segunda-feira, 4 de abril de 2011

PESAGEM DO DESAFIO DE INVERNO,MAS TAREFA E PENSAMENTO DO DESAFIO ANUAL...

Bom dia,meninas do meu coração!!!!!tudo bem??comigo bem mais tranquila,mais animada e com menos peso.Antes de falar do peso,que agradecer o apoio de vcs,OBRIGADA meninas,vcs não tem ideia com vcs são importantes pra mim.OBRIGADA mesmo.
Bem quanto ao peso como tive duas pesagens seguindas,estou considerando pra mim uma pequena vitoria.Dia 02 dia de Pesagem do Desafio Anual meu peso era: 67,700grs hoje (dois dias depois) 04 Dia de Pesagem do Desafio de Inverno meu peso :67,400grs não é lá grande coisa se foram 300grs a menos Graças a Deus é sinal que estou entrando no caminho certo novamente. Meu final de semana foi tranquilo,sem jacadas(sem doces,sem refrigerantes,sem churrasco)comendo moderadamente como mande a RA.Fiquei feliz.
Bem agora vamos ao pensamento e a Tarefa do mês de Abril do Desafio Anual:


Não vou nem acrescentar uma palavra se quer nessa frase pq ela fala por si só.Sabias palavras,é para ser muito meditada.Quanto a tarefa chegou em boa hora.Adoro meus pesinhos e amo tratar deles,amo uma massagem;então este mês vai ser de puro prazer.
Bem galerinha,vou indo.Tenho mil coisas para fazer em casa.Durante o dia vou visitando vcs.Mais uma vez obrigada pelo apoio e carinho que vcs me passam.BJINHOS SUPER CARINHOSOS EM VCS,tenham um lindo inicio de semana e vamo que vamo,A LUTA CONTINUA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que cada grama perdida tem que ser um motivo de comemoração sim porque sabemos o quanto é dificil emagrecer,parabéns
e vamos com força nesse novo mes
bjos e boa semana

Isa disse...

Parabéns, Ana! Cada grama a menos faz diferença :) bjs

Pri disse...

Olá Ana...

Parabénsss pelas grama eliminadas..

Eu sempre fico super feliz quando perco gramas nem que seja só 100 rsrs

Bjussss