quarta-feira, 14 de abril de 2010

AGORA VAI....



OIE MENINAS????BOM DIA!!!HOJE LEVANTEI MAIS ANIMADINHA ONTEM FIZ TUDO CERTINHO,SÓ ERREI NA HORA DO JANTAR,COMI 3 PEDAÇINHOS DE TORRESMO.
MINHA ALIMENTAÇÃO ONTEM:

CAFÉ DA MANHÃ
1 XICARA (CHÁ) DE CAFÉ
1 PÃO FRANCÊS S/MIOLO COM                   80
MARGARINA                                            18
LANCHE 
 MELANCIA
ALMOÇO
3 COLHERES (S) DE ARROZ                         123
1 COLHER (S) DE FEIJÃO                               12
1 LINGUIÇA DE FRANGO                              166
1 COLHER (S)DE MILHO VERDE                     20 
C/SALADA DE TOMATE                                                                                      

LANCHE
MELANCIA
2 BOLACHAS MARIA                                           45
                                                                  
                                                                        JANTA

3 PEDAÇINHOS DE TORRESMO  - 30GRS        100
                                                                     
                                                                           AGORA AS CALORIAS DEVEM TER BATIDO MAIS OU MENOS UMAS 800KCALS PQ EU TOMEI CAFÉ COM AÇUCAR E ALGUNS BELISQUINHOS QUE NÃO ANOTEI.E AS CALORIAS NÃO ESTÃO A OLHO DE SANTO NÃO.MEU MARIDÃO VIAJOU HOJE A SERVIÇO PARA MINAS GERAIS.VOLTA SÓ NA OUTRA SEMANA,QUERO SURPREENDER ELE QUANTO ELE CHEGAR QUERO PERDER MAIS DE 1 QUILO.VAMOS VER VOU ME ESFORCAR BASTANTE.
ACHO QUE APARTIR DE AMANHÃ VOU FAZER CAMINHADA QUERO FAZER UMA ATIVIDADE FISICA PARA VER SE EMAGREÇO MAIS.
MENINAS 1000BJS PRA VCS,FIQUEM COM DEUS.

8 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Bom dia, amiga!!! Que bom que está animada, gostei de ver!!Com certeza vc vai conseguir surpreender o maridão sim!!E a melancia, ai heim,,,,sempre presente...semana passada tbém abusei dela, legal!! é muito boa e diurética, tudo de bom!!

beijos e boa quarta, ana!!

Roberta Fischer disse...

Olha, torresmo pode não ser a coisa mais light do mundo mas 3 pedacinhos tbem não vão detonar uma dieta, né?
Mas 800 calorias? isto é o que vc consome diariamente? Vixe, acho que eu morreria com 800 cal diarias hehehe.

Beijos

mey disse...

torresmo é bom mesmo evitar

é pura gordura do mal

vamos firmes e fortes linda

bjsssssss

Ana disse...

Isso aí amiga! Força na peruca e vamos que vamos...rs
beijos

janaina disse...

Oie Ana um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Kamila disse...

ahh q bom q esta animada...e torresmo...ahhh nao vai fazer mal ne amiga...e é tããããooo bomhehehehehehe....e força ai pra quando maridão xegar vc estar lindaaaa!!!

bjocasss

Mi disse...

Tá animada héim Ana, dá até gosto de ver. To aqui torcendo por você! Eu não engrenei ainda, estou tendo uma semana danada de corrida.
Boa sorte!
Bjs

Paula disse...

torresmo é bom evitar amiga, mas penso que um pedacinho nao vai matar ninguém só nao comer constantemente.
E fiquei imensamente feliz pela sua visitinha hoje em meu blog, estava sumida, ja estava com saudades.
E muito obrigada pela força viu.
beijos