quinta-feira, 26 de novembro de 2009

QUE SUFOCO....



PENSEI QUE IA ACABAR ASSIM HOJE....rsrsrsrs

GAROTAS,HOJE QUASE JAQUEI FEIO, FOI POR POUCO...RS ME DEU UMA FOME UM POUCO ANTES DO ALMOÇO ME SEGUREI MINHA BARRIGA ESTAVA RONCANDO,ALMOÇEI COLOQUEI UMA COLHER DE SOPA A MAIS DE ARROZ rs rs ACABEI DE ALMOÇAR.ADVINHE CONTINUAVA COM FOME.PENSEI COMIGO VOU ME SEGURAR LI  EM UM REPORTAGEM QUE O CEREBBRO LEVA MAIS OU MENOS 20 MINUTOS PARA PROCESSAR A COMIDA QUE VC COMEU.
PORÉM ESSA HISTÓRIA NA COLOU PARA ,MIM HOJE MALDIÇÃO CONTINUAVA COM FOME.
COMEÇEI A TOMAR ÁGUA E AS POUCOS GRAÇAS A DEUS FOI PASSANDO.
LÁ POR VOLTA DE 2:30 COMI UMA MEIA PERA.E OLHA QUE ESTOU SEGUINDO DIREITINHO OS HORARIOS COMER DE 3 EM 3 HORAS.
MENINAS... ESSA REALMENTE FOI POR POUCO.

5 comentários:

A moça de Iruama disse...

É isso aí lindona, força!
Bjs...

Aninha disse...

Força ana! Muita força nessa hora!! Beijos

VIVIANE disse...

Oi Ana!! a minha ração humana tem os mesmos ingredientes que a sua...vc sabe que a ração humana serve pra manter e perder peso.Eu estou substituindo o café da manhã quando não tem nada de diferente pra comer...Se tomei um café da manhã legal,substituo a janta,pois a ração me trouxe saciedade.Mais uma coisa tenho pra te falar...ela sozinha não adianta,tem que haver mudança alimentar e rotinas de exercício físico, e o segredo da ração humana é beber bastante água,pois contém bastante fibra.Espero ter ajudado...
beijos

Tícia disse...

Querida, obrigada pela visita e pela força! Realmente ver todas vcs torcendo por mim e me ajudando a levantar faz toda a diferença!

Agora, é assim mesmo esse negócio do impulso de comer mais... mesmo quando não é gula, a gente perde a fome mesmo se acaba esperando um pouco. A quantidade da refeição sempre acaba sendo suficiente se não insistirmos em comer mais!

Parabéns pela força de vontade! Seguimos juntas! Beijos

Anônimo disse...

Força amiga! Muita força!

Seguinte, sobre o lance dos vinte minutos, é que se você mastigar algo por vinte minutos, ou seja, seu almoço deve durar vinte minutos, rs. Coma bem devagar mesmo, qse parando, pede um garfo pequeno, ajuda pra caramba, e mastigue muito, assim você como pouco e se sente satisfeita.