sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MINHA EVOLUÇÃO/DIA DE PESAGEM DO GRUPO" DIVAS".



Olá meninas do meu coração.Como vão?.Estava esperando uma oportunidade e em fim ela apareceu.
Voçês bem sabem que eu começei a querer emagrecer em 2009 assim que montei o blog,pois é, para que não se lembra mais meu peso inicial era 72,200grs.Passaram-se os meses e a balança graças a DEUS foi baixando (porém não foi facil) e cheguei a pesar mais ou menos 62,5 a quase 10 kilos a menos já em 2010.Porém achando que estava totalmente magra e controlada,poderosa,me achando literalmente,começei a me largar,relaxar.
Era uma jacada ali,outra lá,viajei e comia o que era preciso e o que não, era e sempre me vinha o pensamento assim que chegar de viagem vou retornar a RA ou na segunda-feira recomeço é facil...
Que nada,a balança começou a subir,subir e eu tão tapada não enchergava por mais que via a balança subir.Aí minha balança pifou ,pronto aí a vaca foi pro prejo.Agora em 2011 resolvi dar um basta no peso,finalmente acordei antes que fosse tarde demais.Meu peso chegou a 70,200grs por pouco ,mais bem pouco não cheguei aos 72,200grs.
Foi duro chegar ver e admitir que eu fracassei,mas não adiantava chorar pelo leite derramado.
O mais incrivil de tudo que eu sabia todo o processo e caminho para emagrecer e não estava conseguindo.Não adianta dar ou inventar desculpas pelos meu erros o jeito agora é correr atrás do prejuiço.
Hoje eu estou pesando 66,4 feliz da vida.Nesse periodo de emagrecer e engordar fiz muitas loucuras,para emagrecer.Ficava sem comer,dormia com fome,deixava de comer o que eu estava com vontade,cortei carboitrados,tentei inserir comida integral,mas tudo em vão,até que eu emagrecia mas depois que voltava a comer engordava de novo.
Quanto aos alimentos integrais,a nutricionistas me  falou já que eu não tomava muita água ao invés de emagrecer me engordava.PARA COMER ALIMENTOS INTEGRAIS TEM QUE TOMAR BASTANTE ÁGUA.

Em falando de nutricionista,quando fui nela adorei e começei a seguir a dieta dela,me enganei de novo ao invés de emagrecer engordei.
Preferi agir por conta própria.A única coisa que não fiz foi tomar remedio para emagrecer.Apesar de em certos momentos ter implorado meu marido para me deixar comprar,ele negava,pois ele é totalmente contra a esses tipos de remedios.Hoje dou razão.
Bem meninas,agora voçês sabem o que aconteceu comigo nesse periodo em que as vezes sumia do blog.Esses foram meus altos e baixos e apesar disso tudo, de as vezes querer disistir .Sempre recomeçava.Quero e vou ser uma pessoa magra e saudavél.
TEMOS QUE FAZER DA RA PARA VIDA TODA,assim conseguiremos manter o peso,o importante meninas é não desistir nunca.
Quero deixar nesse post de hoje,que nunca desistam de voçês por mais que pareça difícil ou impossível,não desistam,lutem com todas as forças,não deixem os problemas de serviço,de casa,os problemas emocionais adigirem seus objetivos.
A minha luta continua e a de voçês??? 



ENTÃO MEU PESO DE HOJE : 66,4
-800GRS DA SEMANA PASSADA.

OBs:Apesar de ter prometido para mim mesma que não ia mais participar de DESAFIOS,ontem resolvi participar do DESAFIO DE NATAL,quero ver se dessa vez eu consiga chegar na minha meta.Eu coloquei como meta para o Natal 61,0,NÃO QUERO colocar uma meta alta,quero colocar um  peso que faça eu me sentir confortavel,sem pressão.

TENHO QUE PERDER 5,400GRS.
QUE DEUS ME AJUDE.

Bem minhas queridas,bjinhos carinhosos a todas vcs,tenham um abençoado final de semana e light.

8 comentários:

amandalindinha disse...

Oieee, lindo post, super motivador..

Vc é uma vitoriosa, eliminou e ganhou quase tudo de volta, e hj com tda firmeza continua seguindo forte, super me inspiro em pessoas como vc!!!

Parabéns pela garra e por tda vitória conquistada e que vais conquistar, com certeza...

beijosss

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

Ána, gostei muito de ler toda essa sinceridade.
Tudo é verdadeiro e óbvio que me identifico pois tbém já emagreci e engordei de novo, mas estou achando meu caminho, devagar, mas estou chegando, RA o próprio nome já diz é reeducação, aprender de novo, criar novos hábitos... portanto, é pra sempre.
onte comigo
Bjocas

Lyh Kirchner disse...

Oi amiga
Que perrengue em, até parece minha história, só que eu fui mais eficiente que você e consegui a proeza de engordar mais...mas a gente não se deixa vencer e não desiste, e vamos em frente sempre
Parabéns pelas 800 gramas, já já você alcança sua meta
Beijocas

Marie disse...

Você é um exemplo, parabéns por não ter desistido e por hoje estar mais magra e feliz.
Beijos

Euzinha light disse...

Olá!!
Já emagreci e engordei outras vezes ,mas como vc quero um emagrecimento definitivo,sem pressa a gente consegue ,temos que ter determinação e vigi^ncia sempre....

To te seguindo e aguardando sua visita,ficarei feliz se me seguir.

Bjs

Magaly Dantas de Melo disse...

É isso mesmo, devagar e sempre!!!!! Sem pressão, pra ser feliz!!!
Adorei o post!!!!

Marjorie disse...

Ana!! Que bom que você abriu mão e está no Desafio de Natal!! =)Tenho certeza que vamos chegar muito bem no Natal!! Força!
beijos

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga,

É claro que não te abandonei, nunca faria isso...eu tbém tinha me abandonado..rsrsrsrr
Até não comentei neste post pq vi vc falando no Divas q iria fazer um post fresquinho amanhã ai pensei: Amanhã visito minha amiga!!
Mais de jeito nenhum te abandono!!
E como vão as coisas amiga!! Me conta tudo e estou com saudades de papear com vc no face!!

beijos e até amanhã@@