domingo, 24 de janeiro de 2010

ACIDENTE DE MOTO,FALTA DE ATENÇÃO rs

POIS É MENINAS,MEU SABADO ACABOU MAL.SAI PARA IR NA FARMACIA E NA VOLTA,MINHA MOTO PAROU BEM NO MEIO DA AVENIDA,ATÉ AÍ TUDO BEM, DESCI DA MOTO PARA EMPURRAR E ESQUECI DA EMBREAGEM...ESTAVA TÃO NERVOSA PORQUE ESTAVA VINDO CARRO,AÍ ACONTECEU CAÍ DE JOELHOS,LEVANTEI DESTRAVEI A EMBREAGEM E AÍ SIM CONSEGUI EMPURRAR A MOTO.
QUE ODIO,COMO PUDE ESQUECER DA BENDITA EMBREAGEM?O PIOR FOI A VERGONHA,UMA MULHER DE 40 ANOS CAIR DE QUATRO COM A MOTO DO LADO(MENINAS POR FAVOR NÃO RIEM DE MIM)AINDA BEM QUE NÃO FOI COM A MOTO VERMELHA,FOI COM OUTRA MOTO MINHA UMA POP 100(HONDA)QUE É PEQUENA.
TÁ LEVANTEI  ACABEI DE EMPRRURAR PARA O ACOSTAMENTO SUBI NA LINDINHA E FUI PARA CASA.PENSEI COMIGO:"O SANDRO (MEU MARIDO)VAI ACABAR DE ME ESFOLAR VIVA.E FOI O QUE ACONTECEU...
MENINAS MEU MARIDO FICOU P DA VIDA COMIGO.
ALÉM DA VERGONHA ,MICO,, QUE PASSEI EM PLENA AVENIDA,MACHUQUEI BASTANTE OS JOELHOS,ESTÁ NO VIVO,COMO ARDE,NA HORA QUE FUI TOMAR BANHO E ESCORREU SABONETE NELES,AÍ AÍ AÍ.

BEM MENINAS ESTE FOI MEU FINAL DE SABADO COM OS JOELHOS ARRECASADOS E A MORAL BAIXA DE TAMANHA VERGONHA.AGORA ESTOU EU 40 ANOS DE IDADE E COM OS JOELHOS MACHUCADOS "TÔ LINDA"HOJE
MEU MARIDO ESTÁ MAIS CALMO,E MINHA ALTA ESTIMA AINDA ABALADA.
MINHA RA COMEÇOU BEM ONTEM E ACABOU MAL.HOJE ESTOU TENTANTO ME RECUPERAR EM TODO SENTIDO.AINDA BEM QUE NÃO FOI COISA PIOR,
GATINHAS 1000BJS PRA VCS E TENHA UM OTIMO DOMINGO.

8 comentários:

Simone disse...

Q susto em lindona!Mas ainda bem que vc está bem, ralada mas bem.rs
Quanto ao cair, só cai quem tem juntas, já dizia minha Vó.Quero agradecer pelo seu carinho de todos os dias, ele é muito importante pra mim, e pra eu ficar boa logo tb.Bjks no coração!!!

Pequeno Falcão disse...

Oi Ana!
Estou fazendo visitinha e conhecendo novas colegas com objetivos comuns, lendo "suas" postagens e curtindo. Graças a Deus o pior não aconteceu: Em todo tempo Deus é bom! Saude e um beiju pra ti!

Mi disse...

Menina que perigo, ainda precisa a gradecer a Deus que não aconteceu nada pior.

E para com esse de 40 anos e joelho ralado, e dái não estamos mortas, se o joelho ralou é poque você está viva, oras!

Melhoras, Bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Nossa que susto Ana!! A medida que fui lendo o post pensei que havia batido em um carro mais graças a Deus, que não foi isso. Olha machucar do jeito que vc machucou dói muito mesmo. Desejo melhoras amiga!!!
beijos

janaina disse...

Oi Ana os maridos são assim mesmo, a gente passa por um perrengue danado e quando chega em casa ainda tem que ouvir sermão.Que bom que não foi nada grave,com moto qualquer pouca coisa pode se transformar em acidente grave. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

janaina disse...

Tem selinho pra vc lá no blog,outro abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Acidentes acontece, todo mundo uma vez na vida pelo menos já passou por isso então não se preocupe com isso o lance agora é cuidr dos seus joelhos pra ficar boa logo.
Cuide-se!
Uma ótima semana!
Beijosss

Tatá Estrela disse...

Menina, que coisa heim. Ainda bem que não aconteceu nada mais grave.
Não fica assim triste não, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima. Logo logo o seu joelho sara. Não deixe que essas coisas te abalem. Cair é normal, e vc teve a coragem de "levantar", isso é o que importa.
Mas, tome cuidado, nada de ficar aprontado viu.
Linda, uma otima terça pra ti, fica com Deus, Bjs Bay.