quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A UNIÃO FAZ A FORÇA.

http://1.bp.blogspot.com/_OiQT5exP5Kg/THOKJvOlKgI/AAAAAAAACb8/cvj2LThDTj0/s1600/DSCF6995.JPG BOM DIA AMADAS,TUDO BEM?COMIGO OTIMA DEPOIS DE TER UMA CONVERSA NO MSN,COM MINHA AMIGA DANI PASCOA.


RESOLVEMOS TENTAR JUNTAS A DIETA BEACH ADITIVADA.FIQUEI SUPER ANIMADA,ESTAVA PRECISANDO DE UM UP NA MINHA RA.


A PRIMEIRA FASE:
Duração: 2 semanas
Emagrecimento: Até 5 kg, com exercícios esses resultados podem aumentar
Refeições: 3 refeições + 2 lanches + ceia
Os lanches devem ser feitos 2 horas após as refeições principais.
Quantidade: Não são especificadas detalhadamente, seu organismo é quem decidirá.
O que está proibido: amido e doce de qualquer espécie (pão, arroz, massa, biscoito – nem os integrais – frutas, sucos e doces).

O que está liberado

Proteínas magras (por dia, não precisa comer tudo que está listado. Mas pode ficar à vontade para poder montar seus cardápios. Com os itens abaixo.)
* Aves (frango sem pele, peito de peru) – 2 filés médios ou 1 coxa mais 1 sobrecoxa (até 200 g)
* Carne bovina (alcatra, lagarto, coxão mole, filé mignon) – 2 bifes médios ou 3 fatias de carne assada (até 200 g)
* Frios (as versões magras/light) – até 4 fatias (20 g cada uma)
* Hambúrguer de soja – até 2 unidades (de 80 a 100 g cada uma)
* Peixes e frutos do mar (todos) – 1 ou 2 postas ou 1 concha de frutos do mar (até 200 g)
* Porco (presunto cozido e lombo) – 3 ou 4 fatias médias (até 200 g)
* Queijos light (cottage, minas, prato, mussarela, ricota, queijo fundido) – até 4 fatias (20 g cada uma)
* Ovos – até 2 unidades
* Salsicha de peru light – 3 ou 4 unidades (até 150 g)
* Soja em grão ou texturizada – ¼ de xíc. (chá) (60 g)
* Tofu – ½ xíc. (chá)
Laticínios e afins (por dia, não precisa comer tudo que está listado. Mas pode ficar à vontade para poder montar seus cardápios. Com os itens abaixo.)
* Cream cheese light – até 2 col. (sopa)
* Creme de leite light – até 2 col. (sopa)
* Iogurte desnatado – até 2 xíc. (chá)
* Leite de soja sem açúcar e frutose – até 2 xíc. (chá)
* Leite desnatado – até 2 xíc. (chá)
* Requeijão – até 2 col. (sopa)
Temperos e molhos (por refeição)
* Essências (de baunilha e outros)
* Leite de coco light – até 2 col. (sopa)
* Pimentas
* Raiz-forte
* Shoyu – ½ col. (sopa) por refeição
* Suco de limão
* Todas as versões sem açúcar (ketchup, por exemplo, não pode)
Gorduras e óleos (até 2 colheres de sopa no máximo por dia de cada item)
* Azeite extravirgem
* Maionese sem gordura trans
* Margarina sem gordura trans
* Molho para salada light
* Óleos de canola, de milho, de soja, de girassol
salada Hortaliças e legumes (coma no mínimo 2 xíc./chá no almoço e no jantar, ou seja pode abusar à vontade.)
* Abobrinha
* Aipo
* Alcachofra
* Alcaparra
* Algas
* Alho
* Alho-poró
* Aspargo
* Berinjela
* Brócolis
* Brotos
* Cebola
* Cebolinha verde
* Cogumelos
* Couve-de-bruxelas
* Couve-flor
* Folhas verdes
* Erva-doce
* Palmito
* Pepino
* Pimentões
* Quiabo
* Rabanete
* Repolho
* Tomate
Frutas secas, nozes e sementes (por dia, escolha uma opção)
* Amêndoas – 15 unidades
* Amendoim – 20 unidades
* Avelã – 25 unidades
* Castanha – 6 unidades
* Castanha de caju – 15 unidades
* Castanha-do-pará – 4 unidades
* Creme de amendoim – 2 col. (sopa)
* Gergelim – 3 col. (sopa)
* Linhaça – 3 col. (sopa)
* Noz e pecã – 15 unidades
* Pistache – 30 unidades
* Sementes de abóbora e girassol – 3 col. (sopa)
Bebidas (com moderação, exceto os chás)
* Café
* Chás
* Refrigerantes e bebidas diet
* Suco de hortaliças
* Suco de tomate

Leguminosas (1 concha média por refeição)
* Ervilha torta
* Feijão
* Grão-de-bico
* Lentilha
Guloseimas em versão sem açúcar ou diet (escolha um ou mais itens abaixo, mas não ultrapasse 100 calorias por dia)
* Bala
* Cacau em pó
* Calda de chocolate
* Chiclete
* Gelatina
* Geléia
* Picolé

COLOQUEI AGORA SÓ A PRIMEIRA FASE PQ ESTOU CONCENTRADA NELA.APÓS ESTÁ FASE AÍ POSTO A FASE SEGUINTE.TENHO CERTEZA QUE DESTA VEZ,COM UMA AMIGA JUNTA,NÓS VAMOS CONSEGUIR.
MENINAS 1000BJSINHOS CARINHOSOS,TENHAM UMA OTIMA QUINTA. 

6 comentários:

Dani Páscoa disse...

Ai amiga to super empolgada!!! Nós vamos conseguir!!! \o/

10000 bjusss

Liza disse...

Oieeeeeeee vi seu blog no blog da Dani Pascoa. e vim te conhecer rsrs. Força ai na SB com certeza teras bons resultados.Eu ja fiz e tive muito bons resultados e o bom foi q o peso eliminado nao voltou.To pensando em voltar a fazer de novo p dar um UP no emagrecimento,mas so daqui um tempinho pq ainda estou me recuperandod eum big resfriado. Bom minha linda adorei conhecer teu cantinho. Boa sorte com a dieta, so é dificl nos 3 primeiros dias o resto é facil de seguir.

Geovana disse...

oi flor vim te conhecer saber mais de ti, conhecer uma amiga nova da Dieta South Beach, faz muito tempo que faço, com ela consegui emagrecer quase 30kg, agora dei uma parada, porque o corpo estacionou, entao to fazendo uma parecida com a das proteinas que se chama "A Não Dieta das Francesas", siga forte e firme que tu consegue viu...muitas beijocas

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oiii vim desejar boa sorte, bjs RÔ

Alessandra disse...

oi linda li sobre vc no blog da Dani Páscoa, ja estou te seguindo, vcs vão conseguir sim, boa sorte pra vcs, se quiser me conhecer melhor entra lá no meu cantinhu, super bju

Diário de Mil Folhas disse...

oi amiga...eu nnão to conseguindo fazer essa dieta :((( help me