segunda-feira, 22 de março de 2010

PENSAMENTO MAGRO...

OLÁ MENINAS COMO FORAM O FINAL DE SEMANA TUDO LIGHT?COMIGO FOI UMA BELEZA,NÃO JAQUEI ESTOU FELIZ DA VIDA OU MELHOR QUASE,PQ?FIQUEI SEM INTERNET O DOMINGO INTEIRO!!!!!!!NÃO CONSEGUI POSTAR E VISITAR VCS,MAS VOU FAZER MINHAS VISITINHAS HOJE.
MEU CADAPIO DE ONTEM:
CAFÉ DA MANHÃ:
1 FATIA DE TORRADA(PÃO DE FORMA INTEGRAL LIGHT)
COM REQUEIJÃO
1/2 MAMÃO PAPAIA
1 XICARA DE CAFÉ

LANCHE 
1 FATIA DE MELANCIA

ALMOÇO:
3 COLHERES  (S) DE ARROZ,3 COLHERES (S) DE FEIJÃO,1 BIFÉ MEDIO DE LOMBO DE PORCO FRITO E SALADA DE TOMATE.
 LANCHE:
1 PÃO FRANCES S/MIOLO COM MARGARINA
1 XICARA DE CAFÉ
1 FATIA DE MELANCIA

JANTA 

1 FATIA DE TORRADA (PÃO DE FORMA INTEGRAL INTEGRAL LIGHT )COM REQUEIJÃO
SUCO

MENINAS NÃO AREPAREM QUE ESTOU COMENDO MELANCIA TODO DIA MAS A DANDA NÃO ACABA rsrsrsrs AINDA DE 1/2 DELA.

1000BJS LINDONAS TENHAM UMA OTIMA SEGUNDONA.

6 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Ana, que bom que continua firme, amiga, é isso aí!!! Agora, melahcia é boa demais geladinha, meu esposo tbém umas 2 semanas atrás comprou uma ótima e passamos um dia inteiro comendo melancia!!
beijos

Romeyka Aguiar disse...

oie querida

nunca tomei leite de soja não

uso suco de soja ades

bjssssss

.g de gordinha. disse...

Olha..liiiiiiiiiiight, light não foi.. shg AUISIUHaiushiU foi SEMI-light... ;D
Mas foi contido... ehheehehhe

Nossa... meu sogro é louco por melancia... parece uma magali.. ahahhahaha


bjossssssssss

Paula disse...

oi linda, que cardapio bom o seu seu, parabéns, meu final de semana não foi tão bom, mas vamos ver se na semana melhora.
obrigada pela visita e por suas palavras, boa segundona.
beijos

janaina disse...

Oi Ana e dá-lhe melância,kkkk, ainda bem que é uma gostusura, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Candy disse...

Outro dia comprei uma melancia enorme e só eu comia lá em casa. Fiquei 3 dias comendo e lanchando e misturando no shake. Sabe que foi bom? Eu emagreci bem!!!