quarta-feira, 28 de abril de 2010

QUASE CHEGANDO NA MINHA META INICIAL...



  BOM DIA MINHAS AMIGAS,É ISSO AÍ,MENINAS JÁ PERDI 9.900GRS ISSO É MARAVILHOSO NÉ?FALTA SÓ 2,200 KG PRA ALCANÇAR MINHA META INICIAL,ESTOU SUPER ORGULHOSA DE MIM.EU TENHO QUE ME EMPENHAR MAIS,TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIRIA PERDER ESSES DOIS QUILOS EM 3 SEMANAS,VOU TENTAR.NOSSA QUARTA -FEIRA,ESTOU DOIDA PRA CHEGAR FINAL DE SEMANA.MARIDÃO AINDA ESTÁ VIAJANDO,DEVE CHEGAR DOMINGO,ESTOU COM SAUDADES rsrsrsrs.
BEM,MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ BELEZA,SÓ ONTEM QUE COMI 3 COXINHA DE  FRANGO DE FESTA,MAS NÃO TINHA TOMADO CAFÉ DIREITO,SAI CEDO PRA IR NA ESCOLA DA MINHA FILHA,ANDAMOS MUITO,MINHA FILHA ATÉ FALOU:MÃE DO JEITO QUE ANDAMOS HOJE SERVE ATÉ PRA EMAGRECER.
Esse questionario veio do blog da minha nova amiga Lyh Kirchner em Pin up aos quarenta (ela adorizou pegar)então vamos lá.


1 - Nome / Idade / Cidade / Estado onde mora
Ana Domanski/ 40/Nova Viçosa/Bahia

2 - Altura / Peso atual / Meta final
1,57/62,200/59,000

3 - Maior peso / Menor Peso
72,100/50,000kg

4 - Motivos que a fez engordar ?
Começei a engordar depois que me casei,fui engordando,engordando sem achar que estava engordando acreditam???pois é a verdade.Demorei muito a achar que estava gorda.Comia muito e tomava bastante refrigerante.

5 - Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer ?
Não,uma vez até cheguei a comprar mas no mesmo dia que chegou meu marido mandou devolver.Ele é totalmente contra a remedios pra emagrecer.O lema dele é: Quer emagrecer,fecha a boca,rsrsrs.

6 - Qual tipo de dieta faz hoje ??
Faço RA ,conto calorias.

7 - Já fez dieta da moda ou malucas ?
Quase todas.

8 - Faz algum tipo de atividade física ?
Não,mas em breve vou começar a andar de bicicleta rs.

9 - Qual sua maior dificuldade para seguir uma alimentação equilibrada ?

Na TPM,quando saio e tenho que almoçar fora,já vou direto numa churrascaria,já que estou lá não vou comer só um pedacinho de carne assada né?mas invisto em saladas tb,rs.Minhas amadas me perdoe,é lá uma vez ou outra que vou numa churrarcaria então eu aproveito(o pensamento de gorda viu????????)kkkkkkkkkkk.

10 - Acompanhamento com algum profissional ( nutricionista,endócrinologista, psicólogo) ?
Não

11 - Emagrecer para você significa :
Saúde em primeiro lugar,pq na minha idade se começar a bobiar de novo vou ter consequencias graves e segundo lugar: VAIDADE ,sou uma mulher muito vaidosa apesar de não apresentar nenhuma beleza fisica,quero ser uma pessoa magra novamente,vestir roupas P.GENTE VOU INDICAR ESPECIALMENTE PARA UMA PESSOA,MINHA CUNHADA QUE ESTA COMEÇANDO AGORA,O BLOG DELA É:
http://renata-wwwvouconseguir.blogspot.com
e vou dedicar tb para todas que passarem no meu blog.1000bjs fiquem com Deus.

4 comentários:

VIVIANE disse...

Ei amiga, que bom que já está quase alcançando a sua meta!!!
Vc é uma vencedora!!
Achei esse questionário ótimo, o bom que podemos conhecer um pouquinho a mais de cada uma!!
Amanhã devo colocar o meu!!!
Amiga,estou precisando de contar uma coisa, que horas vc vai está no msn????
beijos

Liany Kirchner disse...

Oi amiga
Falta bem pouquinho pra alcançar a meta, nossa que sonho, parabéns.
Acho que quando a gente começa engordar aciona um dispositivo que embaça a vista, a gente não se vê gorda...e não somos só nós duas não, tem um monte de meninas que falam isso. Como pode né?
Foi muito legal te conhecer melhor, meu marido é de Jequié, mas está aqui no Sul há 8 naos, invista na bike mesmo, é um ótimo exercício e quanto à churrascaria nem vou falar nada, conhece o ditado..."o sujo falando do mal lavado?" kkk
Vou visitar sua cunhada
Beijocas

Paula disse...

oii querida fico tão feliz por você estar chegando na sua meta.
É isso tem que ter determinação e força de vontade e isso já vi que você tem e muito.
Parabéns
beijos

Liany Kirchner disse...

Tem selinhos e questionário pra vc lá no blog!
Bj