domingo, 3 de janeiro de 2010

REVOLTADA,1000 VEZES REVOLTADA,ENLOUQUECIDA...


OLÁ MENINAS,COMO ESTÃO TUDO BEM?COMO FORAM DE VIRADA DE ANO?EU ESTOU REVOLTADA.FIQUEI SEM INTERNET PRATICAMENTE 3 DIAS.A INTERNET AQUI DE CASA É A RADIO.PAGO (OU MELHOR MEU MARIDO PAGA)UMA VERDADEIRA FORTUNA  E É UMA BOSTA.JÁ ESTOU REVOLTADA TAMBÉM COM A CIDADE,MORO EM NOVA VIÇOSA JÁ A 6 ANOS,A POPULAÇÃO AQUI TRIPLICOU,SÓ O PREFEITO NÃO VÊ.
NÃO TEMOS INTERNET DIREITO, A NÃO SER POR RADIO,TELEFONIA FIXA SÓ A OI(SEM A VELOX)A TELEFONIA CELULAR SE ACABA A LUZ VC FICA SEM CELULAR.E NÃO PARA POR AÍ.POR SER LITORAL MUITO PROCURADO NESTA ÉPOCA DO ANO E CARNAVAL LOTA CHEGA AO CUMULO DE 40 MIL PESSOAS EM MEDIA...NA CIDADE HOJE TEM 35MIL HABITANTES....TOTAL MAIS OU MENOS DE :75MIL PESSOAS...CONCLUSÃO:FICAMOS SEM ÁGUA 4 DIAS A SORTE QUE O POUQUINHO QUE VEM NA TORNEIRA A GENTE JUNTA E JOGA COM A BOMBA PARA CAIXA DAGUA EM CIMA DA CASA,LUZ ,A TENSÃO VAI EMBORA ,QUANDO NÃO ACABA DE VEZ E VOLTA SÓ 2 OU 3 HORAS DEPOIS.CADÊ O MALDITO PREFEITO DESSA CIDADE??????????
GENTE TEM QUE FICAR REVOLTADA,ESTOU NO PARAÍSO,A CIDADE É PEQUENA,OTIMA PARA QUEM TEM CRIANÇAS,O MAR É MARAVILHOSO....MAS TAMBÉM TEM O LADO RUIM.TEM QUE ENGOLIR.MAS NÃO DEIXAMOS DE RECLAMAR PELOS NOSSOS DIREITOS.



BEM MUDANDO DE SACO PARA MALA.ESTOU CONSEGUINDO AOS POUCOS RETORNAR PARA MINHA R.A
ESTOU INCHADA POR CAUSA DO CALOR E A DANADA DA TPM JÁ ESTA APARECENDO.
NO DESAFIO DA ANINHA DE ANO NOVO,SÓ CONSEGUI EMAGRECER 2 KG,NÃO É MUITO MAIS O IMPORTANTE É QUE EMAGRECI.
A MINHA META PARA 2010 É PERDER PELO MENOS 6.5KG QUILOS 5 KG ATÉ O CARNAVAL,POR ISSO ESTOU ENTRADO EM 2 DESAFIOS DE CARNAVAL: DA FABÍOLA E DA MI.VAMOS PARTICIPAR MENINAS?
BORA MENINAS.SEGUNDONA JÁ ESTÁ CHEGANDO.BJS
MENINAS,DESCULPEM OS ERROS ORTOGRAFICOS ....ESQUECI DE UM DADO SUPER IMPORTANTE,INFELIZMENTE ENGORDEI 900 GR,ESTOU SUPER IRADA POR CAUSA DISSO TAMBÉM.
MAS VAMOS NESSA NÉ?

8 comentários:

Simone disse...

Vixe nesse calozão sem agua e sem luz!!!Kd o prefeitooooooooo?rsrsr
Vou participar do desafio, lindona, mas só vejo um, qual é o outro?
Eu estava com saudades, vc precisa fazer piquet na porta do prefeito pra ele resolver essas coisitas.rsrs
Bjks flor e vamu q vamu.

Graci Baiana disse...

É pra revoltar mesmo viu?
Méodeussssssssss!
Só não desconta da comida, bjs...

Mi disse...

Olá querida,
obrigad pela força.
Preciso saber seupeso inicial e meta para postar.
Bjs

Graci Baiana disse...

Oi minha linda, pq eu linkei vc na minha lista de blog, agora tô te seguindo, ok?
Bjs.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Ana, mais que coisa,heim, esse prefeito tinha q tomar alguma providência!! tbém estou no desafio do carnaval. vamos sim bora.
beijos

Nanna (Carla Renata) disse...

eita.. é o caos... mas bora ficar tranquilona.. bjs

verina2009 disse...

Oi querida, respira fundo e conte até dez, pra vê se passa a raiva.Nossos governantes não estão com nada!Beiosssssssssss

SANDRA REGINA disse...

ola!
entramos em 2010 afim de conhecer pessoas e divulgar mais o nosso blog.
somos um casal, compartilhamos tudo. o blog, a dieta, pensamentos, ideais...

viemos conhecer vc.

ficar sem agua é o fim.
nos mudamos pra bahia ha 4 meses, a cidade é uma "mercadoria" mas fazer o q? temos q engolir como vc disse.
passo muita raiva com essa casa q moramos tbm. e pra completar estou desempregada. estou quase louca. mas a vida é essa.

boa sorte na RA e bom ano pra vc.