quinta-feira, 7 de julho de 2011

ME SINTI ENVERGONHADA,TENHO CONFESSAR.





Olá meninas,boa tarde.Tudo bem?comigo tudo bem graças a Deus.Hoje estive pensado cedo e conversando com Dani,resolve me abrir e me sentir melhor e resolvi passar para vcs tb.Acho que na minha situação,outras meninas devem ter passado o mesmo.
Me sinto com vergonha ou melhor sentia em contar para vcs que engordei,engordei de quase chegar ao meu peso antigo antes de iniciar o blog.Quando resolvi procurar uma nutricionista aqui na minha cidade alguns meses atrás,fiquei super feliz por ter não que pagar,pois é pelo posto de saúde.Mas seguindo a risca o que ela prescreveu ao invéz de emagrecer eu engordei e perdi o controle da situação.Não sei se foi pelo estado emocional do monento ou ter ficado sem a balança,só sei que engordei.Fiquei sem entrar no blog por varias semanas por sentir vergonha de contar pra vcs e desabafar,cheguei ao ponto de nem querer sair de casa por sentir vergonha do meu corpo,só vestindo roupas aindas mais larga.Porém durante todo esse tempo,apesar de tudo não desisti de mim,queria muito voltar a emagrecer e sair do efeito safona.Quero muito acreditar que dessa vez está sendo diferente,estou menos compulsiva na comida,mais concentra em ter uma vida mais saudavel,quero sair sem ter olhares e dedos me apontando falando:-nossa ela voltou a engordar...
Não sei explicar,mas alguma coisa aconteceu comigo,me sinto diferente,sei que agora vai correr tudo bem e vou voltar a perder peso novamente.
Quero dedicar esse post as meninas que estão desanimadas,sem coragem de falar e admitir para se mesmo que engordaram,mas que vão lutar e que não vão desistir nunca em chegar ao seu peso desejado.Forças meninas,nós vamos conseguir,acreditem em vcs,se conseguimos emagrecer uma vez,pq não conseguir de novo?NÓS VAMOS CONSEGUIR.Bem meninas é isso aí,a luta continua,bora que nós vamos vencer.UM BRAÇO BEM APERTADO EM TODAS VCS.

3 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Não se sinta mal. Faz parte do processo que sabemos não é nada fácil. Mas, já teve uma atitude maravilhosa em assumir aqui.
Então, agora é dar a volta por cima!
beijoo

josy disse...

Oi flor!Primeira vez no seu blog e já gostando demais!!!
Admiro sua sinceridade,sabia?Assumir nossas fraquezas é um sinal de que seremos vitoriosas.Ultimamente passei por problemas sérios desde a perda de emprego até problemas de saúde, então me desestimulei e deixei de lado minha RA.
Resultado: engordei...
Mas tô de volta ao meu blog ebuscando mais e mais amigas que como eu tem o mesmo objetivo.Vencer a obesidade!!!
Vamos sim conseguir flor!
bjs e conte com a miinha torcida!

Aline disse...

Ter coragem para fazer uma confissão destas é uma prova de que está a fim de reverter este quadro. Não deve se sentir envergonhada, tropeçar faz parte da vida, e engordar é um risco que todo mundo corre. Agora é vc quem decide se quer mudar este jogo ou se vai continuar se escondendo em casa. Só te aviso que esconder não vai resolver nada, pelo contrário vai piorar. Comece de novo. E lembre-se que vc não está sozinha, estamos aqui pra te ajudar.
De todas as experiências dá pra tirar algo bom. A escolha é apenas nossa.
Bjs e se cuida.