quinta-feira, 28 de julho de 2011

ADIVINHEM,DOU-LHE UMA,DOU-LHE DUAS....EMAGRECIIIIII!!!!!!!!!!!!






Bom dia,bom dia,meninas!!!tudo bem com vcs??Comigo tudo certinho,fazendo as caminhadas,boquinha fechada,não estou jacando,consegui resistir ao refri esses dias.Meu dia de pesagem seria amanhã mas com estou com todos os sintomas da Dona "M"  então resolvi postar hoje e adivinhe??????
menos 1,200grs,obaaaaaaaaaa,obaaaaaaaa,estou super feliz e gostaria de transmir pra vcs minha felicidade.Preparei um post especial para pulblicar daqui alguns dias e tenho certeza que vcs vão se admirar no que vão ver,aguardem vem boas noticias aí.Bem gatinhas é isso aí,só vim mesmo para contar a novidade,vou ter que dar uma saida e depois visito vcs!!!Beijinhos super carinhosos em todas vcs,tenha uma linda quinta-feira.



6 comentários:

Anônimo disse...

Em plena Dona M hein?parabéns
qdo ela for embora vc vai ver o peso vai abaixar mais ainda
segue firme querida ,você é capaz
bjos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo pesinho!
Continua assim firme!
beijooo

josy disse...

Parabéns flor !!!!Que sucesso!!!!
E olha que nesse período complicado...
Sucesso minha linda!
bjs e uma óima tarde!

Unknown disse...

Olá, parabéns pela perda de peso, principalmente nesta fase, está ótimo.

Beijos!

VIVIANE disse...

Oi amiga

Olha eu aqui!!!! Falei que vinha e vim!!! Olha amei nossa conversa, é tão bom ver que mesmo virtualmente e agora telefonamente..rsrsrsrs temos amigos e amigos de verdade, e que tem tudo haver com a gente!! Fiquei muito feliz e olha torço pra gente se conhecer pessoalmente , ai o trem vai ficar bom!!

beijos e ótimo fim de semana

Sibele disse...

Oi,Ana!Parabéns pelo peso eliminado.Nada melhor do que ver a balança sorrindo pra gente.
Beijos e bom findi!