domingo, 13 de março de 2011

RE RE RECOMEÇANDO.VALE A PENA.



Bom Dia: 8

Recados Animados de Bom Dia



Boa dia meninas,tudo bem?Comigo ainda entrando nos eixos e me adaptando a contar os pontos.As vezes me esqueço e perco o foco,mais ainda chego lá.Meu dia de ontem não foi 100%.Amanhã espero fazer tudo direitinho.HOJE RECOMEÇANDO novamente.Meu pc deu problema,ele já estava  dando,mas sexta pifou de vez.Meu marido mandou arrumar,advinhem:perdi tudo,tudo que estava nele,fotos,minhas tabelas de pontos,minhas dietas,livros,tudinho,tudinho e mais um pouco.Agora estou passando o final de semana tentando arrumar,pesquisando tudo de novo... aí meu Deus.
Voltando sobre a RA,hoje cedo começei bem(de novo)comprei pão integral comi 1 fatia com requeijão.Ainda não tomei água,mas falando nela...(pausa para pegar um copo de agua para beber agora)kkkk.....pronto bebi.
Pro almoço estou preparando carne assada.Li e vi em algum lugar que a gente não deve comer mais de um carboidrato no almoço ou janta.Então vou ver um acompanhamento melhor para a carne assada.
Já faz quase uma semana que não tomo refrigerante para ser exata 4 dias,estou comendo frutas e  ee eee está faltando verdura mas é que estou sem em casa,o dia de verdura fresca aqui nos mercados é terça-feira,vou ter que esperar.Ontem consegui pegar a tabela da dieta dos pontos e hoje já começei a anotar.Estou animada apesar de estar re re recomeçando,não perco as esperanças,sei que sou capaz e vou conseguir.



Domingo: 3

Recados Animados de Domingo


Bem meninas vou indo,fique na santa paz,bjinhos super carinhosos.