segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DIA DE PESAGEM....


Olá minhas amadas,tudo bem?Como foram de final de semana?comigo tudo em paz e feliz.Como vcs podem ver estou com mais de 100 seguidores,estou muito,mais muito feliz.Gostaria de agradecer a todas por estarem particapando do meu cantinho.É muito bom ter o apoio de vcs.

Bem hoje é dia de pesagem e tenho uma conclução da semana: 
Entre idas e vindas,consegui perder 1 kg.
Meu peso na semana passada: 66,2 kg (02/01) ( 03/01) 66,0
hoje : 65,2kg Durante a semana tinha conseguindo perder até 1,300, mas deste quinta-feira passada tive uma correria danada.Não conseguir manter os horarios para a alimentação(comer de 3 em 3 horas)não consegui almoçar,meu marido me obrigou a jantar(gente ele fica de mal comigo),tive que comer arroz,feijão etc...mas não comi muito não,só pra não criar problema com o maridão.Nosso constume aqui em casa é não jantar,mas as vezes acontece. Não conseguir tomar água,os 2 litros/dia.Então deu uma bagunçada geral.
Porém deu para perder pelo menos 1kg.Tá de bom tamanho.
hoje dia mundial do recomeço,vou fazer tudo direitinho. Estou pronta,já começei o dia tomando água.Quero e vou chegar a minha meta que é 62,0.
Bem meninas é isso aí,vamos que a luta continua.Bora moçada vamos fazer tudo direinho está semana?fiquem com Deus,tenham uma otima segundona.

11 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oláaaa
Parabéns pelas 100 seguidoras e tbem pela eliminação.

Hehehe, marido ficar bravo pq não janta? São carentes estes homens né?

Beijos

Daniele disse...

super parabéns, pelo blog e pelo emagrecimento!
beijos!

Aline disse...

oi aninha
e marido isso é sinal de muito amor
mais o pior se acompanharmos ele não passamos nem na porta né
parabens pelas seguidoras
bjkas♥♥

Emagrecendo com Penelope disse...

oi flor obrigada boa semaninha para vc tb.
beijokas

Dani Páscoa disse...

Que bom amiga!!! Estou feliz, o que importa é andar sempre em frente. Quando perderiamos tanto em 1 semana??

Bjokas

Mari ♥ disse...

Parabéns flor! De kg em kg nós alcançamos oq queremos née?

PARABÉNS!

Mi disse...

Adorei seu novo layout, ficou clean, lindo!
Boa semana minha querida amiga.
Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Parabéns pelo seu novo peso!
Vc está indo super bem amiga!
Continue assim!!

E obrigada amiga, por me dá sempre força no meu cantinho!!

beijos e boa terça

Aline Delgado disse...

Parabéns pelos 100 seguidores,e pelo quilinho perdido de 1 em 1 vc chega na sua meta,olha eu tbm tinha dificuldade pra beber agua,ai comprei uma garrafinhas pode ser dessas de agua mineiral mesmo de 500ml ai sempre onde vou levo ela comigo e vou bebendo ja virou ate habito ,to no pc ,vendo tv e a agua comigo rsrs assim bebeo 2l que nem vejo e agora nesse calor bebo ate mais.
bjos

Keila disse...

Vc merece ser seguida e falta pouco para atingir sua meta. Atenção: pare tudo o que está fazendo e vá beber água. eu estou indo.bjs...

Emagrecendo com Penelope disse...

oi amiga como esta, precisa atualizar, sue blog,t o louca aqui por novidades kkkkkkk.Obrigada sempre pelo apoio amiga ta me fazendo muita diferença viu.
beijokas