,PODE ATÉ ATRASAR MAIS EU VOU CONSEGUIR A SE VOU!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA PROCURANDO NA NET,UMA RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA:

PORQUE RECOMEÇAR É TÃO DIFICIL?????

Dieta da Segunda – Bônus:26 dicas para dar o pontapé inicial na dieta:


Se você anda sem pique veja algumas boas idéias
Que precisa começar a dieta, a gente sabe, chega até a ensaiar – mas, às vezes, falta aquela famosa palavrinha mágica: motivação! Então inicia aquela velha história de planejar sempre para a próxima segunda-feira, afinal, no fim de semana é quase impossível… Em vez de ficar se culpando pelo doce saboreado, a grande sacada é bolar estratégias que ajudem você a dar o primeiro passo. Veja só estas 26 dicas das nutricionistas Ana Paola Monegaglia e Renata Pepe, da clínica Alfredo Halpern, de São Paulo, e da nutricionista Gisele Paques, do Spa Sorocaba (a 90 km de São Paulo). Com elas você não terá desculpas para interromper o regime na metade

1 De grão em grão… Se seu grande sonho é emagrecer oito ou dez quilos mas só de pensar nisso você desanima, mude já de estratégia mental! Em vez de se fixar no total de quilos extras, é mais animador (e realista!) lidarcom a perda de dois ou três quilos por mês.
2 Ação entre amigos. Que tal combinar com eles um final de semana light que marcará o início da dieta de todos? Juntos, fé mais estimulante e fácil de encarar. No menu de largada, em vez de churrasco, frango ou peixe grelhado. Para acompanhar, troquem a maionese por saladas maravilhosas, a cerveja por bebidinhas diet e a sobremesa hipercalórica por frutas da estação.
3 Sem mudanças radicais. Se o que mais a desanima num regime é a mudança abrupta de hábitos alimentares, faça isso gradativamente: comece reduzindo a quantidade de comida com que serve seu prato. Você ficará animadíssima para seguir em frente ao descobrir que conseguiu perder um ou dois quilos sem tanto sacrifício!
4 Tire da cabeça a palavra “proibido”. Ela costuma ser a grande responsável pela falta de motivação na hora de começar um programa de emagrecimento. Nas dietas modernas, todos os alimentos são permitidos – você precisa apenas limitar a quantidade dos mais calóricos e gordurosos.
5 Fique linda. Compre uma roupa lindíssima que seja de um manequim menor que o seu. A vontade de usá-la pode ser o start que faltava para começar a emagrecer!
6 Você é sedentária? Então trate de se engajar num programa de caminhada ou de qualquer outra atividade física que lhe seja agradável. De bem com a vida, fica mais fácil ter vontade de se cuidar e começar o regime.
7 Menu levinho. Monte uma coleção de receitas leves, saudáveis e deliciosas. Você ficará inspirada a descobrir, na prática, que fazer um regime para emagrecer não é necessariamente sinônimo de tortura e comida sem graça.
8 Haja água! Você sabia que, além de hidratar, a água ajuda a diminuir o apetite? Experimente beber um copo de água sempre que se lembrar e veja a diferença no seu apetite. Fazer dieta ficará bem mais fácil.
9 Coma verduras. Se o maior obstáculo para iniciar a dieta é a impressão de estômago vazio dos primeiros dias, contorne isso começando as refeições com um pratão generoso de verduras e raízes (apenas do tipo nabos, rabanetes, etc. Mandioca e congêneres, nunca!). Ricos em fibras, os vegetais aumentam a sensação de saciedade.
10 Família saudável. Você se preocupa com o colesterol de sua família, que também tem pessoas mais gordinhas? Pois esse é um estímulo para preparar pratos saudáveis e magrinhos em casa. A saúde dos filhos (ou dos pais) sai ganhando com a melhoria na qualidade da alimentação!
11 Um bombom, pode. Você é chocólatra assumidíssima e acha que, por isso, jamais conseguirá dar início a uma dieta? Saiba que não é preciso abrir mão do seu chocolatinho de todo dia. Tente apenas reduzir o consumo para uma barrinha de 30 g. E curta ao máximo cada pedacinho para prolongar a sensação de prazer – assim não sentirá necessidade de comer mais.
12 Atenção “formiguinhas”! A mesma dica vale para as que não vivem sem doce e acabam desistindo de dar a largada para uma dieta porque é difícil abrir mão das guloseimas.A boa notícia é que o vício por alimentos doces diminui na mesma proporção em que se passa a reduzir o seu consumo. Ou seja, quanto menos você comer, menos vai querer. Não é animador? Então comece já!
13 Estipule prêmios irresistíveis. A cada dois quilos perdidos premie-se com uma roupa nova, um programa diferente e até uma viagem no fim de semana. Assim, o regime ficará bem mais estimulante!
14 Fracione as refeições. Este é um jeito bom de principiar uma dieta. Em vez de sair de casa sem café da manhã e depois almoçar e jantar feito uma leoa, faça cinco refeições magras e saudáveis ao longo do dia, uma a cada 3 horas. Com o estômago sempre forrado, você sentirá menos fome e será mais fácil manter a gula sob controle.
15 Faça um curso de culinária light. Além de aprender vários segredos sobre a preparação dos alimentos, o ambiente, as conversas e as pessoas que você vai conhecer também servirão para animar o começo de sua dieta.
16 Menu personalizado. Se você ainda não encontrou uma dieta “com a minha cara”, peça a uma nutricionista para montar um cardápio mensal personalizado, que leve em conta tudo de que gosta de comer e os horários em que sente mais fome.
17 Inspire-se em si mesma. Grude, na porta da geladeira, uma foto dos tempos em que tinha um corpo mais enxuto. Cada vez que sentir vontade de assaltar a geladeira, a foto terá um efeito neutralizador sobre a gula, despertando o desejo de emagrecer.
18 Roupas justíssimas. Quando estiver em casa, use aquelas peças apertadas que quase não servem mais. Cada vez que sentir vontade de comer além da conta, elas lembrarão você de que está na hora de maneirar e começar o tão adiado regime.
19 Apoio extra. Freqüente reuniões de grupos de apoio ao emagrecimento, como o Vigilantes do Peso e a Meta Real. Elas podem dar a injeção de ânimo que faltava para sua dieta.
20 Evite o boicote. Tem a turma do tudo-ou-nada que não tem pique para começar uma dieta porque sabe que jamais ficará com o corpo de modelo. Mas esse tipo de pensamento só serve para boicotar a auto-estima – e a possibilidade de emagrecer e ficar mais bonita. Nesse caso, o primeiro passo é ser realista e esquecer de vez esse padrão fantasioso. Na vida real, todo mundo tem defeitinhos. Coloque então energia em fazer o seu melhor!
21 Mora sozinha? Ótimo! Então se proponha a comprar apenas comidas de baixas calorias (saborosas, é claro!), muitas frutas e verduras para beliscar sempre que der vontade. O que os olhos não vêem o estômago não sente, não é mesmo? E logo no primeiro dia você verá que trocar doces, bolos, frituras por nutrientes mais saudáveis não é tão difícil como parecia.
22 Evite cair em tentação! Se almoça fora e vai sempre àquele restaurante cheio de pratos irresistíveis, convenhamos, vai ser difícil não cair em tentação. Procure um restaurante mais “econômico” em diversidade ou até mesmo um vegetariano, onde o forte sejam saladinhas deliciosas e comida sem tanta gordura. Já é um ótimo começo!
23 Tem um jeito maluco de começar uma dieta. Escolha um alimento a cada semana e passe a comer apenas 50% do que comeria dele. Por exemplo: se ia comer dois filés de frango, coma um só. Na segunda semana, adicione mais um alimento, e assim por diante. Você perceberá que depois de um tempo terá cortado tudo pela metade e nem reparou.
24 O começo é o difícil. No entanto, você precisa se lembrar de dois ditados que auxiliam muito as pessoas em qualquer começo (ou recomeço): Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida. Você acaba de dar o primeiro passo dos mil quilômetros que tem a percorrer. Portanto, já necessita percorrer um passo a menos.
25 Iniciar uma dieta é complicado mesmo. Assim como entrar num emprego novo ou um recente relacionamento. Dar o primeiro passo assusta e dá até um pouco de medo. Por que não? Somos todos humanos. Mas quem não começa não prova esses sentimentos. E nem vai experimentar a sensação de vitória (no trabalho, no relacionamento e no regime) afinal, você consegue!
26 Toda vez que você estiver com uma vontade irresistível de comer um doce (aquela que dá de noite, no intervalo do filme) corra até o banheiro e escove os dentes. Você nem acredita como isso engana essa vontade.
Fonte: Revista Dieta Já

MUDANDO DE ASSUNTO,MINHA FILHA FEZ A PRIMEIRA COMUNHÃO,FIQUEI SUPER EMOCIONADA.











DEPOIS DA MISSA ,ENTREGA DAS LEMBRANÇAS E TIRAR FOTO COM O PADRE.

POIS É MINHAS AMADAS,A LUTA CONTINUA E MAIS UMA SEGUNDA-FEIRA CHEGOU.VAMOS NESSA QUE O NATAL ESTÁ PERTINHO PERTINHO.MENINAS FIQUE COM DEUS,TENHAM UMA OTIMA SEGUNDONA.