quarta-feira, 23 de março de 2011

SEGUINDO EM FRENTE CONFIANTE.



Boa tarde pessoasssss!!!!!!tudo bem?comigo tudo otimo,graças a Deus!!!estou seguindo a dieta direitinho sem jacadas.Esses dias estou numa correria danada e estressada.Minha filha está na semana de prova,passo a manhã junto com ela estudando e deixo a casa para arrumar depois do almoço.Graças a Deus sexta-feira termina.Votando a RA resolvi colocar minha filha na dieta tb.Ela engordou muito e estou preocupada com ela.Ainda bem que ela está querendo emagrecer e está muito animada,a unica coisa que não da para seguir é comer de 3 em 3 horas,pq ela levanda( por causa das provas)06:15 mais ou menos vai tomar café umas sete e meia.Dai o lanche da manhã seria 10:30 mas 11:15 no maximo ela tem que está almoçando pq a Van passa para pegar ela pra escola em outra cidade 12:00.O horario de recreio dela no colégio é as 16:00 e chega em casa só as 19:30 então vcs já viram né.Mas como começei o regime dela na segunda estou tentando ajustar os horario para ela na alimentação.
Para que não sabe,minha filha tem 11 anos mede 1,54 e está pesando 59,4 e tb já estou pesquisando uma nutricionista para ela,pq ela é criança;Já cortei dela:doces em geral,bolachas recheadas,biscoitos wafers,frituras,massas,o bendito chips.Não estou mais deixando ela comprar lanches na escola.Ela está levando de casa SUCO KAPO OU TODDYINHO UMA FRUTA E UM CLUB SOCIAL.ESTOU variando essa semana.Tb estou diminuindo a quantidade da comida,fazendo ela  comer mais salada e frutas.Vamos ver na semana que vem quanto ela vai estar pesando.


NÃO É BEM UMA DIETA OU REGIME QUE ESTOU FAZENDO PARA MINHA FILHA(ESTOU ESCREVENDO ERRADO),ESTOU MUDANDO OS HABITOS ALIMENTARES,PARA SEMPRE!

Bem meninas é isso aí.Bjinhos carinhosos em todas vcs.

6 comentários:

Aline disse...

oi amiga
vc sabe que atraves de mim todos aqui estão mudando e isso esta me deixando muito feliz ver eles comendo coisas mais saudaveis ver meu filho preocupado com imc dele
força ai com sua pequena amiga,e ja ja ela se adapta
bjkas♥♥

Iza Barros disse...

Oi querida???Que bom que está firme e forte,parabéns!!!Hoje lancei no meu blog uma campanha sobre preconceito e obesidade, dê uma espiadinha depois.bjks

Candy disse...

Oi Anna, obrigada pelo selinho. Meu filho tem 11 anos também e estava acima do peso. Coloquei ele no karatê e tô controlando a alimentação. Ele é magrinho agora. Vamos trocar mais ideias sobre o assunto ok?

Unknown disse...

Bem uma família mais saudável é tudo de bom e temos mesmo que contagiar todos ao nosso redor com boas escolhas sempre

VIVIANE disse...

Oie amiga

Eu tbém estou precisando mudar urgente os hábitos do meu filho menor que está 6 kilos acima do peso.
Mais daqui a pouco a tata, estará habituada com os novos horários

beijinhos e boa noite

Anônimo disse...

Acho importante a saude dos filhos também porque no mundo de hoje tem tanta porcaria pra comer e eles só querem elas
Isso muda os habitos e a cada dia vai tentanto inovar no lanche se ela conseguir fazer um esporte ,alguma atividade que goste acho legal
Bjos e força pras duas