sexta-feira, 20 de novembro de 2009



Meninas hoje consegui tomar 2 litros de água, tomei tb suco de maracujá e chá de hortelã .
Surpresa consegui pular corda,acho que agora vou ...rsrsrs.
Agora é só controlar a RA final de semana,vamos conseguir.

MENINAS TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA E LIGHT EM?

2 comentários:

Amiga Baiana disse...

Pra vc tbm lindona!
Bjs...

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Parabéns pelos 2 litros de ágau é isso ai nosso organismo precisa repor água, eu qto a isso posso dizer q sou sortuda pq to sempre com cede então tomo muita água, ach oq as vezes até uns 3 l.
Cuide-se!
Um ótimo começo de semana!
Flor obrigada pelo apoio e carinho de sempre lá no meu cantinho vc é um amor!
Beijos