quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

É HOJE ,MENIINAS.....


É ISSO MESMO MENINAS NÃO RESISTI ME PESEI AFF...GRAÇAS A DEUS ELA SÓ DEU UM GRITINHO rs ENGORDEI 100 GRS.
AGORA VEJA SÓ QUE CONFUÇÃO... ALGUMAS SEMANAS ATRÁS  ESTAVA COM 3 PESOS LEMBRAM?POIS É SE EU OLHAR e PARAR PARA PENSAR :65.5 EMAGRECI 200GRS   65.3 MANTIVE   65.2 ENGORDEI 100GRS.
MAS DE QUALQUER ME PESEI HOJE E MARCOU 65.3 TÁ BOM DEMAIS NÃO É MESMO?
ESTOU SUPER ANIMADA E FELIZ .
VOU ME EMPENHAR MAIS MAIS E MAIS.GRAÇAS A DEUS.
SÓ NÃO COLOQUEI A FOTO QUE A MAQUINA JUSTAMENTE ACABOU A BATERIA.
NOSSA 2010 ESTA BATENTO NA PORTA.
QUE VENHA 2010...

7 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

que venha mesmo 2010 logoooooooooooooooooooooo.. pra ver se tudo melhora... muito sucesso lindeza... bjs

Nati disse...

Que venha 2010!!!
Que seja um ano repleto de coisas boas e maravilhosas pra vc!!!
e mtos quilos a menos em 2010! rs
bjos queridaaaa

Nati disse...

Oi querida!
Vamos que vamos, pois ano que vem vamos emaigrecer mtos 100 gramas e de pouco em pouco chegamos la!
Que venha 2010 chei de paz, saude e amor!
bjoos

Daniele disse...

num foi tão mal assim, vai.. esse periodo é complicado!
Beijos!!!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi Ana estava com saudades de comentar aqui, minha internet voltou graças a Deus!! que bom que manteve o peso, pq pra mim pelas suas pesagens, vc manteve..amiga estou me segurando, pq o ano novo vai ter mais comilança, pq é o niver da minha filha dia 31, aí já né, mais vou me controlar!!
beijos...estou doida pra ver o visu novo!!!

Fabiola Neves disse...

Olá...
Claro que vc pode participar do desafio de natal!
Vc e quem mais quiser, sem problemas.
Para isso, é só entrar no meu blog (www.fabiolaneves.blogspot.com), post do dia 28, pegar o selinho, postar o peso inicial e final, e toda segunda, comentar no meu blog o novo peso.

Mi disse...

Só 100g, parabéns!

Eu estou até com medo da balança.

O melhor do calendário é que ele nos dá sempre o primeiro dia do ano, o início do mês e as segundas-feiras para recomeçarmos. A virada do ano, em espeical nos dá a impressão não de continuidade, mas de recomeço.

Vamos recomeçar...2010 será o nosso ano!

Bjs.