domingo, 22 de novembro de 2009

AMIGAS O QUE FAÇO?????????


EU TENHO QUE CONSEGUIR,TEM HORAS QUE ME OLHO,SERÁ QUE EU TÔ EMAGRECENDO?POR MAIS QUE OLHEI NA BALNÇA E ELA MOSTRE QUE SIM.MEU DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?ESTOU SUFOCADA,ESTOU TRISTE.



6 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

calma fique tranquila,eu tenho amigas que falam,nossa vc emagreceu!! mais ainda me acho um balofão..eu acho que é meio psicológico..o segredo:: é fazer as pazes com o espelho e se achar legal e bonita!!! espero ter ajudado.
beijos

Menina Super Poderosa disse...

Oi!
Vamos por partes: primeiro eu passei aqui pra retribuir a sua visitinha. Vi que você passou lá na minha casinha hoje, é?
Segundo que eu também adoro selinhos! Vi que você tem alguns que eu não tenho. Eu vou ganhando aí pelo meio do caminho e pegando algusn quando as pessoas autorizam. Porque de verdade eu nunca sigo aquela regra de "passe para tantas pessoas", sabe? Deixo disponível no blog para quem quiser pegar. PODE PASSAR LÁ E PEGAR TODOS QUE QUISER. ESTÁ AUTORIZADÍSSIMA.
Bom, depois que eu vi que a gente se parece muito!
Olha só: você é geminiana igual a mim! E você é artesã (eu faço quilling, sou formada em Educação Artística). Voc~e mergulha e eu sou doida pra fazer um curso de mergulho, sabia? É caro demais, por isso que ainda não fiz. Não o curso, mas é um hobbie caro, né? Eu só fiz snorkeling, mas fico emocionada no fundo do mar... que coisa mais bela!
Passei muitos anos indo para Belo Horizonte sempre nas férias, porque meu pai é mineiro. E queijo, só como Do Serro. Rsrsrs...
Seja bem-vinda!
Beijos.
Juliene

Menina Super Poderosa disse...

Chegou meu mega comment?

Ariana disse...

Amiga, vim conhecer seu cantinho!!
Seja bem vinda no mundinho blog, estou no mesmo barco que você, em rumo ao corpo magro!!!
Quero te dizer pra ter forças e seguir em frente que a vitória é certa.
Só que temos que ter calma e muita paciência... um corpo que demorou tanto pra engordar, não pode emagrecer da noite pro dia certo??
Beijão e ótima semana pra você ^.^

Aninha disse...

Ih! Flor isso é tpm!! Também estou enfrentado ela... calma que ja ja todos esses sentimentos passam! Beijos

Batalhadora disse...

Oi,flor!Calma muita calma nessa hora1sei uqe é difícil ter calma,mas é preciso o preocesso da Ra é lento eu mesma já estou nessa faz 10 meses, e olha faz pouco tempo que estou me sentindo magra, agora q estou assimilando isso.
Fica relax como otempo tu vai absorvendo isso.
Uma ótima semana!
Beijosss