quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

AMIGAS DO MEU CORAÇÃO....

Gifs e Recados para Orkut Gratis !
BOM DIA MENINAS,FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA,A VIRADA PRA 2010.
GOSTARIA DE DESEJAR A VCS UM FELIZ ANO NOVO,COM MUITA SAÚDE,PAZ, AMOR E SUCESSO.
QUE O DESEJO DE CADA UMA DE VCS SE REALIZEM NO ANO QUE VAI NASCER.
                                  BALANÇO GERAL DE 2009.

NOSSA QUANTAS COISAS BOAS ACONTECERAM PARA MIM E MIMHA FAMILIA EM 2009.
NÃO VOU FALAR OS MOMENTOS RUINS,POIS NÃO TIVERAM GRAÇAS A DEUS.
UMA DAS COISAS IMPORTANTES FOI EU DAR  UM PONTO FINAL NA MINHA COMILANÇA,E MONTAR O BLOG.NO COMEÇO FOI DIFICIO,E UMA  DAS RAZÕES É QUE NÃO APARECIA NINGUÉM PARA COMENTAR E PARTICIPAR DO MEU BLOG,CHEGUEI A ENTRAR EM VARIOS BLOGS FAZIA CONVITES,UMAS ACEITARAM OU NÃO.
CONHECER VS FOI UMA DAS MALHORES COISAS QUE ME ACONTECEU EM 2009,ADORO RECEBER O APOIO DE VCS,O QUANTO É IMPORTANTE PARA MIM.
O RESULTADO DE TUDO?É ISSO AÍ MENOS 6.900GR .
OBRIGADA MENINAS POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA,OBRIGADA PELO APOIO,PELO CARINHO.
                              EM 2010 MEU DESEJO É:

EM PRIMEIRO LUGAR : SAÚDE ,PAZ E SUCESSO PROFISSIONAL PARA MIM, MEU MARIDO E MINHA FILHINHA QUE OS AMOS DE TODO MEU CORAÇÃO.
QUERO ACABAR DE REFORMAR MINHA CASA.
MONTAR MINHA PROPRIA PEQUENA EMPRESA,QUE POR SINAL JÁ ESTOU PREPARANDO TODA A DOCUMENTAÇÃO.
CONSEGUIR ATINGIR MINHA META DE PESO: 59 KG.
TENHO AINDA MAIS DESEJOS ,MAS A PRIORIDADES SÃO ESSAS,O RESTO FLUI.
VAMOS QUE VAMOS PARA 2010.

7 comentários:

Simone disse...

PROFETIZO 2010 EM SUA VIDA !!!Um Janeiro de Provisão...Um Fevereiro de Restituição..Um Março de Milagres...Um Abril de Restauração...Um Maio de Portas Abertas...Um Junho de Vitórias Certas...Um Julho de Maravilhas Incontáveis...Um Agosto de Surpresas Inigualáveis...Um Setembro de Muita Glória...Um Outubro de Muita Vitória...Um Novembro de Sonhos Realizados...Um Dezembro de Desejos CONCRETIZADOSé o q te desejo do fundo do meu coração!!!FELIZ ANO NOVO!-- Desejo a vocè365 dias de felicidade52 semanas de saude e prosperidadeUm grande beijo e feliz ano novo!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga, está chegando a hora!! estou tão feliz, pelo ano que passou tbém...e espero que o ano que vem seja cheio de alegrias pra nós!! Desejo a vc, muitas felicidades, alegrias, paz, saúde e muito amor, o resto a gente corre atrás!!
beijos amiga!!!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!@009 já está entrando pra história como um ano de mudanças, transformação, 2010 será 10 vez melhor tenho certeza disso, pois hj sou utra pessoa mais forte,mais determinada, mais feliz e de bem comigo mesma.
Feliz 2010 sucesso e realizações nesse ano!!
Beijosss

Batalhadora disse...

Oi,flor!E ai como foi de virada?Já estamso em 2010 um ano novinho em floha pela frente, faça neste ano tudo o que vc vem se prometendo a anos, vá mais a praia, dance mais, sorria mais, viva cada dia como se fosse o último!!
Feliz 2010!!!
Beijosss

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Td bem?E ai como estão sendo os primeiros dias do novo ano?Um ótimo começo de semana pra vc
beijosss

Mi disse...

Você já está participando do desafio de Natal da Fabíola né?

Com base no Desafio de Natal da Gezinha e com o selinho que copiei da Fabíola do http://fabiolaneves.blogspot.com/.(nã entrei no dela, porque o prazo de incrição dela já havia inspirado e a proposta era antes do revellion) então montei um desafio no meu blog.

"Desafio de Carnaval" - -5k até o final do carnaval.

Vim convidar você para participar do meu também - é só postar o peso toda a semana e pedir para você me ajudar a divulgar.

Obrigada.

Boa semana, Bjs.

Simone disse...

Kd vc amiga? Saudades!!!Uma boa semana pra ti!!!Bjks