domingo, 24 de abril de 2011

PRECISO DE UM TEMPO PARA ME ENCONTRAR.




Mensagem - Foto





Ás vezes aparecem em nossas vidas


Momentos difíceis;






Momentos que tiram as nossas forças,


junto de nossa coragem.






Parecem ser momentos muito fortes,


momentos incombatíveis...






E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.






Poucas pessoas sabem, que o coração do ser humano,


guarda segredos... Um de seus segredos,


é uma força que combate qualquer momento...






Essa força se chama FÉ!






Ela é imensamente forte...






Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.






Ela é o alimento da alma, o alimento que nos dá força e quando alguem descobre esse segredo que é a FÉ,


ela a cultiva, e faz brotar a Felicidade.






Daí pela frente essa FÉ descoberta, percorre pela veias...


E enfim é vivida.






Faça de cada lágrima de dor,


uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!






E tenha sempre em mente o Amor de Deus.






Deus mora em sua vida não tenha dúvidas,


Confie Nele!






Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;






Ele coloca desafios para que você cresça no amor


E na vontade de viver...






E que “Momentos” são apenas momentos,


E que a FÉ, é um Segredo Eterno.

Olá meninas boa Noite!Como foram de feriadão?Espero que bem.Comigo mais ou menos.Não na comida nada de tão exagerado assim.
Bem meninas,estou aqui hoje para falar um pouco de mim.
É isso aí.Estou me afastado por uns dias,não sei quantos dias.Estou precisando me encontrar novamente,ultimamente ando sofrendo,triste com as situações do dia,triste com a vida.Como mesmo diz a mensagem,preciso encontrar a FÈ dentro de mim.
Chegou um momento dificil na minha vida que preciso superar,estou sem forças e nem energia para continuar o que estou fazendo(R.A) portando preciso dar uma pausa.

Não pense vcs que vou desistir da minha R.A apenas vou dar uma pausa,para tentar me encontrar.Quero deixar claro que estou me retirando dos Desafios da Estações(inverno),do Desafio Anual.Está sendo muita pressão para mim.Quero fazer as coisas da minha maneira com meu tempo.Não estou cupando os desafios,apenas a mim mesmo.quero fazer tudo tão certinho que acabo me atrapalhando toda.E além de tudo como havia dito,estou mexendo com construção em casa e estou sem tempo até para mim  mesma.Quero agradecer o carinho e apoio de todas vcs,muito obrigada mesmo.

Estou indo,mas podem ter certeza que eu volto.Bjinhos carinhosos a todas vcs.
FELIZ PASCOA!!!!!!!!!!!!!!!!!






Páscoa: 4

Recados Animados de Páscoa

9 comentários:

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo
q gracinha seu blog
estou te seguindo...me visite tb
q vc tenha uma semana linda e abençoada
cheia de realizaçoes e muita paz
beijinhos

Lu disse...

Não deixe de passar por aqui para nos dar noticias, tá?
Bjs

Mi disse...

Ana querida...fique bem, estou aqui para o que precisar sempre e esperando o seu retorno. Fique bem...bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga

Tem horas que precisamos desse tempo mesmo, e de alguma forma isso vai nos fazer super bem!!!

Saiba que eu te apoio em todas as decisões que vc tomar!!

beijos e boa semana

VIVIANE disse...

Oi amiga

Eu estou curtindo muito essa nova fase minha, sem neuras, sem cobranças. Nem me pesando eu estou, até pq minha balança, está sem bateria. Mais estou amando,eu comer sem neuras. Não é comer exagerado, mais comer sem ficar neurótica, que é o estado que eu estava ficando.

Mais amiga, cupe cake, são bolinhos, tipo broas, mais em formas, aonde se usa a criatividade usando se eu não tiver enganada, usa glace encima dele....são muito lindinhos. Ainda não provei, mais uma amiga minha que chegou do EUA vai me ensinar

beijos e boa semana

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa que mensagem linda e ao mesmo tempo trite, mas tu vai conseguir sim te encontrar, volte logo...bjs1

Anne disse...

Oi queridaa! Que vc se encontro logo! Beijos

Anônimo disse...

Nos mande notícias, ok?
Tenho certeza que vc vai se encontrar, e voltará mais forte.
Bjs

Unknown disse...

olá
te achei no blog do desafio da lu
que post maravilhoso... estou em situação parecida e o texto me tocou muito...

bjs... fique com Deus