domingo, 13 de março de 2011

RE RE RECOMEÇANDO.VALE A PENA.



Bom Dia: 8

Recados Animados de Bom Dia



Boa dia meninas,tudo bem?Comigo ainda entrando nos eixos e me adaptando a contar os pontos.As vezes me esqueço e perco o foco,mais ainda chego lá.Meu dia de ontem não foi 100%.Amanhã espero fazer tudo direitinho.HOJE RECOMEÇANDO novamente.Meu pc deu problema,ele já estava  dando,mas sexta pifou de vez.Meu marido mandou arrumar,advinhem:perdi tudo,tudo que estava nele,fotos,minhas tabelas de pontos,minhas dietas,livros,tudinho,tudinho e mais um pouco.Agora estou passando o final de semana tentando arrumar,pesquisando tudo de novo... aí meu Deus.
Voltando sobre a RA,hoje cedo começei bem(de novo)comprei pão integral comi 1 fatia com requeijão.Ainda não tomei água,mas falando nela...(pausa para pegar um copo de agua para beber agora)kkkk.....pronto bebi.
Pro almoço estou preparando carne assada.Li e vi em algum lugar que a gente não deve comer mais de um carboidrato no almoço ou janta.Então vou ver um acompanhamento melhor para a carne assada.
Já faz quase uma semana que não tomo refrigerante para ser exata 4 dias,estou comendo frutas e  ee eee está faltando verdura mas é que estou sem em casa,o dia de verdura fresca aqui nos mercados é terça-feira,vou ter que esperar.Ontem consegui pegar a tabela da dieta dos pontos e hoje já começei a anotar.Estou animada apesar de estar re re recomeçando,não perco as esperanças,sei que sou capaz e vou conseguir.



Domingo: 3

Recados Animados de Domingo


Bem meninas vou indo,fique na santa paz,bjinhos super carinhosos.






 

5 comentários:

Areta disse...

Oii, eu tinha parado com o blog e estou voltando agora, vc fez um comentário no meu em setembro/10, daí vim aqui te conhecer, desculpa a demora em responder rsrs, estava longe da blogsfera!!Boa sorte ai querida na sua dieta, bjinhuuss.

Iza Barros disse...

Bom dia amiga???Também estou retomando as redeas da Ra.Postei sobre um aplicativo que conta calorias para celular, dê uma lida depois, achei bem legal e facilita nossa vida.Otimo domingo.Bjks

Anônimo disse...

Recomeçar sempre, desistir NUNCA! Força amigaaa! Eu sei que vc consegue!

Uma ótimaa semana pra vc!
Beijão

Candy disse...

É isso aí, não perca o foco, mas se quiser um conselho, coloque o seu cardápio completo no post, pois assim vc consegue visualizar melhor o seu dia e se compronomete mais. Pelo menos comigo funcionou

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que pena que com a formatação tenha perdido algumas coisas, isso é meio chato né!!

E quanto a R.A. daqui a pouco vc se acostuma com os pontos...teve uma época que eu tbém achava chato, esse ano começei mais animada neste sentido!!

beijos e boa terça