terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E O NATAL ESTÁ CHEGANDO...


BOM DIA MENINAS,FALTAM 10 DIAS PARA O NATAL E EU NÃO PROGRAMEI NADA.
NÃO TENHO FAMÍLIA MORANDO PERTO DE MIM,TODOS ESTÃO EM MG.
NÃO VOU PODER IR E ELES NÃO VEM PARA CÁ.PORTANTO SÓ VAI SER NÓS 3(EU MEU MARIDO E MINHA FILHA).
NÃO FAZEMOS CHEIA,SÓ O ALMOÇO DE NATAL.OS PAIS DE MEU MARIDO JÁ SÃO FALECIDOS ,A MÃE FALECEU NO DIA 6 DE JANEIRO E O PAI UM POUCO ANTES DO NATAL ENTÃO É COMPLICADO.
PORÉM COMO TEM UMA MENINHA MUITO ESPERTA E AGUARDANDO O PAPAI NOEL E QUE ACREDITA PIAMENTE NELE.TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISINHA.
AINDA TENHO QUE VER PRESENTES E UM DELICIOSO ALMOÇO,O QUE ALIAS VOU FUGIR DA TRADIÇÃO.ACHO QUE VOU FAZER UM BELO PEIXE ASSADO DE PREFERENCIA E ACOMPANHADO CAMARÕES ETC rs.
BEM O CALORÃO CONTINUA...
MINHA RA NORMAL SÓ NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR PERDER O PESO QUE QUERIA,MAS
VAMOS SEGUIR EM FRENTE.
NÃO ESTOU CONSEGUINDO PULAR CORDA,POR CAUSA DO CALOR MEUS PEZINHOS ESTÃO INCHADOS NO PULAR MINHAS JUNTAS DOEM.
CONTINUO CONSUMIDO A RAÇÃO HUMANA,ESTOU ADORANDO  JÁ NÃO SINTO TANTA FOME NA PARTE DA MANHÃ.
VOU PREPARAR O ALMOÇO,BJS MENINAS.



4 comentários:

Daniele disse...

humm, eu adoro natal.. a gente sempre passa na casa da minha avó, mas ela deu uma desanimada depois que meu avô faleceu...
mas faz sim, é muito legal!
Beijos!

Nanna (Carla Renata) disse...

um almoço caprichado no natal ainda mais sendo menos calorico é tudo de bom ne.. essa é a vantagem de nao ter a parentada no almoço e entao poder fugir da tradiçao ...rs.. bjs e uma ótima terça

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Ana! Meu natal tbém vai ser simples, creio que vai ser sem o maridão, pois ele é motorista de viagem aí já viu né!! eu gosto mais do ano novo...minha família deve comprar só um pernilzinho e saladas pra ceia (pedi minha mãe pra fazer muita salada) agora adorei o peixe assado, até sentir o gostinho! hummmmm!!
beijos

Batalhadora disse...

Oi,flor!Td bem?ai nem me fala daki a 10 dias já é natal,sabe q eu ainda não cai na real, não sou muito chegada nessas festas não,mas amos lá tem que encarar não tem outro jeito.
Aki em casa acho que serei só eu, meu pai e mniha mãe tbm.
Se vc não consegue pular corda, dance, caminhe se exercite, sem essa desculpa do calor,kkk eu sei eu sei calro é rala,mas caminhe no finalzinho do dia.
Se cuida!!!
Beijosss