segunda-feira, 28 de março de 2011

PESAGEM MINHA E DA MINHA FILHA....

Segunda: 1



Bom dia,minhas amadas.Tudo bem?como foram de final de semana?O meu foi mais ou menos.Sexta tive um jantar entre amigos e domingo fui num churrasco tb entre amigos,mas não comi muito não,comi de tudo um pouco.Dona "M" resolveu das as caras estou um pouco enjoada mas ainda sem dor,tomara que continue assim.
Hoje cedo resolvi,marquei consulta com uma nutrucionista para mim e para mim filha.A consulta vai dia 07/04 na quinta-feira.Até lá vou continuar o que estou fazendo seguindo a minha RA.Outra coisa que resolvi foi de pesar,pois é para minha confirmação estou com 66,5 estou com a esperança de ser um pouco de inchaço na Dona "M",tomara né.E quando a minha filha ela emagreceu,a primeira pesagem dela foi de 59,8 dia 22/03 hoe ela está pesando ...58,6 menos 1,200 grs.Que bom né?ela está fazendo direitinho e ficou super feliz.
Quanto a mim estou determinada a fazer dessa semana a mais perfeita possivel.Não vou ficar triste não,vou seguir em frente firme e forte.
Bem meninas por enquanto é só,tenho que fazer almoço.
Bjinhos super carinhosos a todos e que nossa semana seja perfeitinha.



 

7 comentários:

Marie disse...

Oi querida,
parabéns para vocês as duas. Não desanima não, para a semana os resultados serão melhores.
Beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Com certeza o peso deve ser por conta da Dona M....Eu esse mês sofri com a minha...vi pesinho aumentando, mais ainda bem que já abaixou...

E que bom que a tata, já está sentindo diferença e já emagreceu, que bom!!

beijos e boa semana

deiacantelli disse...

Oi
Passando para visitar e dizer somos companheiras no desafio das estações
bjokas

Candy disse...

Me conta tudo o que nutricionista disser ok?

Liany Kirchner disse...

Oi flor
è isso mesmo, mesmo que as coisas não estejam exatamente como a gente quer, é pra frente que se anda. Não dá pra esquecer que a Dona M faz com a gente mesmo...ô danada!
Parabéns pelo pesinho novo da filhota, e manda ver na semana que vai ser tudo de bom!
Beijos

Jane Leandro disse...

Oi,D M é assim mesmo. Semana passada ela fez meu peso subir em mais de um quilo!
Parabens para sua filha e sua decisão de mudar os hábitos dela agora foi maravilhosa. Com certeza voces duas ficarão lindonas.
Também estou nessa luta contra a balança, vamos todas vencer!!
Beijos

Ju disse...

Oiii que legal que vc e sua filha estão juntas nessa...e não desanime não continue firme que tudo dará certo. mil bjs e boa quarta-feira