quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

UMA NOVA ALIADA....DICAS SUPER INTERESSANTE...


BOM DIA MENINAS!TUDO BEM?POIS É RESOLVE APELAR PRA MINHA NOVA (QUE NÃO É TÃO NOVA ASSIM)PEGUEI A BALANÇA DA DESPESA ELA VAI ME AJUDAR A CONTROLAR QUANTIDADE DE ALIMENTO PRINCIPALMENTE CARNES NA HORA DO ALMOÇO,O JANTAR NÃO PORQUE GERALMENTE NÃO JANTO.MUITAS VEZES EU ACHO QUE AQUELE PEDAÇO DE CARNE É MENOS DE 100GR,AGORA VOU TIRAR A PROVA DOS NOVE rs.O MAIS INCRIVEL É PORQUE NÃO PESEI NISSO ANTES?TENHO ESSA BALANÇA A MUITOS ANOS .
AGORA VOU COM FORÇA TOTAL rs PELO MENOS ASSIM ESPERO.ESSE RESTANTE DA SEMANA VOU TENTAR SEGUIR DIREITINHO MINHA RA.

1000BJS MENINAS,BORA QUE A LUTA CONTINUA.
MENINAS VI ESSA REPORTAGEM NA REVISTA BOA FORMA E TEM TUDO A VER...
                                       DICAS :

Efeito platô: quando o ponteiro emperra...

Truques que funcionam :

Caso o platô comece a boicotar seu projeto de emagrecer, mantenha a calma e seja persistente. Só não desista! Fernanda Fernandes, gerente nacional do grupo de reeducação alimentar Vigilantes do Peso, diz como vencer o desânimo e até usar o platô como um trampolim


1. Coloque na cabeça que tudo pode ser superado, inclusive o platô. Não mande mensagens para o cérebro do tipo "nunca consigo perder mais de 5 quilos". Com uma nova estratégia de combate à gordura, você sempre vai perder outros quilinhos, mesmo que demore um pouco.


2. Procure fazer sua dieta junto com alguma amiga ou em grupo de emagrecimento (Vigilantes do Peso, Meta Real, Peso Ideal...). O apoio de outras mulheres nas mesmas condições que você é essencial. Os estudos mostram que quem tenta emagrecer em equipe tem 30% mais chances de sucesso. E o que é melhor: não recupera os quilinhos perdidos.


3. Que tal criar um blog, contando a sua experiência? Quando surge o desânimo, você vai lembrar do que já passou e como venceu o obstáculo daquele momento.


4. Se goste. Parece clichê, mas saber se valorizar e dar a volta por cima quando cair em tentação é um vitória que estimula você em outros momentos de fraqueza.


5. Não se mate em cima de uma esteira. Isso vai provocar mais ansiedade. A dica é criar desafios no treino que possam ser superados. Se você caminhava 4 quilômetros em meia hora, tente andar 5.


6. Cansou? Pare, beba um pouco de água e, então, continue o exercício. Lembre-se: você não é uma atleta, mas uma mulher que respeita seus limites e que tem consciência de que pode vencê-los.


7. Não suba na balança diariamente, pois não existe mudança real em 24 horas. Quer se pesar? Faça isso a cada semana e, mesmo assim, saiba que seu corpo pode estar melhor sem que a balança indique a mudança. Afinal, esse equipamento não sabe a diferença entre gordura e músculo.


8. Melhor do que se orientar pela balança, é tirar as medidas com uma fita métrica. Mesmo sem alteração de peso, a cintura pode estar mais fininha e isso vai dar um novo ânimo na sua vida.


9. Parar de comer é um erro. Em vez de tirar mais alimentos do seu prato, substitua aqueles que você já vem comendo há algum tempo por outros de igual qualidade. Está farta de peito de peru? Ataque de atum ou use algum suplemento tipo whey protein - proteína em pó do soro de leite.


10. A Juliana Paes está bem na fita? Bom para ela. Mas, como ninguém é igual a ninguém, nada de querer ser igual à moça. Você precisa ter em mente que o grande êxito é melhorar o corpo que tem.Fonte:http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/