quinta-feira, 10 de junho de 2010

SOCOROOOOOOOOOOOOOOO.



  Olá minhas queridas,tudo bem?Meninas tá dificil voltar pra RA,aff to comendo pra caramba...e esse friozinho heim???????Até aqui o frio está pegando,mas está bom.
Meninas voltei a pesar 62,6,hoje cedo eu nem me pesei,literalmente fiquei com medo.Ontem comi demais.Saí cedo,o café da manhã foi normal,mas na hora do almoço?!A minha filha tem mania de colocar coisas a mais no prato e sempre sobra,eu acho um cumulo o disperdicio de comida,tanta gente passando fome e jogar comida fora??????então o que ela deixa pra trás eu acabo comendo.Pois é ,hoje vou tentar de novo.MENINAS EU MORRO DE MEDO DE VOLTAR A ENGORDAR TUDO DE NOVO.
Meu PC continua com problemas...liga só quando ele que,portanto,se eu sumir não vão pensar que larguei do blog e de vcs.
Tenho muitas coisas pendentes para colocar no blog,vou colocar assim que possivel.
Bom ganhei esse selinho da minha querida Silvia,obrigada amiga.


Regras....
1) Colar o selinho no seu blog...
2) Linkar quem te indicou o selinho e dizer o que vc acha dessa pessoa..
3) Enviar para 10 amigas..que tanto ela quanto o blog.. te inspiram...
4) Avisar as amigas indicadas...
Assim vamos ficar sabendo um pouco mais sobre uma das outras....
MENINAS DEDICO A TODAS VCS.POIS TODAS VCS ME INSPIRAM.
MINHAS QUERIDAS 1000BJS PRA VCS.

3 comentários:

Silvia Nunes disse...

Oi meu anjo... q bom q gostou.. foi de coração ok..
Ah tenho uma diquinha p te ajudar ai.. a não jacar.
Vc diz q sempre sobra coisas da sua filha pq ela colocou a mais né.. pois então.. faça vc o prato dela... ou se ela não aceitar.. faça a comida na contagem certa.. por exemplo.. se comem vc seu marido sua filh e sua mãe.. e vc vai fazer bife, então faça só 4 bifes.. p não sobrar.. agora se vc me fala q seu marido come 2 ai vc faz... 5 mas peça p ele não deixar sobrando.. e se a sua filha quiser 2 por ex... vc diz a ela.. p ela comer akele primeiro.. ai se mesmo assim ela quiser vc levanta e faz mais um pekeno...pq as vezes é só costume dela repetir.. entende.. da um pouco mais de trabalho .. mas te garanto da resultado.. experiencia propria .. vai por mim amiga...

Qto ao frio... ontem eu comprei uma sopinha da good ligth tem poucas calorias...e fiz..super rapido. vc coloca agua p ferver e ai dispeja o conteudo do pacote na agua fervendo.. mas fica rala, ai eu cozinhei um pedaço de abobora japonesa, mandioquinha, cenoura.. amassei um pouco e misturei naquela agua.. e coloquei alguma inteira..tb,, a parte grelhei peito de frando piquei e misturei tb, ai só coloquei só um pouquinho de sal.. menina ficou maravilhosa....passei o dia sem fome depois... afinal era completa eligth..a mandioquinha fico c carboidrato...o frango proteina e tinha os legumes.. tb né..

Espero ter ajudado ...bjusss

Ah o cumputador liga só qdo quer... leva p trocar a fonte.. só pode ser isso.. e é super barato uma fonte ok!!!! bjusss

Rosangela disse...

oi querida
olha to achando que só força de vntade não adianta recisamos de uma lavagem cerebral kkk
que raiva eu tb n consigo voltar
mas smos brasileiras e não desistimos nunca não é
a gente chega la
bjs

Daniele disse...

Oi querida! estamos na mesma situação, putz!!
Mas quanto a essa coisa da sua filha sempre boar mais coisa no prato.. se vc ja sabe disso, pq num bota menos no seu, e espera pra comer o dela? aí se ela num deixar, vc bota mais um pouquinho pra vc..

Beijos!