sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIA DE PESAGEM "DESAFIO DE NATAL"



Olá meninas, bom dia!como estão,tudo bem?pois é,chegou sexta-feira dia da Pesagem do "Desafio de Natal" e Pesagem de "Grupo Divas" Facebook.
Não fui muito bem não,passei um semana carregada de emoções e que infelizmente me derrubou emocionalmente.Não estrabolei na comida,mas não sei o que houve,tive todos os sintomas na Dona "M",colíca,inchaço,retenção de líquidos e o peso aumentou.Não estou dando desculpas,mas estou passando para vcs o que aconteceu comigo.E olhe que estou fazendo caminhas todos os dias de 30 minutos a 1hora variando.
Em alguma coisa eu errei,isso é fato.
Estou retornando e esperando que na sexta-feira que vem venha resultados melhores.
Ontem consegui tomar 2 litros de água,Ô coisa boa,finalmente.Hoje quero conseguir de novo.
Ontem fiz a feira,comprei :couve-flor,couve,agrião,alface,salsinha,espinafre,fora legumes,frutas etc...vou fazer a forra,nada de doces.
MENINAS eu preparei este post ontem,para postar hoje cedo.Hoje cedinho como é de costume,fui me pesar e para minha supresa,meu peso continua o mesmo da semana passada 66,4 aff fiquei aliviada,apesar de não ter emagrecido.Mas não engordei,graças a Deus.Então ficou assim 66,4 vou fazer bonito essa semana e sexta que vem vou estar na casinha dos 65,0 a se vou.
Bem galerinha é isso aí.Vou indo feliz da vida,desejo a vcs um otimo final de semana light para todos nós.Abraços carinhosos.