quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

1 SEMANA DA DIETA....

MENINAS DO MEU CORAÇÃO ADIVINHEM,EMAGRECI OBAAAAAAAAAAAA.ESTOU SEGUINDO A DEITA DEI UMAS VACILADAS,UMAS ESCORREGADAS.PORÉM EMAGRECI 2,400 KG.AMIGA DANI,CONTINUE FIRME QUE VAMOS CONSEGUIR.AINDA ESTOU SEM PC,NOVAMENTE ESTOU NA LAN HOUSE,PARA CONTAR A NOVIDADE. AS VEZES AS TENTAÇÕES SÃO DEMAIS,MAS A MINHA FORÇA ESTÁ SENDO TREMENTA.DANI QUERIDA,EU TB NÃO CONSEGUIR SEGUIR 100%,MAS MESMO ASSIM CONSEGUIR PEDER ESSES 2,400GRS.ESTOU MUITO FELIZ.COMO AINDA TEMOS MAIS UMA SEMANA DA PRIMEIRA FASE,ENTÃO AMIGA BORA QUE A LUTA CONTINUA.
MENINAS VOU INDO,1000BJSINHOS CARINHOSOS PRA VCS.

8 comentários:

Mi disse...

Ana estou com saudades de você, que bom que está firme novamente. Também estou em uma fase boa, o calor me ajuda bastante.
Um grande beijo querida.

Rose Light disse...

Oi Ana! Também estou fazendo esta dieta, estou me adaptando bem. Que maravilha perder tudo isto em uma semana! Parabéns! Beijinhos.

Conquistando Sonhos disse...

Amiga eu já te disse que to muito feliz por vc né?!! Estou mesmooo, falo para todo mundo da sua conquista nessa primeira semana, quando penso em errar eu lembro logo de vc!!!

Bjokas

Depois coloca seu cardápio diário para a gente saber o que comeu!!

Rô Barbieri disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaa
Saudades de vc!!!
Uma ótima semana light para nós!
Beijossssssssssssss

Geovana Centeno disse...

oi flor siga firme que vai conseguir o teu objetivo viu, parabens pelos 2.400kg eliminados, força! Beijocas!

Josy Petrys disse...

parabénssssss é isso ai com força de vontade e determinação se chega longe. passei para desejar um feliz Natal, uma ceia farta, rodeada de pessoas queridas, e um 2011 cheio de alegrias, realizações, sucesso em tudo o que se propuser a fazer e sorrisos muitos sorrisos. beijos e até ano que vem

Candy disse...

Parabéns. Vc perdeu muito pra uma semana!!

Conquistando Sonhos disse...

amiga se vc estiver viva, espero que esteja rsrs, manda noticias!!! =D

Saudades ♥