terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FIRME E FELIZ.



GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA





Bom dia,meninas do meu coração!!!!!!!!!!tudo bem?comigo otimamente bem,graças a Deus e a vcs!!!em primeiro lugar gostaria de dar BOA VINDAS as minhas novas amigas,estou muito feliz por vcs estarem no meu cantinho.
Estou super feliz por estar participando desses 2 desafios e dos grupos,e por falar em grupo gente está bombando é otimooooooooo.Vc tira suas duvidas,vc desabafa,vc ri muitooooooo,só para vcs terem uma ideia.Ontem estava sem tomar água desde de manhã,depois que fique online,conversa vai e  conversa vem com incentivo das meninas "que eram muitas" kkkkkkkkk tomei 1800ml de água  e depois eu viu pro abraço antes de dormir completei meus dois litros de água p/dia,não é o maximo?????????está sendo muito muito esse grupo a conselho mesmo que algumas meninas não estejam no desafio das ESTAÇÕES e no desafio ANUAL que entrem no grupo,vcs vão adorar.Ontem recebi por email ,como todas as participantes do DESAFIO Anual um slide lindo,AMEI DANI.BEM MENINS VOU INDO,FIQUEM COM DEUS,continue firmem e forte nos seu objetivos.1000bjinhos carinhosos em vcs tenham um excelente terça.

9 comentários:

Emagrecendo com Penelope disse...

oiiiiiii Amadaaaa,nossa vc vai longe nesse desafio hein,estou feliz por você e obrigada de coração por suas palavras.
E contente por esse seu animo.
Nao sei se eu te falei mais te linkei no meu blog assim posso te acompanhar.
beijos

Cíntia disse...

Olá querida...

Realmente, esses grupos estão dando um ânimo ainda maior na gente...

Estou me sentindo mto bem tb em poder estar participando deles...

Passando para deixar a minha marquinha por aqui...

Vamos com tudo...

Bjus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola querida!!!

Vim visitar seu cantinho!!!
Muito prazer sou a Sara...

Tambem tenho meu cantinho, depois vc dah uma passadinha lah e assim estaremos sempre juntas nessa nossa grande caminhada!!!

Bjaum

Mari ♥ disse...

oieee flor!
Tamo junto Tamoo junto no desafiooo hein!

Muita força de vontadee essa semana!

Beiiiiiiijos!

Giovana disse...

Perto do dia de pesaGEM EU MANDO UM E-MAIL PRA VCS!!

Bjs!

baxie disse...

mas tanta água antes de dormir?? Vc teve uma noite tranquila? não teve que evantar vária vezes?? hehe

bjos

verina disse...

Aí querida, como queria participara do grupo, mas, com o tempo que tenho naõ dá,mas, vamos que vamos estou torcendo por vc!!!
beijossss

Anne disse...

Oiii Anaaa! O chat é uma delicia mesmo, como dou risadas por lá, pena que ando com pouco tempo pra ficar ali... beijos

lauri disse...

oi more, bigadu pelo seu carinho
bjos de montão
vamo que vamo ficar cada dia mais light
desejo a vc uma linda quinta-feira