domingo, 13 de junho de 2010

VOLTEI COM FORÇA TOTAL

 

 BOM DIA,MINHAS MENINAS,TUDO BEM?COMIGO ESTÁ TUDO BELEZINHA.POIS É VOLTEI COM FORÇA TOTAL E COM O PC ARRUMADO,ONTEM LEVAMOS O PC COMPLETO PARA VER ONDE ESTAVA O PROBLEMA E FOI DESCOBERTO QUE O MONITOR ERA A CAUSA..CONCLUSÃO:TIVEMOS QUE COMPRAR UM MONITOR NOVO E ATÉ O MOMENTO ELE ESTÁ FUNCIONANDO NORMAL GRAÇAS A DEUS.
QUANTO A RA ESTOU RETORNANDO DEVAGAR MAIS EU CHEGO LÁ.JÁ FALEI COM VCS QUEM ENGOREI NÉ???????POIS É ENGORDEI MAIS UM TIQUINHO 62,800AFF ...1,100 KGRS.
ONTEM CONSEGUI UMA GRANDE VITÓRIA,FIZ CANJICA COM LEITE CONDENSADO E AMENDOIM MOIDO,SÓ PROVEI UMAS COLHERADAS (3) E NÃO COMI COMO ERA DE COSTUME E HOJE EU TB NÃO COMI,VOU RESISTIR.
BEM ESTOU PENSANDO EM VOLTAR A PULAR CORDA JÁ QUE AINDA NÃO PUDE COMPRAR MEU EQUIPAMENTO DE GINASTICA.TENHO QUE CORRER ATRÁS DO PREJUIÇO.ONTEM COMPREI UMA CALÇA JEANS PARA MIM ACREDITEM TAMANHO 40,APESAR DAS GORDURINHAS AINDA APARENTES A CALÇA FICOU SUPER LEGAL VOU TIRAR FOTOS AMANHÃ POSTO.MENINAS FIQUEM COM DEUS E TENHAM UM OTIMO DOMINGO.1000BJS.

5 comentários:

Luális Alves disse...

Essa canjica é maravilhosa... Minha mãe faz com frequência e conseguir comer só três colheres é uma grande vitória... Hehehe Afinal dá vontade de comer a panela inteira, né?
Parabéns, é isso aí amiga determinação é tudo pra manter a R.A
Grande Beijo!!!

Daniele disse...

que legal, querida! mesmo que vc tenha engordado, o importante é que vc está com força total outra vez, e vai conseguir seus objetivos.
E parabens pela calça!!! quero ver fotos depois!
Beijo!

Paula disse...

oi flor sua casinha ficou linda, nossa todo mundo ta jacando ai ai esse dia dos namorados foi de jacadas mesmo.
Flor e canjica com amendoin é bom demais eu amo, afinal vc poderia me passar a receita.
beijokas

Sibele disse...

Bom dia,Querida!Td bem?Linda frase, adoro essas frases de efeito e que nos fazem refletir sobre nossas atitudes.
Uma ótima terça!
Beijosss

Daniele disse...

Oi querida!!
Vim aqui pra te indicar o meu novo blog: http://consultoradaniele.blogspot.com/
Estou revendendo produtos Avon, Natura, Jequiti e Demillus, com produtos para pronta entrega e para pedidos direto dos catálogos. Me segue lá, você pode ver os produtos, negociar descontos, fretes e a forma de pagamento também!

Beijoca!