domingo, 26 de dezembro de 2010

ALERTA .....................FOTOS ANTES E DEPOIS.

Anvisa suspende medicamentos usados para emagrecer

São Paulo - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu hoje a importação e a comercialização de todos os produtos da marca Divine Shen, usados para emagrecer. Segundo o órgão de vigilância, será investigado como o produto importado da China e registrado na Anvisa como alimento, foi misturado ao medicamento de uso controlado sibutramina. Também está interrompida a importação, fabricação e comércio da substância Caralluma Fimbriata.
De acordo com a agência, a sibutramina tem ação no sistema nervoso central e é capaz de reduzir a sensação de fome. Ela cita estudos em que pacientes com histórico de doença cardiovascular podem ter aumentado o risco de doença coronariana, acidente vascular cerebral (AVC), taquicardia e aumento da pressão arterial quando expostos ao medicamento.
A presença da sibutramina em um dos produtos da Divine Shen foi atestada em um laudo do Instituto de Criminalística de São Paulo (IC-SP) ao examinar amostras levadas a teste pelo Ministério Público (MP). A 2ª Promotoria de Justiça Criminal iniciou a apuração depois de receber a denúncia de que o produto estaria adulterado. A Anvisa também pretende notificar a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Organização Mundial do Comércio (OMC) sobre o ocorrido.
Irregular
A Anvisa informa que até o momento nenhum produto que contenha em sua composição a substância Caralluma Fimbriata se encontra regularizado no País, tendo em vista que não há qualquer comprovação em relação à sua segurança e eficácia. Por essa razão, uma resolução da agência, publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU), suspende a importação da CARALLUMA FIMBRIATA, sua fabricação, distribuição, manipulação, comércio e o uso em todo o território nacional.
A primeira ação da Anvisa em relação às falsas alegações de propriedades relacionadas a emagrecimento foi tomada em maio deste ano, com a publicação da resolução 1992, no dia 3, que proibia a propaganda de insumos anunciados como "naturais" e com propriedade capazes de acelerar a perda de peso, entre eles a Caralluma Fimbriata.
A resolução de hoje da Anvisa amplia o que previa a RE 1992/2010 porque permite que, a partir de sua publicação, as equipes das vigilância sanitária dos Estados e dos municípios possam ir aos estabelecimentos comerciais e às farmácias para retirar o produto da prateleira.

BOM DIA,MENINAS.POIS É RESOLVI COLOCAR ESSA REPORTAGEM PRA VCS.JÁ TINHA VISTO NA TV E AGORA PEGUEI NA INTERNET .JUSTAMENTE EU ESTAVA TOMANDO CARLLUMA FIMBRIATA E RESOLVI PARAR.É DIFICIL RESISTIR AS TENTAÇÕES PARA EMAGRECER COM TANTAS PROPAGANDAS QUE APARECEM, DOS EFEITOS MILAGROSOS PARA EMAGRECER.E QUE NA PRATICA É BEM DIFERENTE.
O IDEAL MESMO É CONTINUAR COM A RA E NO MAIS FECHAR A BOCA MESMO PARA AS GUOSEIMAS AINDA MAIS EU,QUE NÃO CONTENTO SÓ NUM PEDACINHO.GENTE CONSEGUI EMAGRECER QUASE 10 KILOS NA RA EU NÃO QUERO FRAQUEJAR E TOMAR REMEDIOS PARA EMAGRECER(SÓ TOMEI UMA VEZ "CARLLUMA") POR MAIS QUE FALEM QUE É NATURAL.
INFELZMENTE ENGORDEI  4 KILOS,FIQUEI "P" DA VIDA COMIGO.
FIZ A
Dieta de South Beach,CONSEGUI EMAGRECER 2 KILOS E 300GRS,MASSSSSSSSSSSSSSSSS DEVIDO AOS PROBLEMAS QUE TIVE VOLTEI AO PONTO DE PARTIDA,DESCONTEI MEUS NERVOS E PREOCUPAÇÕES NA COMIDA.
A DIETA FUNCIONA E MUITO BEM.A PARTIR NO DIA 3 /01/2011 COMEÇAREI O DESAFIO DAS ESTAÇÕES,JUNTO COM A DIETA DE SOUTH BEACH.
CONTINUO COM FIRME PROPOSITO DE CHEGAR NA MINHA META 60 KILOS E EU VOU CONSEGUIR,VCS PODEM TER UMA CERTEZA "EU NÃO DESISTO NUNCA
A PARTIR DE HOJE RETORNO A ANOTAR AS CALORIAS PARA CONTROLAR MINHA ALIMENTAÇÃO.
DEIXE CONTAR UMA COISA PARA VCS QUE PARA MIM DEU CERTO.NO ANO PASSADO QUANDO DECIDI EMAGRECER RESOLVI MUDAR MEU VISUAL RADICALMENTE...E FIQUEI "LOIRA "BEM FUI MUDANDO AOS POUCOS ATÉ CONSEGUIR.BEM COM ESSA MUDANÇA RADICAL CONSEGUI EMAGRECER 10 KILOS.AGORA MAIS UMA VEZ RESOLVI RADICALIZAR,MUDANÇA DA COR PARA PRETO E CORTE DE CABELO CURTINHO...O CABELO CURTINHO ESTÁ EM ALTA ALÉM DO QUE O CALOR AQUI ESTÁ INSUPORTAVEL ESTAVA FICANDO SÓ DE CABELO PRESO ENTÃO ESTÁ AÍ O RESULTADO.DEPOIS TIRO DE CORPO INTEIRO PRA VCS VEREM,MAS SÓ DEPOIS rsrsrsrsrsrsrs.
MAIS FOTINHAS DO MEU DIA DE NATAL...


 BEM MENINAS ,O QUE VCS ACHARAM DA FOTO ATUAL?ENGORDEI MUITO COM O CABELO CURTO E COM OS 4 QUIOLOS A MAIS?PODEM TER CERTEZA,ESTOU JÁ CORRENDO ATRÁS DO PREJUIÇO.AFF TENHO QUE CORRER BASTANTE rsrsrsrsrs.MINHAS QUERIDAS VOU INDO 1000BJSINHOS CARINHOS E ATÉ AMANHÃ SE DEUS QUIZER E TENHO CERTEZA QUE ELE QUER SIMMMMMMMM!!!!!!!! 

25/12/2010
MARIDÃO E FILHOTA.
EUZINHA E FILHOTA.

3 comentários:

Rosangela disse...

oi querida estava com saudades amei seu cabelo curtinho e preto ficou muito jovial
amiga eu comi tanto esse fim de semana to até com medo de me pesar
a partir do dia 3 quero começar uma nova vida
começar o ano com pé direito
vamos continuar firmes
agora no ano novo vou moderar muito a comida e essa semana vo ficar de esparadrapo na boca rs
beijão querida
feliz natal e uma otima semana pra vc

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Que saudades de ti...bom te ver aqui de novo...fiquei muito feliz por isso..

OLha adorei o novo visual, como a rosangela disse, ficou mais jovem, com certeza!!!

Eu já ia te perguntar sobre a caralluma se tinha conseguido emagrecer mais com ela, e vc respondeu que parou de tomá-la....eu já ia comprá-la por ser natural e tiraram do mercado...mais como vc falou nada como emagrecer só com a R.A.

Beijos e boa segunda

Cláudia disse...

É isso ai amiga...temos que nos reeducar e para de esta tomando remedios que falam que emagrecer..como diz minha mãe o negocio e fechar a boca...bjs