terça-feira, 15 de março de 2011

2° DIA DO DESAFIO PESSOAL.ME TIREM UMA DUVIDA!!!!!



BOM DIA MENINAS,TUDO BEM?ESPERO QUE SIM.QUANTO A MIM,FINALMENTE ONTEM CONSEGUI FAZER UM DIA MELHOR,QUASE PERFEITO.PQ QUASE?É QUE NÃO COMPREI VERDURAS,DEVO FAZER UMA FEIRINHA HOJE.HÁ E AINDA NÃO COMPREI A BATERIA DA BALANÇA,ISSO ESTÁ ME MATANDO,PQ ME PESO TODOS OS DIAS.ACHO QUE VOU TER UM ATAQUE NA HORA QUE ME PESAR.
BEM, ONTEM CONSEGUIR FAZER 207 PONTOS.
ESPERO DESSA VEZ CONSEGUIR SEGUIR A DIETA DOS PONTOS NA INTEGRA.
GENTE EU RECEBI A AVALIAÇÃO DE PESO DA DIETA E SAUDE,SABE QUANTOS PONTOS ELES ME PASSARAM POR DIA?????? 30 PONTOS!!!!!!!!VCS ACREDITAM???COMO ASSIM  30 PONTOS É MUITO POUCO.NÃO TEM LOGICA VCS NÃO ACHAM??? 1 FATIA DE PÃO DE FORMA INTEGRAL É 20 PONTOS,OU 2 COLHERES DE SOPA DE ARROZ TB É 20 PONTOS.
MANDEI UM EMAIL PARA ELES CONFIRMAREM!
FIZ UMA OUTRA AVALIAÇÃO COM UMA REVISTA E ELES PASSARAM PRA MIM 467.7 PONTOS.ESTRANHO NÉ?
ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA DELES.
BEM MENINAS VOU INDO.TENHO UM MILHÃO DE COISAS PRA FAZER.BJINHOS NO CORAÇÃO DE VCS.


Terça Feira: 2 

7 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia uma amiga blogueira veio com essa de 30 pontos também ,mais acho que a forma de contar deles é diferente porque ninguem sobrevive com 30 pontos
Ou ta errado ou a maneira de pontos dele é diferente confira primeiro antes de começar
e força na RA
bjos

fofinha-nuncamais disse...

Oi Ana bom dia , a contagem dos pontos da dieta e saúde é diferente do da dieta dos pontos , se vc ja assinou com eles la tem uma ferramenta que é o contador de pontos , lá que vc vai ver qtos pontos tem os alimentos .

Boa sorte !!

Anne disse...

Oi Ana! è que cada site trabalha com uma pontuação, tipo uma colher de arroz para eles tem 2 pontos e não 10 como na dieta dos pontos normal; Espero que vc consiga seguir seu desafio pessoal! Beijos

Dani Páscoa disse...

Oi amiga, talves o ponto deles sejam contados de forma diferente. Tipo o vigilantes do Peso, os pontos a contagem é diferente!1

bjokas

Candy disse...

O négócio é que os pontos nem sempre são iguaia. Ex: A pontuiação dos vigilantes do peso é de um jeito, a dieta nota 10 é de outra forma. Tenha cuidado!!

Josy Petrys disse...

oi querida infelizmente de pontos eu não entendo nada, mas espero que te tirem as duvidas. beijos

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

com certeza erraram. faltou um 0 ai. ehuehueh

espera a resposta p ver! ou então marca consulta na nutricionista, mulé! ela fala direitinho quantas calorias vc poder comer p n desmaiar d fome.

bjinho!