segunda-feira, 11 de abril de 2011

DIA DE PESAGEM.........

Bom dia,meninas!!!!!!!como foram de final de semana?tudo beleza?Sem muitas jacadas?comigo foi bem,apesar da feijoada,não abusei muito não.Mas deu para estufar a pança.Já fazia quase uma semana que não estava comendo feijão,comendo pouco arroz e mais salada,carne.Então por mais que comi pouco pesou na barriguinha aqui,kkkkkkkkkk.
Bem entre indas e vindas a minha balança marcou :
67,2 - 500grs Acho que está bom,devido ao dia de ontem né?Na semana passada eu estava com 67,4 daí durante a semana voltou a 67,7 e agora estou com esse peso.
Agora é começar a fazer tudo direitinho mesmoooooooo sem vasilar.
Quero dar BOAS VINDAS as novas amigas que chegaram.
Obrigada meninas por participarem do meu cantinho,vamos nós ajudar e unir forças nessa batalha de conseguir uma alimentação saudavel e chegar nas nossas metas.
Bem meninas é isso aí,segundona chegou,dia de mundial do recomeço.VAMOS FAZER BONITO ESSA SEMANA?
Bjinhos carinhosos a todas vcs,tenha uma linda segunda.

7 comentários:

Rosangela disse...

Bom dia amada
vamos lá fazer bonito
pq eu estava uma feiura de dar gosto
rsrsrs
bjks

Munique Pompeo disse...

Visitando pela 1° vez...Adorei teu blog...

Um otimo inicio de semana pra vc!!!

bjão!!

Anne disse...

Bom dia Ana! Um lindo inicio de semana para vc! Parabéns pela perda de peso, meio quilo é um montão! Beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga

Boa tarde!!
Semaninha começando e vamos sim fazer bonito!!!
E que bom que emagreceu!!!

beijos e uma ótima semana

Garota Plus Size disse...

amiga, eliminar eh sempre bom
e sua eliminação foi ótima viiu.
Se esforça pra perder mais se essa for sua vontade
BEIJÃO :*

Candy disse...

Lay-out novo hein? Tá lindo o blog. Saudades de passar por aqui.

Batalhadora disse...

Oi,Ana!Cada grama deve ser comemorada,pois so nós sabemos o quanto é difícil eliminar peso.
Um ótimo findi!
Beijosss