quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SÓ PRA DAR UM OI.E RECEITINHA LIGHT.






Bom Dia: 6

Bom dia meninas,tudo bem?Comigo tudo na santa paz,graças a Deus.Estou seguindo direitinho a RA e vou dizer pra vcs que o peso continua abaixando...Passadinha super rapida.Coloquei pras vcs uma receita bem gostosinha para o lanche tanto da manhã como para o lanchinho da tarde.BOM APETITE,KK.Bem vou indo 1000bjinhos,tenham uma otima quarta.
 






Enroladinho de Salsicha Light

(30 unidades de 90 calorias cada)

Ingredientes
15g fermento biológico
½ chávena (chá) leite desnatado
½ kg batata cozida e espremida
2 ovos
2 colheres (sopa) margarina light
3 ½ chávena (chá) farinha de trigo
10 salsichas de peru
1 clara para pincelar
sal a gosto
margarina light para untar a forma

Preparação
Corte a salsicha em três partes iguais, dissolva o fermento no leite morno e reserve.
Misture a batata, o ovo, o fermento dissolvido, a margarina, o sal e adicione a farinha aos poucos até que a massa fique homogénea.
Cubra com um pano e deixe descansar durante 20 minutos.
Separe a massa em bolinhas, abra e recheie com um pedaço de salsicha.
Feche, pincele com a clara e coloque em num tabuleiro untado para descansar cerca de 25 minutos.
Leve a forno médio, pré-aquecido (180º) durante aproximadamente 20 minutos, ou até corar.
 
 

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ESTOU NA LUTA....

 Veja mais recados





BOM DIA MINHAS LINDAS!TUDO BEM COM VCS?COMIGO ESTÁ TUDO CAMINHANDO BEM,GRAÇAS A DEUS.APESAR DO CALOR ESTOU SEGUINDO DIREITINHO A RA,TOMANDO BASTANTE ÁGUA.


Semana que vem minha filha já começa estudar.Ainda não comprei o material escolar,tenho que comprar um conjunto de uniforme e mais um tenis.Graças a Deus que a lista dela é curtinha,é só o basico mesmo.Caderno de 7 materias,caderno de desenho e lapis de cor,cadeninhas,borracha o basico mesmo.O caro mesmo é a apostila R$110,00 por bimestre,os livros paraditadicos(são 3 ou 4 livros de leitura)que ainda não sei o preço,(ano passado foi mais ou menos R$ 90,00)só vou saber no inicio das aulas.Ainda bem que só tenho uma filha kkk.E que faço o impossivel para manter ela numa boa escola.
Bem voltando a RA,essa semana quero fazer tudo certinho,quero perder 1kg e chegar logo na casinha 63.
Bem meninas por hoje é só,fiquem com Deus tenham uma otima terça.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DIA DE PESAGEM "DESAFIO DAS ESTAÇÕES."

 




Bom dia meninas.Tudo bem?como foram de final de semana?O meu foi tranquilo.E com muito calor.

Passei o final de semana tentando mudar a carinha do meu blog,quando achei,cheguei até colocar ontem ...mas já tinha um blog com o mesmo template,aí hoje mudei de novo.Estou tentando aprender como faz um template,até montei outro blog para teste,vamos ver no que vai dar,rsrsrsrs.
Bem vamos lá meu peso: 64,8 + 100grs.Gente não vou ficar triste não,sabe pq?Essa semana foi muito complicada pra mim.Com a D."M" inchei horrores,passei muito mal,com muita dor de cabeça.Para vcs terem uma ideia cheguei a pesar 66,7 acreditam???Ainda estou um pouco inchada pq no eu levantar hoje senti o peso nos meus pés eles doem,graças a Deus estou tomando bastante água.Espero está semana ter resultados melhores.
Bem meninas é isso aí,segundona chegou vamos fazer bonitinho esta semana.
BEIJINHOS CARINHOSOS,FIQUEM COM DEUS.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mal....muito mal ainda!!!!!!!!!!!!!!!





Passadinha só pra desejar para vcs um otimo dia.Ainda estou passando mal,não estou conseguindo ficar muito tempo sentada.Pelo que me lembre nunca passei tão mal e tão inchada com a D."M" com estou agora.Quando a RA está mais ou menos,ontem começei a Dieta da banana,agora tenho que esperar desinchar para começar ver algum resuldado.vamos fazer desse final de semana bem bonitinho.Bjinhos carinhos,fiquem com Deus.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DIETA DA BANANA...

Bom dia,minhas queridas,como vão?eu estou um pouco melhor.Ontem passei muito mal,muito inchado e com um calor na sola dos pés horrivel,a tarde fui tomar uma fresca na beira da praia para dar uma refrescada e foi muito bom.
Com a chegada da D."M" hoje levantei com uma colica horrível lenvantei cedo 05:05 da matina e tomando remedio.
Bem espero passar o dia melhor.

Quando a RA,esses dias estou pessima,mas levantei bem disposta hoje a melhor essa situação.Hoje estou começando a DIETA DA BANANA,uma vez eu fiz e consegui emagrecer.Vou ultilizar a banana Nanica é a que eu mais gosto.

Dieta da Banana matinal seca 8 kg em 1 mês

A dieta virou febre no Japão e ensina a emagrecer comendo banana no café da manhã!


Dieta da Banana Matinal
O ideal é comer quatro frutas por dia
Dar fim aos quilinhos extras sem restrição de cardápio é o sonho de qualquer pessoa acima do peso. Ao que parece, os japoneses descobriram que isso é possível! De que maneira? Comendo banana, muita banana logo pela manhã, sempre acompanhada de dois copos de água morna ou chá. Segundo seguidores da nova mania, consumir a iguaria desta forma barra o impulso de comer ao longo do dia.

Segundo o médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva e idealizador da nova dieta da banana, além de matar rapidamente a fome, a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão, auxiliando na perda rápida de peso. 'Vale lembrar que ela também é rica em fibras solúveis que se ligam à moléculas de água e formam um tipo de gel denso, que demora a sair do estômago, o que cria grande sensação de saciedade', complementa a nutricionista e fitoterapeuta Vanderlí Marchiori, colaboradora da Associação Paulista de Nutrição.


Os resultados relatados no fórum oficial da dieta são de deixar qualquer um com vontade de plantar uma bananeira no quintal de casa. Os participantes contam ter eliminado até 18 kg no período de dois meses! E como todo sucesso de público no Japão tende a virar febre incontrolável, a notícia que se tem é que está cada vez mais raro encontrar um mísero cacho da fruta nos mercados do país.

O que é que a banana tem?

Fibras: 'A banana é rica em fibras, por isso dá sensação de saciedade', explica Bianca Chimenti, nutricionista da clínica BKNR Prevenções e Saúde, de São Paulo (SP). Comer a fruta logo pela manhã evita a vontade de beliscar e comer várias vezes durante o dia.

Frutose: o açúcar da fruta regula o impulso por doces. 'Tente substituí-los por uma banana desidratada', sugere Bianca.

Baixa caloria: diferentemente do imaginado, o valor calórico da fruta é baixo – varia entre 87 e 125 calorias por unidade.

Escolha a sua

· Banana-d’água: 87 calorias
· Banana-maçã: 100 calorias
· Banana-nanica: 87 calorias
· Banana-ouro: 125 caloriaS
· Banana-prata: 89 calorias

Meninas vou indo,bjinhos carinhosos pra vcs,tenha uma otima quinta(minha nossa hoje já é quinta-feira).

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bom dia,meninas.Tudo bem?COmigo mais ou menos,estou tentando retornar a RA.Ontem foi aniversário da minha filha ela fez 11 anos.Ela não quiz festa,deixou para fazer no inicio das aulas por causa das amigas.Mas não deixei de fazer um bolinho e cantar os parabéns pra ela.Não podia deixar passar em branco.


Nós passamos a parte da amanhã na praia e depois so almoço ela passou a tarde na casa da amiga dela em Mucuri.
Hoje que começar o dia,certinha.
D.M chegou de vez aff,credo tomara que esses dias passa rapido.
Meninas vou indo 1000bjinhos carinhosos fiquem com Deus e tenha uma otima quarta-feira.


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PESAGEM DO DESAFIO DAS ESTAÇÕES...selinho,

Indicar 10 amigas:
Dani Pascoa http://danielleemagrecendo.blogspot.com

vivi    http://vivificarmagra.blogspot.com
Eli    http://eli-emagracendo.blogspot.com
Lyh   http://lyhkirchner.blogspot.com/  
Jadh  http://eurealizominhasmetas.blogspot.com

  
Verina http://magra2009vouconseguir.blogspot.com


Candy  http://www.candyblog.com.br




Pri http://pri-precisaemagrecer.blogspot.com




Penelopehttp://emformacompenelope.blogspot.com




Giovana http://confissoesdieta.blogspot.com





Bem meninas,quando ao meu final de semana,foi um horror


e começou na sexta com uma feijoada,


Não fiquei satisfeita,a jacada feia foi mesmo só na sexta,


sabado e domingo foi mais ou menos;

D."M" está dando as caras estou muito inchada e 


infelizmente não estou tomando os 2 litros de água/dia.

Quanto a pesagem...meu costume é pesar cedinho assim que 


que levando mais ou menos 05:30 bem pesei o peso deu :

64,7  aí ainda cedo enviei o peso para o desafio.


Tá mais com a neura aqui como tem a mania de pesar 


quando foi perto do almoço me pesei....meninas pq fiz isso?


A balança marcou 65,6 SOCORRO meu DEUS pq isso 


agora?????????Pq ne entreguei a tentação?????será que é 


por causa da D."M" que está chegando????




Lá vai eu recomeçar amanhã de novo aff.




Estou pronta mais uma vez.




Mudando de assunto queria tirar uma duvida da minha 


amiga Candy(Me explica como é que a pessoa católica e espírita?)




Candy querida , eu sou católica desde que me conheço por 




gente,frequento a Igreja uma ou duas vezes por mês.E sou 




Espirita .Para que não sabe :acredito em Deus acima de tudo,



mas acredito tb na vida após a morte,na reecarnação.





Sigo a "Doutrina Espirita "CRISTÃ CODIFICADA POR ALLAN KARDEC,


Gosto de ler as obras de Chico Xavier,O Evangelho Segundo o Espiritismo,entre outros.

Bem meninas,é isso aí.Vou indo.Amanhã não sei se vai dar para postar,amanhã é aniversário da minha filha,não vou fazer festa,vamos adiar para o mês que vem.  Vamos sair cedo e só vou chegar a noite.1000 BJinhos carinhos,fiquem com Deus.

 
 

sábado, 15 de janeiro de 2011

PESAGEM DO DESAFIO ANUAL...

Bom dia meninas.Passadinha rapida só pra deixar o selinho que ganhei das minhas lindinhas:Mari,Lucy Brito,Aline(maça verde)obrigada meninas.
Regras:
 INDICAR 10 BLOGUEIRAS
Vivi http://vivificarmagra.blogspot.com
Eliane http://dessavezvouemagrecer.blogspot.com
Iza Barros http://eudietando.blogspot.com
Isa http://garotacamomila.blogspot.com
Sônia http://blogviverbemviver.blogspot.com
Carlinha http://umasovidapraviver.blogspot.com
Lilith http://novalilith.blogspot.com
Lauri http://lauri-novavidacomreeducaoalimentar.blogspot.com
Claúdia http://claudia-plastica.blogspot.com
Aline http://dietaemudanca.blogspot.com




10 COISAS SOBRE MIM

1) Sou muito ciumenta.
2) Sou muito chorona.
3) Adoro meus bichinhos de estimação.
4) Adoro viajar.
5) Adoro fazer amizades.
6) Adoro livros de romances.
7) Não gosto de lavar louça e nem passar roupa(raramente passo ).
8) Adoro cozinhar.
9) Adoro se mimada.
10) Sou católica e espírita.

Bom já ia me esquecendo hoje foi o ultimo dia da pesagem do Desafio Anual então aí vai o pesinho:
64.7  - 1,5 kgrs.INICIO do desafio 03/01  66,2.
É isso aí agora é continuar a luta.Para conseguir atingir minha meta.
 
Bem meninas é isso aí,1000bjinhos pra vcs tenham um otimo final de semana.Fiquem na santa paz.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

HOJE É SEXTA-FEIRAAAAAA.

Com alguns cuidados dá até para incluir o hambúrguer na dieta. Foto: Arquivo
*Você já cortou da dieta o pão, a carne vermelha, não come nada à noite e mesmo assim não emagrece? Talvez esteja na hora de reavaliar estratégias e adotar o caminho do meio. Coloque alegria na sua dieta, prepare-se para quebrar algumas regras e perder peso!
Aposte na carne vermelha contra a fome
Em vez de deixar de comer carne para cortar calorias, coma um hambúrguer de vez em quando pela proteína e pelo prazer que isso proporciona. Além do mais, estudos mostram que a carne vermelha pode ajudar a segurar a fome. Quando pesquisadores da Universidade de College alimentaram camundongos com uma dieta de proteínas, os roedores produziram mais quantidade de um hormônio inibidor de apetite chamado peptídeo YY e engordaram menos que os que não comeram tanta proteína.
- Proteínas demoram mais tempo para serem digeridas e, por isso, mantêm o organismo satisfeito por mais tempo - diz Jonny Bowden, autor do livro "As 150 comidas mais saudáveis da Terra".
Comer um pouquinho à noite não faz tão mal assim
Outra regra que pode ser ignorada é a de não comer à noite; você pode até desacelerar seu metabolismo se não der combustível quando seu corpo precisar. O truque é escolher um lanche saudável e rápido, como pão árabe com hummus, por exemplo.
Resista às tentações com moderação
E resista aos desejos, mas ceda de vez em quando - com moderação. Se ao tentar resistir você comer uma maçã, depois um biscoito e no fim um pudim diet, vai acabar consumindo mais calorias do que se comer logo um pedaço de chocolate ou o que você estiver realmente com vontade.
- Mas mantenha a tentação longe de casa - aconselha Kara Mohr, dona da empresa de fitness e nutrição Mohr Results. - Dessa forma você vai ter que sair para comprar o que quiser comer, vai queimar algumas calorias no caminho ou decidir que não quer ter esse trabalho e deixar o desejo para lá.
O pão não é seu inimigo
Você sabia que o pão integral pode ser um grande aliado na batalha contra a balança? Por causa dos carboidratos complexos e fibras que contém. Os carboidratos refinados - esses sim - esqueça, porque são facilmente digeridos e em pouco tempo você estará com fome novamente.
Foco nas gorduras saudáveis
As gorduras insaturadas (mono, poli) e os ômega 3 de peixes, nozes, sementes e azeite de oliva são boas. As ruins (saturadas e trans), que entopem artérias e afetam o coração são encontradas em alimentos que você não deve comer mesmo: batatinhas, biscoitos, qualquer coisa frita e com manteiga.
- Gorduras saudáveis ajudam seu corpo a absorver nutrientes como vitaminas A e E e beta-caroteno de frutas e vegetais - diz Mastrangelo. De acordo com um estudo do American Journal of Clinical Nutrition, o valor nutricional de saladas e vegetais crus não são totalmente aproveitados sem uma ajudinha de alguma gordura saudável.
Já que vai beber cerveja, beba cerveja
O termo light só significa que a cerveja tem um pouco menos de calorias, cerca de 30%. Escolha uma cerveja de que você realmente goste, beba sem culpa mas não exagere: pare na primeira rodada. 

BOM DIA,meninas do meu coração,chegou mais um final de semana,momento para relaxar,descansar mas não sabotar na dieta.Vamos continuar firmes e fortes na nossas metas.


Olha meu maridão me mostrou a reportagem aí de cima e mais uma vez estou repassando pra vcs.


Aproveitem bem o final de semana e que seja o mais light possivel.1000000000bjsinhos carinhosos.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ANSIEDADE???????






Olá minhas queridas,tudo bem?como foram o dia de vcs ontem?O meu foi super traquilo tomei meus 2 litros/dia RA perfeita.pesinho continua abaixando espero que na segunda-feira quem vem eu já esteja na casinha dos 64.Acho que a TPM está na area,pq faz dois dias que estou numa vontade de comer docesssssssssssss,aí meu Deus não sei como estou conseguindo me segurar.Domingo a tarde fiz uma torta de banana pq o maridão estava com vontade de comer,resisti e não comi,só na segunda no café da manhã que comi um pedaçinho,mas sem a calda e a banana.

Nossa hoje é quarta-feira como a semana está voando já estamos praticamente na metade do mês,minha filha já começa as aulas dia 31; e aí começa tudo de novo.......
Esses dias ando numa ansiedade,que está me matando.Então procurando na net,fazendo umas pesquisa ali e outra lá,achei essa reportagem, achei interessante e resolvi repassar pra vcs,sei que como eu existe varias meninas com o mesmo problema "ANSIEDADE".


Saiba quais alimentos podem ajudar a controlar a ansiedade


A ansiedade, quando não exagerada, é normal. Mas, infelizmente, com a correria dos dias de hoje, a grande maioria da população acaba sofrendo desse mal. Algumas terapias complementares têm tentado auxiliar no controle dessa sensação, que quando em excesso, provoca estresse profundo, o que faz muito mal ao organismo. Uma delas, que trabalha com o reequilíbrio bioenergético, aliado a uma reorientação alimentar, melhora a qualidade de vida e ajuda muito no controle da ansiedade, a Bioenergopatia.
Os vilões da ansiedade, que devem ser evitados a todo custo, são os preferidos dos ansiosos: chocolate, café e açúcar. Muitas pessoas acreditam que o chocolate traz a sensação de bem-estar, mas, na verdade, o chocolate alivia momentaneamente a sensação de nervosismo. O efeito é comparável a uma droga, depois que passa a sensação de “relaxamento" a ansiedade volta e com mais intensidade.
Segundo Geraldo Medeiros Jr, biólogo e terapeuta bioenergopata, alguns alimentos têm substâncias com o poder de ajudar no controle dessa sensação ruim que é a ansiedade. “Uma dica é preferir alimentos ricos em triptofano, substância responsável pela promoção da sensação de bem-estar, principalmente no café da manhã”, afirma. São eles: leite e iogurte desnatado, queijo branco, nozes, banana, arroz, batata, feijão, lentilha, castanhas, abacate, soja e derivados. Alguns carboidratos como pães e cereais integrais, biscoitos integrais, massas integrais, arroz integral e selvagem, legumes, frutas e mel, também são boas pedidas.
“A partir do momento que a ansiedade não consegue mais ser mantida em níveis normais, notamos sua interferência direta na saúde e na capacidade de realização, podendo afetar também a respiração, e até a vitalidade do indivíduo”, explica Geraldo Medeiros Jr.
Outras dicas podem ser seguidas por quem quer se livrar da ansiedade:
  • Procure facilitar todas as condições para ter uma excelente noite de sono
  • Alimente-se corretamente no café da manhã com fontes de triptofano, substância responsável pela promoção da sensação de bem-estar
  • Faça um alongamento durante o banho matinal, para facilitar a entrada do ar nos pulmões e, conseqüente, a oxigenação do sangue
  • Durante o trabalho tire alguns períodos para pequenos alongamentos e pausas para relaxar
  • Não sofra por antecipação. Os acontecimentos são frutos de sua postura mental. Se não puder controlá-los, controle a sua reação perante os fatos.
  • Lembre-se: mantenha a mente calma e poderá encontrar muitas possibilidades para resolver suas questões.
  • Bem minhas amigas é isso aí, vou indo desejo que vcs tenham uma otima quarta-feira.1000bjinhos carinhosos.E vamo que vamo, a luta continua.
  •  
     MENINAS A ROBERTA  http://docevidaleve.blogspot.com VAI SORTEAR  DE UM KIT DO OBOTICARIO.O BLOG DELA ESTA FAZENDO 1 ANINHO.AS REGRAS VCS PASSEM NO BLOG DELA PARA CONFERIR,NÃO ESQUEÇAM HEIM?

      segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

      DIA DE PESAGEM....


      Olá minhas amadas,tudo bem?Como foram de final de semana?comigo tudo em paz e feliz.Como vcs podem ver estou com mais de 100 seguidores,estou muito,mais muito feliz.Gostaria de agradecer a todas por estarem particapando do meu cantinho.É muito bom ter o apoio de vcs.

      Bem hoje é dia de pesagem e tenho uma conclução da semana: 
      Entre idas e vindas,consegui perder 1 kg.
      Meu peso na semana passada: 66,2 kg (02/01) ( 03/01) 66,0
      hoje : 65,2kg Durante a semana tinha conseguindo perder até 1,300, mas deste quinta-feira passada tive uma correria danada.Não conseguir manter os horarios para a alimentação(comer de 3 em 3 horas)não consegui almoçar,meu marido me obrigou a jantar(gente ele fica de mal comigo),tive que comer arroz,feijão etc...mas não comi muito não,só pra não criar problema com o maridão.Nosso constume aqui em casa é não jantar,mas as vezes acontece. Não conseguir tomar água,os 2 litros/dia.Então deu uma bagunçada geral.
      Porém deu para perder pelo menos 1kg.Tá de bom tamanho.
      hoje dia mundial do recomeço,vou fazer tudo direitinho. Estou pronta,já começei o dia tomando água.Quero e vou chegar a minha meta que é 62,0.
      Bem meninas é isso aí,vamos que a luta continua.Bora moçada vamos fazer tudo direinho está semana?fiquem com Deus,tenham uma otima segundona.

      quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

      VAMOS PERDER CALORIAS??? ESELINHO.


       Aprenda 20 maneiras de perder 200 calorias sem academia


      Volte a ser criança:   reúna os pequenos para alguns jogos divertidos e você não vai se arrepender. Brinque de amarelinha por 20 minutos e perca 113 .... Foto: Getty Images Uma das maneiras de perder caloria é brincando com os filhos.
      Foto: Getty Images

        Fábio Santos
        Para ficar magro, não é preciso necessariamente frequentar uma grande academia, já que algumas atividades do cotidiano contribuem para a queima de calorias. Para ajudar pessoas que querem emagrecer mas estão sem tempo ou vontade de encarar uma rotina de exercícios, o site Health.com preparou 20 valiosas dicas de como queimar aquelas gordurinhas. 

        *Balançando o esqueleto:
        Convide alguns amigos, ligue o som e dance, dance até cansar. Apenas 37 minutos por dia já ajudam a queimar aquelas 200 calorias indesejadas. Mas, quando a música é boa, 37 minutos é muito pouco, pode dançar mais, não tem problema. 

        *Exercício com o parceiro:
        Você pode malhar e perder 100 calorias em 30 minutos e logo depois perder estas mesmas calorias em uma hora de sexo vigoroso. Com certeza não existe uma maneira mais prazerosa de perder aqueles quilinhos indesejáveis. Chame o seu parceiro (ou parceira) e explore as posições mais complexas, prazerosas e queime muitas calorias. 

        *Movendo a mobília :
        Que tal fazer uma etapa de exercícios mudando o visual da sua casa? Aproveite o período para mudar o astral, o ambiente e queimar umas calorias. Chame alguém para te ajudar e partilhar deste momento, que pode ser até divertido e queima 200 calorias em apenas 30 minutos.

        *Acertando na mosca:
        Um dos jogos mais divertidos que você pode ter em casa é o tiro ao alvo. Jogando-o por cerca de 1h10, você consegue um bom resultado. Não deixe de chamar os amigos para partilhar este momento de descontração. 

        *Pintando as paredes:
        Mude o visual da sua casa e pinte aquele cômodo que você acha que precisa de uma cara nova. Utilizando o rolo de pintura, você pode perder até 204 calorias por hora. Esta aí um bom motivo para redecorar o ambiente. 

        *Limpando a casa:
          Tarefas domésticas podem ser grandes aliadas na perda de calorias. Atividades como varrer o chão, limpar portas e janelas e passar o aspirador de pó são excelentes exercícios e podem ser praticados de maneira natural quando se faz uma faxina. 

        *Vá às compras:
        Ir ao supermercado ajuda, também, na perda de calorias. Uma compra de aproximadamente 45 minutos, empurrando um carrinho, queima 117 calorias. Transportar a compra por 5 minutos, subindo uma escada, queima 43 calorias e guardá-las pode queimar até 40 calorias em 15 minutos. 

        *Um amistoso de badminton:
        Badminton é um esporte parecido com o tênis, mas no lugar da bolinha, usa-se uma peteca. Chame um amigou ou amiga e experimente ficar brincando por 40 minutos - este é o tempo necessário para você perder 200 calorias. Acredite, você não vai nem notar o tempo passar. 

        *Brincando de mímica:
        Chame seus amigos para uma reunião e faça uma rodada de mímicas e charadas. Essa é uma boa maneira de dar boas risadas e, se caprichar na performance, pode até perder boas calorias. 

        *Cantando e rindo: 
         Prepare-se para uma hora de alegria cantando. Este período pode te ajudar a perder calorias, principalmente se você cantar em pé, em estilo coral. Quando você cansar de cantar, que tal cair na risada? Os movimentos provocados pelo riso podem te fazer perder 67 calorias em 20 minutos. Já o canto te faz perder 136 calorias por hora. 

        *Jogando com os amigos:
        Dá para acreditar que um jogo de tabuleiro possa te fazer queimar calorias? Jogue por duas horas com seus amigos e perca 200, assim, brincando. Escolha o seu jogo favorito e boa diversão. 

        *Dando tacadas: 
         Já pensou em jogar golfe? É um esporte pouco comum no Brasil, mas bem divertido e que pode ajudar a queimar calorias. Se você não tem campos de golfe perto da sua casa, que tal brincar de dar tacadas? O movimento é o mesmo e o resultado também. Use a imaginação e divirta-se.

        *Cuidando da horta: 
         Se você possui um espaço verde na sua casa, aproveite para limpá-lo fazendo exercício. Arrancando as ervas daninhas por apenas 25 minutos você perde cerca de 127 calorias e, plantando mudas novas, pode perder até 77 calorias em 15 minutos. 

        *Volte a ser criança: 
         Reúna os pequenos para alguns jogos divertidos e você não vai se arrepender. Brinque de amarelinha por 20 minutos e perca 113 calorias. Depois pule na cama elástica por apenas 22 minutos e mais 87 calorias serão queimadas. Vale a pena se divertir. 

        *Jogando boliche: 
          Chame seus amigos para uma hora de competição nas pistas de boliche. Um jogo divertido como este pode queimar 200 calorias em até uma hora e as risadas estão garantidas no pacote. Porém, não se esqueça de usar roupas confortáveis e, se possível, fique mais de uma hora. Você não vai se arrepender. 

        *Compre roupas: 
         Tudo bem, você pode até não comprar todas as roupas que experimenta, mas o fato de provar cada uma delas ajuda a queimar 11 calorias por troca de roupa. Que tal passear algumas horas pelo shopping e sair perdendo calorias? Fica a dica para o próximo final de semana. 

        *Encontre o seu equilíbrio
         Os movimentos de yoga são completos e ajudam bastante quando o assunto é queimar caloria. Utilizando movimentos como o da saudação ao Sol, é possível perder até 200 calorias em apenas 25 minutos. 

        *Lave o seu carro: 
         Que tal tirar um dia para limpar o seu possante? O ato de limpar e polir o automóvel por 40 minutos gera uma queima de 204 calorias. Se você fizer uma limpeza interna, pode perder ainda mais. 

        *Toque os dedos dos pés: 
         Faça este movimento durante todo dia e você pode queimar 200 calorias ainda antes do jantar. Pesquisadores dizem que pessoas mais inquietas costumam queimar 350 calorias a mais do que as mais tranquilas. 

        *Fazendo massagem: 
         Dê ao seu parceiro uma deliciosa massagem de 42 minutos e garanta uma queima de 200 calorias. Mas atenção! Garanta que você será recompensada.

        Hoje já é quinta-feira finalzinho de semana, primeiro final de semana do desafio,então minha gente vamos nos controlar para não por tudo a perder,vamos continuar firmes e fortes,resistindo as tentações. 
        Bem galerinha ganhei meu primeiro selinho do ano.foi de uma nova amiga a

        Penelopehttp://emformacompenelope.blogspot.com

        super linda que amei conhecer,e que apartir  desse ano vamos ser grandes amigas e companheiras nessa jornada do emagrecimento.




        1-Agradecer a quem te presenteou:Penelope querida obrigaada pelo carinho.


        2- Partilhar 7 coisas sobre mim:

        1. Sou mineira(de Belo horizonte)mas moro na Bahia.
        2. Sou otimista sempre.
        3.Sou alegre.
        4. Adoro os animais e sou amante da natureza.
        5. Sou uma mãe super protetora.
        6. Sou superrrrrr ciumenta (marido,filha rs)amo demais os dois.
        7.Sou preguiçosa demais gentemmmmmmmm kkkkkkkkkk.(sei que isso é pegado)aff.

        3 Olha tem que repassar esse selinho para 10 blogueiras,coo eu sempre fujo das regras,deixo para que não ganhou ainda,fiquem a vontade para pegar.
         
         Amigas do meu coração 1000bjsinhos super carinhosos pra vcs,fiquem com Deus.Tenham uma excelente quinta-feira.

        quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

        PARA SECAR AS GORDURINHAS TOME ÁGUA.






        Olá galerinha,tudo bem com vcs?Como estão indo no desafio?eu estou bemmmm,muito bem.Dos 3 dias de desafio faz 2 que estou conseguindo tomar os 2 litros de água/dia.Muito bom né!

        OLHEM BEM ESSE REPORTAGEM:


        Água emagrece!

        Veja o estudo que comprova que tomar água antes das refeições ajuda a emagrecer. Conheça ainda algumas fórmulas que potencializam mais esse efeito



        Destaque da Matéria
        Água gelada emagrece, pois obriga o organismo a acelerar o metabolismo
        Foto: Getty Images

        Para secar, tome água...

        ...Gelada

        "Beber entre seis e oito copos de água a 5º C elimina 200 calorias diárias", ensina o nutrólogo Sérgio Puppin. O motivo: o organismo é obrigado a aquecer o líquido até atingir a temperatura corporal (cerca de 37º C). Esse processo exige gasto de energia e induz a perda de calorias. Se água gelada faz mal à saúde? Para Puppin, não. Mas hipersensíveis ao líquido gelado ou quem está com a imunidade baixa deve evitar.

        ...Morna

        Para a química Conceição, toda pessoa com excesso de gordura corporal tem problemas de digestão. Uma solução: ingerir água morna, entre 28º C e 30º C para acelerar o processo digestivo que, em geral, se inicia quando toda a massa digestiva atinge a temperatura corporal (37º C). Isso acelera o metabolismo e ajuda na queima de calorias. Para tanto, siga a mesma receita da água com limão - mas com o líquido morno!

        ...Com limão

        Destaque da Matéria
        O limão auxilia o organismo a eliminar toxina
        Foto: Getty Images
        Adstringente, o limão auxilia nosso organismo na eliminação de toxinas - entre elas, a gordura corporal. Conceição Trucom, autora de O Poder de Cura do Limão (Ed. Alaúde), aposta na seguinte rotina para potencializar esse benefício emagrecedor: misture 2 colheres (sopa) de suco de limão em 100 ml de água e beba até três vezes ao acordar, em jejum, antes do café da manhã e, também, meia hora antes do almoço e do jantar.

        ...Com berinjela

        A mistura de água com berinjela é outra arma poderosa para quem quer lutar contra a balança. O vegetal é rico em fibras que, no corpo, viram um tipo de gel capaz de absorver a gordura e eliminá-la. Quer aproveitar esse efeito? Corte meia berinjela em cubos; deixe de molho em 250 ml de água de um dia para o outro. Ao acordar, em jejum, tome o líquido sem coar. O vegetal também melhora o trânsito intestinal.

        Pois é meninas por isso,não deixem de tomar água,principalmente porque estamos no verão.
        1000BJINHOS CARINHOSOS PRA VCS E VAMO QUE VAMO.TENHAM UMA OTIMA QUARTA-FEIRA.