sexta-feira, 22 de julho de 2011

HOJE É SEXTA-FEIRA

 Recados para Orkut


Bom dia magrelinhas do meu coração!!!!tudo na santa paz?comigo graças a Deus estou melhorando a ronquidão está melhorando,tb com tanto chá de gengigre aff.Quero agradecer as meninas no post anterior brigadoooooooooo!!!!!!Amo vcs!
Quanto a RA meu pesinho está no mesmo,alias emagreci 100grs.É pouquinhoooooooooooooo mais dei graças a Deus por não ter engordado.Quero ver se segunda-feira eu esteja com pelo menos menos 500grs.
Pois sexta-feira chegou,final de semana está aí,o que é uma tortura para nós que precisamos emagrecer...Agora porque que  temos que nos torturar com os finais de semana?Porque não fazemos deles,uma dia da semana qualquer?Uma segunda-feira por exemplo!dia do recomeço.Vamos tentar esquecer que é sabado e domingo e comer regradinhas e tudo certinho.Eu pelo menos vou tentar fazer isso,vamos nessa meninas????!!!!
Bem meninas é isso aí,bjinhos carinhosos em todas vcs,tenham um lindo final de semana e light não esqueçam.

5 comentários:

Aline Delgado disse...

Que bom que esta melhor
eu tenho que fazer isso que v falou ,fazer dos finais de semana como um dia qualquer e seguir firme na RA
bjos e força para nós

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Pois é, o problema é ter esse controle no final de semana, pq tem as saidinhas e tudo mais. Mas, vou tentar!!
E continue melhorando e firme!
Ótimo final de semana!
beijoo

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amigona,

Bom saber que vc está melhor!!!
Estava preocupada!!!

E como vc disse, que bom que não engordou...mais como vc me disse, vc tbém não estava fazendo uma alimentação boa, ai o corpo sentiu!!
mais ainda bem que emagreceu!!

beijos e ótimo fim de semana

Dani Páscoa disse...

kkkkkkk A minha resposta para suas perguntas são: rotina.

Final de semana não há rotina na minha vida, a unica rotina certa são saideras com engordiet kkkkkkkkkk
Bjim

Lu Pinheiro disse...

Oi amiga...
tenha uma ótima semana tb...
bjs da Nega