quinta-feira, 4 de março de 2010

DIA DE PESAGEM E POSTAR OS SELINHOS QUE GANHEI OBAAAAAAAAAA

BOM DIA MENINAS,TUDO NA SANTA PAZ?ESPERO QUE SIM.APESAR DA MALDITA COLICA,AOS POUCOS ESTOU COMEÇANDO AJEITAR MINHA ALIMENTAÇÃO.
COMO FALEI PARA VCS NÃO VOU POSTAR O PESO HOJE POR CAUSA DA MISTER "M" ESTÁ NO SEGUNDO DIA...AÍ MEU DEUS AINDA FALTA MAIS 3 DIAS PRA ACABAR,QUE TORTURA.POIS É,TEM MÊS QUE NÃO INCHO,MAS ESSE MÊS ESTÁ SUPERANDO ESTOU SUPER INCHADA.ENTÃO NÃO VOU ME PESAR,NÃO PARA PASSAR RAIVA.
BEM ESTOU SUPER FELIZ GANHEI 3 SELINHOS VAMOS LÁ PARA AS REGRAS:
ESSE SELINHO GANHEI DA MI CLAREAR,http://clarearnos.blogspot.com/ OBRIGADA AMIGA.

. Indicar 7 blogueiras amigas e dizer o que pensa do blog delas.
*VERINA http://magra2009vouconseguir.blogspot.com
2 SELINHO:GANHEI DA MINHA AMIGA VIVI 
OBRIGADA AMIGA.
 
OLHA, TENHO QUE INDICAR PRA 10 BLOGUEIRAS  MUITO DEDICADAS MAIS VOU DÁR PRA 11, FOI DIFÍCIL PQ ACHO TODAS DEDICADAS ENTÃO VAI,(VIVI,COLEI SUAS PALAVRAS rsrsrs)

3 SELINHO:GANHEI DA MINHA AMIGA JANAINA-http://janacida-permanecermagra.blogspot.com/
 BEM MENINAS ESSA EU VOU FUGIR DA REGRA,ESTE SELINHO VAI PARA TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS E QUEM NÃO É E ESTÁ ME VISITANDO.
MENINAS 1000BJS PRA VCS,TENHAM UMA OTIMA QUINTA-FEIRA

6 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie ana, sua colona de palavras rsrsrsr, mais não tem problema não amiga!! e como vão as coisas!! aqui saiu um solzão hoje, mais vou ter que aproveitar pra lavar roupa ÔÔÔ VIDA!!
BEIJOS

Daniele disse...

ah que fofo! ganhei selinho mesmo sumida! rsrsrs
To de volta, querida! precisando de apoio e de puxoes de orelha tb! rs
Beijo!

janaina disse...

Obrigada pelo selinho "dedicada" amei, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana.

Batalhadora disse...

Oi,Ana!Parabéns pelos selinhos!Hum pesagem com dona M é complicado mesmo, não tem como levar em consideração.
Um ótimo findi!
cuide-se!
Beijosss

Candy disse...

Oi Lindinha, Obrigada pelo selinho. Já tô linkando no blog, viu?

Bjocasss

Ana disse...

Olá! ADOREI seu blog! Virei sempre aqui!
um beijos e estamos juntas nessa luta!