segunda-feira, 19 de abril de 2010

PASSADINHA RAPIDINHA ....

OLÁ MINHAS AMIGAS  COMO FORAM O FINAL DE SEMANA?MENINAS PASSADINHA RAPIDA ESTOU MUITO A APURADA HOJE.TENHO SELINHOS PRA POSTAR QUE GANHEI,MAS ACHO QUE HOJE NÃO VAI DAR TEMPO.HA JÁ FIZ A PARTE DA FRENTE DA BLUSINHA DE CROCHE.MINHA RA ESTÁ TRANQUILA E FINAL DE SEMANA NÃO JAQUEI.BEM,DEIXE EU IR QUE S]ESTOU ATRASADA.1000BJS FIQUEM COM DEUS.FUIIIIIIIII

6 comentários:

Nati disse...

Oi querida, boa semana pra vc, bjos

Paty disse...

Hummmm, tá que tá na blusinha heim?
Quero ver quando estiver pronta viu!?
Parabéns pelo final de semana sem jacadas, isso é previlegio pq os finais de semana são o nosso grande inimigo!!
E vc combateu ele! heheheheheh.
Beijocassssss.

Lídia Carla disse...

Oi
Que bom que a jaca fico fora do seu fim de semana!
Parabéns.
Beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

OI AMIGA, ATAREFADA, HEIM!!

JÁ ESTOU CURIOSA, VOU QUERER VER QUANDO ESTIVER PRONTO, COLOQUE FOTINHAS PRA GENTE VER!1

BEIJOS E BOA SEGUNDA!!

Daniele disse...

passei pra deixar um beijo!!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!nossa passsadinha mega rápida mesmo,hihih.Tem dias uqe a correria é grande mesmo, qeu bom q vc não jacou no findi!
Um ótimo feriado!
Beijosss