sexta-feira, 26 de março de 2010

A LUTA CONTINUA...SELINHO

Devo indicar 12 amigas e responder:

8 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

OI AMIGA, QUERO VER ESSE ANTES E DEPOIS, HEIM!!!
MELANCIA É TUDO DE BOM, FOI BOM VC FALAR QUE VOU PEDIR AO MEU ESPOSO PRA COMPRAR ASSIM QUE ELE CHEGAR!!

TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG, DEPOIS PASSA LÁ!!

BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA!!!

janaina disse...

Oie Ana, vejo que vc come tão pouquinho e perde tão pouquinho tb, acho que esta faltando atividade fisica. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana, um ótimo findi.

Tatá Estrela disse...

Amiga amei o selinho. Já está lá no blog. Bjs e uma lindo fim de semana. Bay.

Rosangela disse...

OI QUERIDA
PASSANDO PARA TE DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA
ESSA SEMANA QUERO COLOCAR AS VISITAS EM DIA
BJS

Rosangela disse...

OI QUERIDA
PASSANDO PARA TE DESEJAR UM OTIMO FIM DE SEMANA
ESSA SEMANA QUERO COLOCAR AS VISITAS EM DIA
BJS

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Td bem?Hum eu tbm adoro melancia é uma fruta saborosa e 95% de água.
Bom findi!
Beijosss

Simone disse...

Eu tb quero ver o antes e depois viu!!!ESou com saudades tb.Vou voltar com a cara do blog novinha e uma mega novidade.aguarde!rsrsrs
Bjks
Continuo gripadona, continue toecendo por mim, pq já estou ficando desesperada, com a falta de ar, a secreção, as dores de cabeça, etc

Paula disse...

oi flor, poste mesmo você antes e depois.
bom domingo.
beijos