quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PARA SECAR AS GORDURINHAS TOME ÁGUA.






Olá galerinha,tudo bem com vcs?Como estão indo no desafio?eu estou bemmmm,muito bem.Dos 3 dias de desafio faz 2 que estou conseguindo tomar os 2 litros de água/dia.Muito bom né!

OLHEM BEM ESSE REPORTAGEM:


Água emagrece!

Veja o estudo que comprova que tomar água antes das refeições ajuda a emagrecer. Conheça ainda algumas fórmulas que potencializam mais esse efeito



Destaque da Matéria
Água gelada emagrece, pois obriga o organismo a acelerar o metabolismo
Foto: Getty Images

Para secar, tome água...

...Gelada

"Beber entre seis e oito copos de água a 5º C elimina 200 calorias diárias", ensina o nutrólogo Sérgio Puppin. O motivo: o organismo é obrigado a aquecer o líquido até atingir a temperatura corporal (cerca de 37º C). Esse processo exige gasto de energia e induz a perda de calorias. Se água gelada faz mal à saúde? Para Puppin, não. Mas hipersensíveis ao líquido gelado ou quem está com a imunidade baixa deve evitar.

...Morna

Para a química Conceição, toda pessoa com excesso de gordura corporal tem problemas de digestão. Uma solução: ingerir água morna, entre 28º C e 30º C para acelerar o processo digestivo que, em geral, se inicia quando toda a massa digestiva atinge a temperatura corporal (37º C). Isso acelera o metabolismo e ajuda na queima de calorias. Para tanto, siga a mesma receita da água com limão - mas com o líquido morno!

...Com limão

Destaque da Matéria
O limão auxilia o organismo a eliminar toxina
Foto: Getty Images
Adstringente, o limão auxilia nosso organismo na eliminação de toxinas - entre elas, a gordura corporal. Conceição Trucom, autora de O Poder de Cura do Limão (Ed. Alaúde), aposta na seguinte rotina para potencializar esse benefício emagrecedor: misture 2 colheres (sopa) de suco de limão em 100 ml de água e beba até três vezes ao acordar, em jejum, antes do café da manhã e, também, meia hora antes do almoço e do jantar.

...Com berinjela

A mistura de água com berinjela é outra arma poderosa para quem quer lutar contra a balança. O vegetal é rico em fibras que, no corpo, viram um tipo de gel capaz de absorver a gordura e eliminá-la. Quer aproveitar esse efeito? Corte meia berinjela em cubos; deixe de molho em 250 ml de água de um dia para o outro. Ao acordar, em jejum, tome o líquido sem coar. O vegetal também melhora o trânsito intestinal.

Pois é meninas por isso,não deixem de tomar água,principalmente porque estamos no verão.
1000BJINHOS CARINHOSOS PRA VCS E VAMO QUE VAMO.TENHAM UMA OTIMA QUARTA-FEIRA.