terça-feira, 12 de julho de 2011

POST ATRASADO...DIA DE PESAGEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 



 Bom tarde,mulherada!tudo bem?Comigo na santa paz.Minha RA está certinha,estou fazendo as caminhadas.Comendo controladamente,apesar do friozinho que está fazendo aqui.E anotando o que como.Pois é,dia de Pesagem foi ontem e consegui perder 800grs,não consegui perder 1 kg,mas já está bom né?Domingo fui num churrasco,não estrapolei,mas vcs sabem como é.Varias carnes.linguiça... a gente perde a noção da quantidade.Mas não me arrependo,controlei o maximo que pude.Essa semana quero fazer tudo certinho de novo para continuar a perder peso.Bem meninas é isso aí,só dei uma passadinha pra contar do pesinho e que por sinal estou muito feliz.BJINHOS carinhosos em vcs.Tenha uma otima terça.

8 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Linda,

parabéns pela eliminação, o importante é que está conseguindo, bjs Rô

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Obrigada pelo carinho ontem no meu aniversário, adorei!!!
E parabéns pelo peso eliminado, está no caminho certo!!
Continua firme!
Linda semana!beijoos

Marie disse...

Parabéns pelo peso, continue assim
Beijos

Meu Emagrecimento - Rumo ao Corpo dos Sonhos disse...

Olá, quero te desejar parabéns pela perda de peso e muita determinação e força para seguir em frente. Tenho certeza que vai obter sucesso na Reeducação Alimentar e em outros aspectos.

Beijos!

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Parabéns pelas 800g eliminadas,lembre-se sempre disso eliminadas e não perdidas o que a gente perde a gente quer achar.
Beijossss

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Saudades de vc!!
Voltei com tudo!!
Minha net chegou hoje, graças a Deus..
E vim correndo saber as novidades..
E que bom que vc está no ritmo, está se exercitando e comendo certinho..parabéns..

Coloquei fotos lá no meu cantinho, depois passa lá tá bom!!

beijos

Aline Delgado disse...

Melhor perder pouco do que ganhar sempre
parabéns pelo esforço
bjos

♥ Fernanda disse...

Gostei muito de passar po aqui.
Um estímulo a mais para a nova fase que pretendo iniciar.
BEijo