segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bom dia meninas,como vcs estão?E o final de semana como se sairão?O meu até que não foi ruim não.Apesar que a Dona "M" veio esse final de semana,sofri muito,pois a colica que tive foi um horror e fiquei inchada demais.Meu peso foi lá em cima dois kilos a mais,hoje já estou com 1 kilo a menos,mais ainda não está no normal.

Bem quanto ao DESAFIO: a primeira semana não foi boa, bebi pouca água,já nem um pouquinho não consegui e as anotações só consegui 5 dias. Então meninas essa semana vou me empenhar mais.O meu coloquei antes da Dona "M" vir 68,5 só vou ter resultado mesmo depois que passar a Dona "M".

Dani Pascoa não entendi direito o formulário da pesagem,deixei marcado a maioria 1,depois vc explica tá?

Bem vamos a tarefa da semana:

 

Todos os dias deveremos escrever um pequeno cartão contendo algumas desvantagens/problemas/incômodos de estar acima do peso e as vantagens/benefícios/alegrias de emagrecer, sempre em números equivalentes (um ponto negativo e outro positivo). Por exemplo: 

- Desvantagem: tenho dificuldades em encontrar roupas bonitas. 

- Vantagem: poderei comprar qualquer tipo de roupa que quiser.

Então bora lá fazer bonito pra semana que vem ver a balança sorrir pra mim. Outra que vou fazer semana que vem é tirar a foto do peso(pelo menos vou tentar ).É só passar essa bendita Dona "M" para não falar maldita.

Agora mudando de assunto um pouquinho,não consigo me adaptar esse novo blog,não gostei,aff é muito complicado mas como não tem jeito,fazer o que né?Vou responder os recadinhos,é só me ajeitar com esse blog.

Bem meninas é isso aí.Uma otima semana para todas nós e vamo que vamo.Bjsssss!!!!!

 

 


Nenhum comentário: