terça-feira, 26 de janeiro de 2010

REFLEXÃO... E SELINHO...

scraps e mensagens

BOM DIA MENINAS,COMO VÃO TUDO OK?BEM HOJE LEVANTEI PENSANDO NA VIDA.AS VEZES A GENTE ESQUECI DE AGRADECER A DEUS,PELAS COISAS BOAS QUE A VIDA NOS DA.RESOLVI AGRADECER MAIS E RECLAMAR MENOS.
O BOM ATRAI O BOM E O RUIM ATRAÍ O RUIM.DO QUE ADIANTA EU PENSAR: NÃO TEM ISSO,NÃO TENHO AQUILO,EU NÃO POSSO TER,NÃO VOU EMAGRECER!!!!!E O QUE TEM ACONTECIDO?NÃO ESTOU TENTO O QUE QUERO,E NÃO ESTOU EMAGRECENDO O QUE QUERO.
MEUS PENSAMENTOS AGORA VÃO SER:EU QUERO E VOU TER TUDO QUE EU DESEJAR,(EU VOU EMGRECER E VOU CONSEGUIR CHEGAR NA MINHA META)EM TODOS OS SENTINDOS,PORQUE VOU LUTAR,PORQUE EU MEREÇO.
A PARTIR DE HOJE,VCS NÃO VÃO ME VER ME LAMENTANDO E RECLAMANDO DA VIDA O DE MIM.AS MINHAS PALAVRAS DE HOJE EM DIANTE VÃO SER:

                                     EUQUERO 
                                     EU POSSO
                                     EU TENHO

                                     EU MEREÇO...PORQUE SÃO VERDADEIRAS,GRAÇAS A DEUS.
1000BJS MENINAS,BORA.


MENINAS GANHEI ESSE SELINHO DAS MINHAS AMIGAS:
VIVI http://vivificarmagra.blogspot.com
Janaina http://janacidapermanecermagra.blogspot.com
DANIELE httphttp://limonadaegelatina.blogspot.com
Regras indicar 7 amigas e avisa-las, Indico:

CANDY SHOP
Rô QUERENDO E APRENDENDO.

GRACI
LIZ-EMAGRENDO
TATÁ ESTRELA
MARIE
MI CLAREAR.

7 comentários:

Daniele disse...

uhuul! é isso aí!
Nada de lamentações, a gente atrai o que a gente pensa!

Beeijos!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Com certeza amiga, esse deve ser o nosso pensamento constante, é acreditar que merecemos o melhor e temos força pra isso é sempre persistir!!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog!!
beijos

Marie disse...

É isso ai, pensamento positivo!

beijinhos!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Aii... garota! Também estou nessa, nada de ficar lamentando...e vamos continuar lutando para alcançarmos nossos objetivos em todos os sentindos....bjs Rô

Graci Baiana disse...

É isso aí!
Lamentações não resolvem, só atrapalham!
Beijão.

Lizy disse...

obg amiga amei o selinho.
bjinhos

janaina disse...

Oi, é isso aí garota! gostei do ânimo e das palavras bonitas, vamu que vamu, a gente pode e merece ser MAGRELA!!! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.