segunda-feira, 26 de abril de 2010

SELINHOS,DIA DE PESAGEM....E NOVIDADE

QUESTIONÁRIO:
-COLOCAR UMA FOTO SUA QUE VOCÊ GOSTE.
AÍ ESTÁ A FOTINHA. 
-FAZER UM PEDIDO POSSÍVEL PARA PARA QUE ELE ACONTEÇA AMANHÃ:
RECEBER NOTICIAS DA MINHA MÃE,QUE MUDOU E NÃO DEIXOU ENDEREÇO   rsrs.



  ESSE SELINHO EU GANHEI DA ANA(TCHAUKILOS)VIVI.



PERGUNTAS:
* SETE FILMES QUE EU VERIA OUTRA VEZ:
UMA LINDA MULHER
OUTONO EM NOVA YORK
GREASE
O GUARDA COSTA
SE EU FOSSE VOÇÊ 1 E 2
DOCE NOVEMBRO
MULHER INVISIVEL

SETE DESEJOS:
ACABAR DE REFORMAR MINHA CASA
TER MEU PROPRIO NEGOCIO
VIAJAR PARA O SUL DO BRASIL
SER MAGRA E MANTER
FAZER CURSO DE INGLÊS
FAZER A PISCINA AQUI EM CASA
CONSEGUIR FAZER GINASTICA

SETE COISAS QUE FAÇO BEM:

COZINHAR
ANDAR DE MOTO
RIR
SER FIEL A UMA AMIZADE
SER CARINHOSA
RESPEITAR O PROXIMO

CUIDAR DOS MEUS ANIMAIS

SETE COISAS QUE NÃO SEI FAZER

DIZER NÃO QUANDO É PRECISO
SER MALDOSA E FALSA
MENTIR
DESITIR DA COISAS QUE QUERO
DIRIGIR UM CARRO(MAS HEI DE APRENDER)
ARRUMAR A CASA 

...

SETE COISAS QUE ME ENCANTAM

DEUS
MEU MARIDO E MINHA FILHA
O FUNDO DO MAR

O CEU A NOITE TODO ESTRELADO
UMA AMIZADE VERDADEIRA
....NA MAORIA DAS VEZES TUDO QUE É BOM E BELO rsrsr

SETE COISAS QUE DAS QUAIS ME ARREPENDO

NÃO TER ME FORMANDO
APRENDER A  DIRIGIR
TRABALHAR FORA

.....

SETE COISAS QUE EU DIRIA PRA ALGUÉM:

-APROVEITE O MAXIMO A VIDA
NUNCA DESISTA DE SEUS OBJETIVOS
CONFIE EM DEUS
RESPEITE O PROXIMO



OUTRO SELINHO,GANHEI DA MINHA SUPER AMIGA VIVI.
Mencionar o que incentiva você a atingir metas.
O QUE MAIS ME INCENTIVA É TER CONCIENCIA QUE VOU USAR UMA CALÇA,VESTIDO,BLUSINHA E QUE MINHA BARRIGA NÃO VAI APARECER.E TB VER QUE TEM TANTAS AMIGAS DE BLOG QUE JÁ CONSEGUIRAM EMAGRECER E ESTÃO FELIZ DA VIDA COMO ELAS FORAM E SÃO GUERREIRAS EM PERDER PESO E CONTINUAREM A MANTER O PESO.ISSO QUE ME INCENTIVA A CONTINUAR A LUTA CONTRA A BALANÇA E A NÃO DESISTIR JAMAIS.

*Você está atingindo suas metas ??
AINDA NÃO,MAS ESPERO QUE EM POUCO TEMPO ISSO VAI ACONTECER.ESTOU FELIZ COM MEU PROGRESSO.


ESSE EU GANHEI DA MINHA AMIGA  JANAINA.


ESSE SELINHO EU GANHEI DA MINHA AMIGA
FLOZ-DE LIZ(EU VOU ENTRAR NUM BIQUINI)

MENINAS VOU INDICAR TODOS OS SELINHOS E O QUESTIONARIO PRA QUE QUIZER PEGAR.JÁ VI OS SELINHOS EM TODOS OS OUTROS BLOGS.


BEM HOJE É DIA DE PESAGEM DO DESAFIO DAS ESTAÇÕES,POIS É EMAGRECI MAIS 300 ENTÃO FORAM O TOTAL DE 1KG.ENTÃO MEU PESO É :  62,200.
ANTES : 63.200  HOJE : 62.200,POIS É MENINAS QUERIA TER PERDIDO AS 500 GRS,MAS TUDO BEM.


BEM TENHO UMA NOVIDADE,MINHA FILHA DE 10 ANOS ESTÁ BEM GORDINHA PRA IDADE DELA.QUANTO LEVEI ELA NA MEDICA,ELA QUESTIONOU SOBRE ISSO COM A MINHA FILHA E OFERECEU PARA AJUDA-LÁ A EMAGRECER.A MEDICA FOI MUITO ATENCIOSA E EXPLICOU MUITAS COISAS PRA ELA.FALOU QUE ELA NÃO IA PASSAR FOME,IA TER 6 REFEIÇÕES,QUE ELA IRA PODER COMER TUDO QUE QUIZER,SÓ MAIS CONTROLADO E FAZER UMA ATIVIDADE FISICA.
HÁ E FALOU TB QUE É PRA ELA PERDER 1 KG POR MÊS PRA NÃO FORÇAR MUITO A BARRA.MINHA FILHA FICOU UM POUCO RESABIADA,MAS DECIDIMOS APROVEITAR A OPORTUNIDADE.
FALEI PRA ELA QUE VOU COLOCAR ELA NA AULA DE NATAÇÃO E VOU COMPRAR DUAS BICICLETAS E VAMOS PEDALAR JUNTAS.
MENINAS NÃO É O MAXIMO?????
ELA FICOU ATÉ EMPOLGADA POIS ELA ADORA UMA PISCINA E TB GOSTA DE ANDAR DE BICICLETA.
BEM MENINAS,QUINTA-FEIRA É O RETORNO DA MINHA FILHA NA MEDICA,VAMOS VER O QUE ELA VAI DIZER.ASSIM QUE MINHA FILHA A DIETA,FALO PRA VCS.VOU COLOCAR UMA TABELINHA PRA ELA NO MEU BLOG,AÍ VC FICAM SABENDO DO EMAGRECIMENTO DELA TB.CONTO COM VCS,VIU MENINAS???!!!!!
VOU FICANDO POR AQUI 1000BJS.


10 comentários:

**Má** disse...

Olá... te achei no desafio da Lu... Que legal a médica ser tão atenciosa com sua pequena... O meu vai fazer 4 anos em junho e tb está acima do peso... aos poucos vamos conseguindo melhor, mas minha correria não me permite dar tanta atenção pra ele... Bom, espero acompanhar o sucesso das duas por aqui... Beijinhos

Franciele disse...

Uauuu! Que tanto selinho!
Eu tbm sei muito bem cozinhar hehehe! Que leegal que sua filha já está fazendo acompanhamento com a médica. Cedo assim é um estimulo e tantoo.. E sobre a bicicleta faça mesmo isso vai ajudar muito vc e sua filhota.

Beijoss

Lyh Kirchner disse...

Oi
Que bom que a sua filhota tá disposta a fazer atividade física, tudo de bom, e de quebra você tem uma companhia( e boa hein?). Quem sabe se fazendo isso agora ela se torne uma adulta com peso saudável. Acho que ela vai gostar de por o progresso aqui no seu blog(que alias é mega fofo- to seguindo) Capaz dela querer fazer um só pra ela!!
Beijos pra vc e pra ela também

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi minha super amiga....tudo bem....menina, vc citou ai que está levou a tata na médica e ela falou do peso dela...eu vou levar o meu pequeno o samuel no médico e acho que ela vai achar ele bastante acima do peso e ele está ana, come de tudo e mais um pouco...comi 4 paezinho seven boys, se deixar toma 2 mamadeiras..comi de tudo mesmo...
mais uma coisa eu te digo no caso da tata é mais fácil controlar a alimentação mais do tamanho do samuel é ooooooosso !!
beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga, então a tata agora vai ter que fazer uma dietinha!! Vc me faz lembrar pq o meu menor eu tenho certeza que vai precisar de uma dietinha, vou levá-lo na outra semana na médica. Ele come de tudo ana, mais quer comer o dobro, aqueles paezinhos seven boys se deixar come uns 5, mamadeira quer duas...mais fazer dieta na idade da tata é bom pq ela entende, apesar de não ser fácil tbém,mais na idade do meu samuel 3 anos aí é que é difícil!!

beijos

Roberta Fischer disse...

Oláaaa, parabéns pela eliminação. Não foi tudo que vc queria, mas o que importa é eliminar sempre, né?

Achei hiper, megal super legal comprar 2 bicicletas. A minha filha tem só 3 anos então não tem como andarmos juntas, mas com certeza qdo ela conseguir acompanhar eu vou comprar.

Achei tbem muito legal a sua filha se cuidar. Minha afilhada qdo tinha 10 anos foi numa nutricionista pq tbem estava acima do peso... foi super tranquilo. Para esta idade é muito mais tranquilo do que para nós e logo elas entram na adolescencia já sabendo se cuidar. Hoje minha afilhada está com 12 anos e está super bem.

Beijos

Mi disse...

Nossa, quanto selinho!
Você é querida héim!
Obrigada pela força querida, vamos conseguir...
Um grande beijo.

Paula disse...

oii flor obrigada pelas palavras que fotinho linda e poxa, esses questionarios sao otimos para se conhecermos.
E lembre-se querida o importante é eliminarmos né e continuarmos lutando.
beijos

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Que bom que a sua filhota tbm decidiu emagrecer qto antes ela começar essa jornada menos doloroso será.
Cuide-se!
beijosss

Candy disse...

Você é igual a mim. gosta de um bom e velho filme de romance!!