quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ESSES SELINHOS EU GANHEI DA MINHA QUERIDA AMIGA ( Nanna) Só pra distrair enquanto Emagreço!





 






Regras:


1 - Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou. OK


2 - Escolher 5 amigas que mais te incentivam a nunca desistir, postar os links e avisar do selo. Como só tenho 7 amigas por enquanto indico elas...todas são maravilhosas me incentivam. então.. eu indico  vcs a pegarem o selinho


3 - Responder à essas 3 perguntinhas:


- Sou uma poderosa porque :Por mais que sejam as dificuldades eu nunca desisto dos meus objetivos.



- Minha maior qualidade é : Ser fiel as minhas amigas.


- Mereço mais : amizades,carinhos,dinheiro,paz .







 


I - Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem mandou. Ok








II - Para cada item, escreva uma palavra ou frase que complete.


Meu pior defeito é: ser gulosa


O que eu mais gosto em mim é: Ser sincera


Meu sorriso é sincero quando: Estou feliz


Sinto medo de: perder as pessoas  eu amo


Sinto ódio de: mentiras e falcidades


Quando tenho vontade de destruir o mundo: Sinto cheiro de falcidade


Minha paixão eterna é: Meu marido e minha filha


Serei feliz quando: Já sou muito feliz


Meu pior erro cometido foi:  Não ter continuado os estudos...
Nas piores horas eu lembro: de Deus e minha Nossa Senhora da Aparecida do Norte
 Nas horas vagas: Lendo meus romances,na net ou vendo televisão


Nas noites sem sono: Fico vendo tv


Tem horas que da vontade de: Viajar para minha cidade BH


Me chamam de louca por: Falo o que penso e faço o que tenho vontade


Uma palavra que me define: Amorosa


Uma música que eu não consigo ouvir sem chorar: No sou de chorar com musica


III - Indicar a três blogs 'IN' e avisar às INconsequentes:


Indico a todas as que me seguem,minhas amigas do coração



Regrinhas:



- Postar o selinho no blog dizendo de quem recebeu OK


- Dizer em voz alta para vc mesma e no blog porque vc é um LUXO DE TÃO LINDA! Eu sou um luxo de tão linda pq eu super chique rsrs


- Responder qual é o luxo que vc não pode e nem consegue viver sem Internet,telefone e tv


- Indicar 10 ou mais flores luxuosas para receber o selinho!


Todas as meninas que me seguem são luxuosas... e todas merecem receber o selinho!!!


- Avisar a todas as sortudas!


Quem passa por aqui já considera-se super avisadas



Nenhum comentário: