quarta-feira, 3 de março de 2010

OIE MEUS AMORES,



BOM DIA,COMO VÃO?AFF EU ESTOU COM UMA COLICA,NÃO SE DEITO,SE FICO DE PÉ,NADA TÁ BOM.MINHA "M" TINHA QUE VIR ....
MENINAS ESTOU SOZINHA...QUER DIZER EU MINHA FILHA E DEUS.O MARIDÃO VIAJOU ONTEM PARA O INTERIOR DE MINAS,PARA TRABALHAR ,VOLTA SÓ SABADO.FICO MEIA PERDIDA SEM ELE EM CASA.MAS QUASE TODA HORA ELE LIGA SE ESTÁ TUDO BEM.ELE PERGUNTA SE ESTAMOS BEM,SE ESTAMOS ALMOÇANDO,SE NÃO ESTAMOS COMENDO PESTEIRA,PRA MIM CONFERIR A CASA DIREITO ANTES DE DORMIR UFFA,FALO COM ELE:PODE FICAR TRANQUILO,TRABALHE EM PAZ QUE EU FAÇO TUDO DIREITO...AÍ ELE RESPONDE:TÁ BOM SE EU NÃO TE CONHECESSE,VC É MUITO ESTABANADA E MUITO ESQUECIDA,OLHA,OLHA HEM.
CÁ EM NÓS AS VEZES SOU MESMO,AS VEZES SAIO DO QUARTO PARA PEGAR ALGO NA COZINHA,QUANDO ESTOU NA COZINHA ME PERGUNTO:MEU DEUS O QUE IA PEGAR NA COZINHA MESMO???rsrsr SÓ DEPOIS DE PASSAR VARIOS MINUTOS EU ME LEMBRO,NOSSA SERÁ QUE É A IDADE????
MAS FALANDO DA MINHA RA...MINHA GENTE NOSSA ESTOU DESCONTROLADA MALDITA MISTER "M"NÃO ESTOU DANDO ALTAS JACADAS MAIS A ALIMENTAÇÃO NÃO ESTA LEGAL NÃO.
AMANHÃ É DIA DE PESAGEM,NÃO VOU PESAR NÃO,POIS ESTAREI NO ALGE DA MISTER "M",MINHA BARRIGA ESTÁ MUITO INCHADA.
MAS TUDO BEM,NADA COMO UM BOM RECOMEÇO.1000BJS MEUS AMORES.

7 comentários:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Bom dia, amiga, gostei muito de seu blog. Ah gostei também da forma carinhosa como você apelidou a mentruação. Kkkkkk. Que maridinho carinhoso, não? O meu também é assim. Já estou casada a trinta e dois anos e meio. Saúde e paz!
Beijos

.g de gordinha. disse...

Aiii é tão ruim ficar sozinha qd já nos acostumamos. =/
Mas vai passar rápido, relaxa.

Menina, sou esquecida igual... as vezes chamo meu namorado aí quando ele vem eu começo a falar e de repente no meio da conversa eu esqueço oq ia dizer... ;x
shUAIHSuias

Agora quanto à Mister M, vamos dar as mãos pois estou na mesma situação.
=/
Minha primeira pesagem e já vai tudo por água abaixo.

bjossssssssssssss

Karla Katarine disse...

Oi,
Calma..mestruei hoje também e ontem só pensava em chocolate e doces...
Tente comer..mas coma barrinha de chocolate, tem uma pipoca doce (veja no meu blog) que tem fibras...se não houver como não jacar..pelo menos tente jacar light,ok !
Tudo vai dar certo..com marido longe é assim mesmo ( ainda bem que o meu não viaja a trabalho).
Já ia me esquecendo...gostei muito do seu blog e parabéns pelo emagrecimento.
beijos.

Juli disse...

Oi linda!

É minha primeira visitinha no seu blog, comecei o meu faz pouquinho tempo, é o www.dietando.com

Nossa eu fico toda perdida sem meu boy em casa tambem, ahsudhudahu
Eu venho pra casa da minha mãe pra trabalhar e ele fica me ligando o dia inteiro.

Aiii eu odeio os dias de M. Inchaço e dor na barriga e nos peitos é comum pra mim. argh. odeio.

:************

Aninha disse...

Olá!!!!
Que amor o marido preocupado... sei como é pq meu amor é muitoooo distraído qdo ele fica em cada com o Matheus eu ligo o tempo todo para perguntar como estão as coisas hahahha! Mesmo nessa época de M o ideal é controlar-se ao máximo, pq as vezes usamos isso como desculpa para jacar né?
beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga, tbém não gosto de me pesar com a dona M em cena, e pra minha falta 7 dias pra chegar!! ai ai!
tem selinho pra vc, pega lá tá!!!
beijos

Lídia Carla disse...

Oi
Estava no blog da Janaína e vi seu comentário, resolvi passar pra conhecer seu blog.
Gostei muito, fofo d+.
Ganhou uma seguidora, depois passa lá no meu blog pra vc conhecer um pouco da minha luta.
Beijos!