segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BOM DIA MENINAS ...

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

TUDO BEM?COMO FOI O FINAL DE SEMANA DE VCS?SEM JACADAS ?TUDO LIGHT?O MEU FOI BOM TIRANDO A DEPRE...O CALOR AQUI ONTEM FOI INSUPORTAVEL,VCS NÃO TEM NOÇÃO,ME SENTI TÃO INCHADA QUE NO ANDAR MEUS PÉS DOIAM.
LOGICO QUE TOMEI MUITA ÁGUA.
PARA LEVANTAR UM POUCO O ANIMO FIQUE VENDO MINHA FILHA DAR BANHO NOS CÃES PEQUENOS E NA GATINHA E FIQUEI COM VERGONHA E FUI DAR BANHO NA CADELA MAIOR ATÉ OS BICHINHOS SOFREM COM O CALOR,BANHO NELES rs.
SEGUNDONA JÁ TÁ AÍ.FALTA SÓ 11 DIAS PARA O NATAL,MEUS DEUS QUE CORRE,CORRE DANADO.
VAI SER MEU PRIMEIRINHO NATAL BEM MAIS MAGRA,ESTOU FELIZ DA VIDA...



 

 


 










 

 

 



5 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Ana, realmente faltam 11 dias pra ele chegar, o natal, queria tbém estar pelo menos uns 2kg a menos, neste natal, pelo menos com 74kg, mais tenho passado por ansiedades que tem atrasado o processo. ano passado estava magrinha, mais sempre me lembro que foi a custa da subitramina, ooo remedinho abençoado!! mais deixa pra lá.. vou caminhando pq devagar se vai ao longe!!
beijos

Daniele disse...

caramba, o ano já tá acabando!! rsrsrs

Que bom que seu natal vai ser bem mais magra! o meu tb... mas já estive melhor rsrsrs

Beeijos!

verina2009 disse...

Oi querida como é bom saber que nossas metas tem sido alcançada,fico muito feliz por sua conquista.beijossssss e boa noiteeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Aninha disse...

Oi flor!! Desculpa pelo sumiçoi e abandono do desafio... voltei firme e forte! beijos

Simone disse...

Amiga vc tb tem um sabotador de RA?rs
Pois é Aninha, eu é q to depre hoje, mas vai passar.
Olha adorei o slide!!!Adora a foto em q vc tá na moto!Meu natal tb seria mais magra se eu tivesse me esforçado mais, mas fico feliz pelo -7kg, e espero perder pelo menos mais 2kg.E fico feliz por vc tb.Bjks e obrigada pelo apoio!!!bjks