terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VOU VIAJAR....VOU PRA B.H

Terça Feira: 4




Bom dia minha lindas,tudo bem?comigo está tudo bem na medida do possivel.Ontem foi "Dia de Pesagem"meu peso marcou 63,5 apesar na minha balança está com problema,acho que é a bateria que está acabando,ela está apagando toda hora e oscilando o peso e o ultimo que ficou foi 63,5,tomara né kkkkkkkkkkkkkkk.
Pois é meninas,vou viajar para Belo Horizonte,tenho que resolver umas coisas lá,aproveitar fazer umas comprinhas ....obaaaaaa e passar o final de semana na casa da minha cunhada que vem ser madrinha da minha fillha o que alias minha filha vai junto comigo ela está super anciosa pra viajar.
Espero não estrapolar na alimentação para não por tudo a perder.
Bem meninas é isso aí só dei uma passadinha para contar a novidade e falar que estava com muitas saudades de vcs.
Bjinhos carinhosos a todas vcs.

Saudade: 2


5 comentários:

Aline Delgado disse...

Viajar é sempre gostoso ,mais não encana muito com a comida ,coma certinho que tudo vai sair legal
bjos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Vc vai está tão pertinho de mim e ao mesmo tempo tão longe!!
Mais espero que a viagem esteja ótima!!

beijos

Candy disse...

Bom passeio pra vc!!

Candy disse...

Não consigo linkar se blog no meu, não sei o que acontece...

Batalhadora disse...

Oi,Ana!Nossa saudades de vir aqui.E ai ocmo andam as coisas por ai.Ai eu desandei total ta RA e agora to de volta com o blog pra contar com a ajuda das amigas blogueiras, recuperar o gás e voltar ao meu peso do inicio do ano passado ou até um pouco menos.
Beijos